Autor |
Mensagem |
Sedank Veterano |
# nov/10
Quem nunca sonhou em dividir todo esse país em vários pequenos países?
Avante revolução! Vamos separar o Centro-Sul do Norte/Nordeste!
Quem vai comigo?
|
Codinome Jones
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
nov/10
Vá se foder.
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/10
· votar
flw galera, té semana que vem
|
Sniper Veterano |
# nov/10
· votar
Concordo
|
Konrad Veterano |
# nov/10 · Editado por: Konrad
· votar
Acho a única solução.
Essa centralização de poder já se mostrou ineficaz.
Edit: Essa de Nordeste e o resto é preconceituosa.
A questão vai além disso.
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
só acho ruim pq a passagem de avião vai ficar mais cara
|
toty Veterano |
# nov/10
· votar
Avante revolução! Vamos separar o Centro-Sul do Norte/Nordeste!
Avisa ai pra mim, qdo parte o ultimo avião pro Nordeste!!! Ahhh não, pera lá, acho melhor ir de metro, aquele um hiper-moderno e tals que construiram em SP nos ultimos 16 anos...será que ele me leva pro nordeste?
|
TaylorBass Veterano |
# nov/10
· votar
Xingando muito no FCC.
enfia a separação no teu..oi.
|
wild.man Veterano |
# nov/10
· votar
Sedank
Vou denuncia-lo por xenofobia no SaferNet. Aguarde a PF em sua residência.
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/10
· votar
Quem nunca sonhou em dividir todo esse país em vários pequenos países?
É mais fácil perguntar quem nunca sonhou em "se livrar" do norte e nordeste.
Pensamento esse que está errado, pois há muito no que se investir lá.
|
Sedank Veterano |
# nov/10
· votar
wild.man Aguarde a PF em sua residência.
Quem dera que o Pink Floyd aparecessem aqui.
|
wild.man Veterano |
# nov/10
· votar
Sedank
=]
|
Sedank Veterano |
# nov/10
· votar
wild.man
HAUAHUAHUA hehe;
|
# nov/10
· votar
As consequencias jamais serão as mesmas.
|
TaylorBass Veterano |
# nov/10
· votar
O Nordeste é uma região mto foda em todos os aspectos.. cultural; histórico; biodiversidade e bláblá.. esse preconceito é uma idiotice sem tamanho! Já fui em Natal, Recife, Maceió e fui muito bem recebido em todos os lugares. (Sim, em todos os lugares! fikadik). Podem até ter um índice de analfabetismo maior do que o Centro-Sul.. mas em relação à respeito; atenção e gentileza ganham da gente por 1000x0.
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/10
· votar
TaylorBass Nem precisa ir tão longe... Em Minas Gerais a coisa já começa a mudar de cara.
|
Sedank Veterano |
# nov/10
· votar
TaylorBass
Meu pai e meu avô são Alagoanos. Minha avó é Potiguar. O padrasto do meu pai é Baiano. Vou muito à Bahia. Já fui à Alagoas, Sergipe, Salvador... e todo o interior baiano.
Não tenho preconceito com os Nordestinos não.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/10
· votar
Separação não, descentralização do poder sim.
|
Sedank Veterano |
# nov/10
· votar
Olha! :)
|
# nov/10
· votar
Amazonas, Roraima, Acre, Amapá... deveriam ser territórios.
|
# nov/10
· votar
Vivam as capitanias!
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/10
· votar
Segundo esse mapa só a Zona Sul do Rio tem um bom IDH... Isso está...... CORRETO! Infelizmente :/
|
Animal Mother Veterano |
# nov/10
· votar
Separação, fechar fronteiras, é idiota. O ideal é a descentralização. Não só fiscal como legislativa. Os estados deveriam ter o poder de vetar leis federais em seus territórios.
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/10
· votar
Animal Mother
Legislativa eu até concordo, mas fiscal seria um problema pra competitividade das APL's como um todo, já basta a guerra fiscal que existe com lei federal, imagina a putaria descentralizando.
Mas aí teria que descentralizar da mesma forma que os EUA, e lá as coisas funcionam porque as pessoas são ativas nas questões de seu "condado", orçamento educacional em um bairro por exemplo é uma briga.
|
Snakepit Veterano |
# nov/10 · Editado por: Snakepit
· votar
TaylorBass O Nordeste é uma região mto foda em todos os aspectos.. cultural; histórico; biodiversidade e bláblá.. esse preconceito é uma idiotice sem tamanho!
O tópico não tem nada a ver com preconceito ou quelquer coisa cultural, tem a ver com as eleições. Os nordestinos elejeram a Dilma contrariando o resto do país. Ou seja, eles se vendem por uma esmola de bolsa familia, simples assim. De onde vem o dinheiro para a contra de votos??? Região sul e sudeste....
Podem até ter um índice de analfabetismo maior do que o Centro-Sul.. mas em relação à respeito; atenção e gentileza ganham da gente por 1000x0.
Mas é o minimo, afinal, quem paga os salário pra ficar coçando o saco deles?
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# nov/10
· votar
Eu fico pensando: Será que esta herança desta idéia de país é de fato mais vantajosa na maioria dos aspectos, ou nós é que somos teimosos em manter uma idéia que vem de uma época repleta de ignorância e romantismo?
|
# nov/10
· votar
The Root Of All Evil ou nós é que somos teimosos em manter uma idéia que vem de uma época repleta de ignorância e romantismo?
Estamos tão imersos nessa ignorância que nem conseguimos ver o grande quadro(tradução escrota) com clareza..
|
White G3 Veterano |
# nov/10
· votar
E viva o Rio grande,tchê!
|
TaylorBass Veterano |
# nov/10
· votar
Snakepit é.. nem é preconceito.. só tem fudido no Nordeste, né? não viaja, irmão.
Mas é o minimo, afinal, quem paga os salário pra ficar coçando o saco deles? é, não é preconceito, não.. me enganei, foi mal.
Ah só pra constar.. a dilma ganhou no RJ tb, ok.
|
# nov/10
· votar
The Root Of All Evil Eu fico pensando: Será que esta herança desta idéia de país é de fato mais vantajosa na maioria dos aspectos, ou nós é que somos teimosos em manter uma idéia que vem de uma época repleta de ignorância e romantismo?
O que você me diz dos animais que demarcam seus territórios? Uma mente mais complexa como a humana, só poderia tornar esse mesmo comportamento mais complexo.
|