Quando você ve um louco gritando no meio da rua

Autor Mensagem
_Dio
Veterano
# out/10
· votar


huauhahuauhahuauhauhhua bobo, feio!

vou contar pra sua mãe! Vo chamar meus amiguinhu pa bate em vosse

Rafael Walkabout
Veterano
# out/10 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


janick
tome muito cuidado com o que diz.
Ow meu, mas tu também, perdeu a razão fácil com o comentário " viadinho de merda". Acho que independente do que o cidadão lá disse, esse não é o caminho.

Eros o agridoce
Veterano
# out/10
· votar


janick
Por acaso são os crentes o problema?

Resposta
A, vai se foder.


realmente... a intolerancia é uma coisa triste...

Scrutinizer
Veterano
# out/10 · Editado por: Scrutinizer
· votar


janick
Para de chorar, cara, é feio, parece uma criança bobona. Se acha que estão sem razão, discuta como gente grande.
Tinha que ser crente.

janick
Veterano
# out/10 · Editado por: janick
· votar


Rafael Walkabout
E como que resolve então?
Se reclamando disso com a moderação, não resolve em nada?
Não deixam quietos as pessoas por suas crenças, e aí? Isso não para cara, e só tem moleque babaca nessa merda.

"Crente chato é foda mesmo, mas ateu mal educado é pior, eu sou ateu e me sinto envergonhado quando uns babacas extrapolam e ficam desrespeitando os outros, eu sou branco e nem por isso abro tópico falando mal dos negros ou sacaneando, eu sou paulista e nem por isso abro tópico sacaneando carioca, agora por que um ateu tem direito de abrir tópico sacaneando crente?

Ninguém tem direito de sacanear ningém, se vc é ateu ótimo, cale a tua boca e fique no teu canto, se vc é crente faça o mesmo, ponto final."

O depoimento de um amigo meu, à respeito disso tudo. Apenas

Bizet
Veterano
# out/10
· votar


janick

Aparece e fala isso na minha cara, pra ver quem vai pedir colo no final das contas.


Editou seu viadinho de merda?


AUHEUHAEUHAEUHAE

UIAehUIAEHiUHAE

Você tá muito putinho, menino.

Scrutinizer
Veterano
# out/10
· votar


Bizet
Ele quer você pedindo colo pra ele. Esses pervertidos...

Bizet
Veterano
# out/10
· votar


Scrutinizer
O cara já tá chorando magma, tá com sangue nuzóio. Daqui a pouco começa a bater no teclado igual ao gordinho alemão.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/10
· votar


janick
E como que resolve então?
Cara, não importa, não vai ser xingando que tu vai resolver.

Crente chato é foda mesmo, mas ateu mal educado é pior, eu sou ateu e me sinto envergonhado quando uns babacas extrapolam e ficam desrespeitando os outros
Tu tá agindo igual, man. Tá sendo mal educado da mesma forma.

eu sou paulista e nem por isso abro tópico sacaneando carioca, agora por que um ateu tem direito de abrir tópico sacaneando crente?
Mas isso não é um direito, ninguém tem esse direito, mas pode ser feito. Pessoal faz e aí vem as consequências e cada um assume as suas. Pode ser banido, suspenso, ou ter o tópico fechado, ou ser ofendido também, e por aí vai.

O fato de ocorrer esse tipo de tópico não quer dizer que seja um direito fazê-lo. Qualquer tipo de tópico pode ser feito aqui, não tem um mecanismo que impeça algo de ser criado no fórum, apenas dar fim depois de criar.

janick
Veterano
# out/10
· votar


Rafael Walkabout
Eu dei o depoimento de um amigo, eu esqueci de mencionar isto no final. Mas eu concordo com ele, mesmo sendo ele um ateu.

Acabou por aqui, simples assim.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/10
· votar


janick
u dei o depoimento de um amigo, eu esqueci de mencionar isto no final.
Ah bom, tinha achado estranho mesmo ahaha

De qualquer forma, logo esse tópico será fechado.

Scrutinizer
Veterano
# out/10
· votar


agora por que um ateu tem direito de abrir tópico sacaneando crente?
Um crente também poderia sacanear os ateus, mas eles levam esse assunto muito a sério e não têm humor. Cheguei à essa conclusão em um dos meus tópicos.

Eros o agridoce
Veterano
# out/10
· votar


Ninguém tem direito de sacanear ningém, se vc é ateu ótimo, cale a tua boca e fique no teu canto, se vc é crente faça o mesmo, ponto final."
ahh como seria otimo se o mundo fosse perfeito...

o problema eh que o crente naum consegue ficar calado no seu canto e fazer suas orações em silencio. ele sempre quer mostrar pra todo mundo sua fé e converncer os outros dela.

não costumamos ver ateus gritando nas ruas pra convencer alguem a deixar de acreditar em deus. ja o crente faz o contrario toda hora. qual a finalidade disso?? arrecadar mais fundos? puft...

The Root Of All Evil
Veterano
# out/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


É uma coisa bonita de se ver, os crentes seguindo os ensinamentos de Jesus. O respeito ao próximo, o amor, o perdão, a tolerância...

É bonito MESMO.

james_the_bronson
Veterano
# out/10
· votar


Crente é o primeiro a atacar outras religiões e ateus...

Aliás, com ênfase em "atacar outras religiões", para não parecer que é prática exclusiva de ateus...

Não é questão de ser parcial, mas em geral, crente não tem legitimidade nenhuma para falar dessas coisas...

Eros o agridoce
Veterano
# out/10
· votar


The Root Of All Evil
por isso que eu digo que religião eh hipocrita!

é como o direito de votar pra todo e qualquer cidadão. quando a denifição de cidadão é: loiro, olhos azuis, renda acima de 10K, dono de empresa, proprietario de porche etc...

amor ao proximo só vale se o proximo tiver uma religiao. e de preferencia a mesma religiao. por que tambem eles sao intolerantes com outras crenças.

vai intender....

Rafael Walkabout
Veterano
# out/10
· votar


james_the_bronson
Acho que é bem por aí mesmo...

_Dio
Veterano
# out/10
· votar


essa coisa de chamar pro braço é realmente muito engraçada hueahueahueauh


depois o maluco ainda manda os outros crescerem.

The Root Of All Evil
Veterano
# out/10
· votar


O problema nem é ser crente, um dos maiores problemas, além da hipocrisia, é ser ignorante (diferente de ser burro), independentemente da crença.

Vejam o Gourmet Erótico, é crente, mas é legal.

Machine Gun Man
Veterano
# out/10
· votar


hahaha, o janick me faz não sentir falta do Leblues. (Y)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quando você ve um louco gritando no meio da rua