Autor |
Mensagem |
Eros o agridoce Veterano |
# out/10
ou é bebado, ou é crente!!
geralmente é crente. com a biblia debaixo do braço, recitando salmos e anunciando o fim do mundo. podem ver!
religião dos shows pirotecnicos, dos milagres exacerbados, dos escandalos e da perturbação da ordem publica. não me soa nada como o paraiso. muito pelo contrario, parece coisa do demo!
enfim, só constatando esse fato. depois de ter passado a madrugada inteira tentando conectar na net, me restando apenas o forum onde posso encontrar alguma alma punheteira viva por aqui.
|
# out/10
· votar
ja o bebado só pede esmola...
se bem que isso o crente tambem faz =S
|
LuRox Veterano |
# out/10
· votar
qual o objetivo desse tópico?
|
fill.zanchez Veterano |
# out/10
· votar
qual o objetivo desse tópico?[2]
Eros o agridoce
O bêbedo aqui tá parecendo mais vc... Vai dormir mané, e cuidado pra sufocar com seu vômito.
|
fernando tecladista Veterano |
# out/10
· votar
mundo estranho:
-louco gritando na rua geralmente é evangelico
-louca gritando na rua geralmente é puta (me paga os 20 senão nunca mais te faço um....)
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
Prevejo que este tópico vai causar polêmica.
Por isso tô vendendo este post antes do close.
|
mateussch Veterano |
# out/10
· votar
-louco gritando na rua geralmente é evangelico
-louca gritando na rua geralmente é puta (me paga os 20 senão nunca mais te faço um....)
HaHAHAhAHAHHA
|
Codinome Jones Veterano |
# out/10
· votar
Bem observado.
|
janick Veterano |
# out/10
· votar
Prevejo que ateus pseudo intelectuais virão aqui falar seu mimimimimimi enjoado
|
janick Veterano |
# out/10
· votar
Alias, já começaram.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/10
· votar
janick Será uma bela disputa:
ateus pseudo intelectuais x crentes fanáticos.
|
janick Veterano |
# out/10
· votar
Rafael Walkabout Brother, eu sou crente mas não sou fanático. Só me desagrada muito essa maneira como as coisas funcionam por aqui, desse preconceito todo e desrespeito que rola aqui. Esse é o foda da internet. Completos anônimos se escondem covardemente atrás de uma tela para tecer comentários preconceituosos desse nipe. Ah maluco, mas se alguém mete um processo, pega os registros do fórum e rastreia cada um desses, quero ver essa moleca toda e seus papais respondendo na justiça.
|
Dark Luke Veterano |
# out/10
· votar
De fato.
|
rodsom Veterano |
# out/10
· votar
uma coisa que me contraria muito nos crentes é qdo eles montam uma igreja num comodo que mal cabe 20 pessoas (ate ai, nada contra) e o pastor ainda usa microfone alto, incomodando toda vizinhança sem necessidade. pra que isso? nao dava pra escutar o pastor perfeitamente sem microfone?
|
Codinome Jones Veterano |
# out/10
· votar
Eu não teria problema com crentes se suas igrejas pagassem impostos.
|
Scrutinizer Veterano |
# out/10 · Editado por: Scrutinizer
· votar
crentes fanáticos Redundância.
Eu não teria problema com crentes se eles não tivessem problemas comigo.
|
james_the_bronson Veterano |
# out/10
· votar
janick Brother, eu sou crente mas não sou fanático. Só me desagrada muito essa maneira como as coisas funcionam por aqui, desse preconceito todo e desrespeito que rola aqui. Esse é o foda da internet. Completos anônimos se escondem covardemente atrás de uma tela para tecer comentários preconceituosos desse nipe. Ah maluco, mas se alguém mete um processo, pega os registros do fórum e rastreia cada um desses, quero ver essa moleca toda e seus papais respondendo na justiça.
huehuehuehueheuhuh
Eu não, queria que os crentes só se escondessem atrás das telas. Outro dia fui abordado por uma na rua, quase perco o ônibus tendo que responder à pobre robozinha...
|
janick Veterano |
# out/10
· votar
james_the_bronson
O problema não são os crentes se escondendo atras da tela, e sim os ateus que ficam trollando aqui na net. Mas eu queria ver o cidadão ter peito pra fazer isso pessoalmente. Por aqui é muito fácil né?
|
james_the_bronson Veterano |
# out/10
· votar
janick
Então, mas eu queria é que os crentes se escondessem, assim não enchiam o saco de quem não quer. Pela internet só lê e responde quem quer...
Mas o pouco de educação que eu tenho me disse que teria que atender à robozinha do Macedo. E foi um porre. Na real eu até dei umas zuadas, quando ela mencionou o que aconteceria com quem ficasse por aqui eu meio que comemorei, aí ela perguntou o motivo, eu nem falei nada, ela veio querer orar por mim ali no meio da rua, puta bizarrice. Aí falei para ela parar e ela foi embora cabisbaixa. Acho que não conseguiu a cota de conversão dela...
|
Sniper Veterano |
# out/10
· votar
james_the_bronson
Deveria ter falado que curte Metallica
|
# out/10
· votar
rodsom Até parece que santo ou Deus deles é surdo.
|
# out/10
· votar
janick O ruim é o fanatismo, que torna muitos crentes bastante insuportáveis.
|
janick Veterano |
# out/10
· votar
Rafael Walkabout Pior que crente fanático brother, é ateu fanático.
Na boa, por isso que eu vou sair hora, tenho saco pra esses malas não brother
Um abraço!
|
# out/10
· votar
janick Os ateus são na maioria uns malas também haha
Falou cara, abraço.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# out/10
· votar
Opa, loguei com o nick errado.
|
Bizet Veterano |
# out/10 · Editado por: Bizet
· votar
janick Você é muito chorão.
|
janick Veterano |
# out/10
· votar
Bizet Aparece e fala isso na minha cara, pra ver quem vai pedir colo no final das contas.
|
janick
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
out/10
Bizet Editou seu viadinho de merda?
|
# out/10
· votar
janick em primeiro lugar, senhor crente extremista de direita, ja tenho idade mais do que suficiente pra saber o que estou falando e responder pelos meus atos. em segundo lugar, não venha me acusando de covardia por naum mostrar a cara em forum. lembre-se que aki é mera internet, onde todo mundo é anonimo, portanto mostrar a cara aqui é tao desnecessario quanto balançar o pau na cam do chatroullete! e depois que nunca tive problema de dizer na cara de um crente o que eu penso da religião cega dele.
se vocês tem direito de abordar um cidadao qualquer na rua, falar abobrinhas alto pra todo mundo ouvir, acusa-lo de herege e forçar uma conversão, tambem tenho o direito de dizer que vocês vivem na ilusao de esperar um futuro incerto pelo simples fato de terem medo de encarar seu atual presente.
a unica coisa que o ateu faz é questionar a fé do crente para ver até onde ele consegue sustentar seu ponto de vista. mas geralmente naum consegue, e acaba por finalizar a discussao com o "religião nao se discute." ja o crente não perde a oportunidade de enfiar a religião a força nas pessoas usando argumentos subjetivos e escandalos em praça publica. se tem alguem invadindo o espaço pessoal das pessoas, com certeza nao sao os ateus.
|
janick Veterano |
# out/10
· votar
Eros o agridoce Tdoo mundo anônimo? Ai que tu se engana. Intolerância religiosa é crime! E internet hoje em dia é prova. E se tu acha que nada que tu escreve tem consequências, tome muito cuidado com o que diz.
Medo de encarar o presente? Faz me rir. Abdicar de certas coisas para se fazer o que é o certo, ao invés de ser um babaca egoísta que vive pensando apenas em si mesmo e nos seus prazeres, se isso é covardia, esse mundo ta muito errado.
Eu em momento nenhum forcei religião à alguém. Vocês, por outro lado, TODO SANTO DIA criam uma merda de tópico afim de ofender aos crentes, à Deus, e as nossas convicções. Por acaso são os crentes o problema? A, vai se foder.
|