Autor |
Mensagem |
lc carlos Veterano |
# out/10
por favor se alguem tiver ou puder tirar cifras de ZENILTON tenho as músicas e as letras agradeço qualquer ajuda
|
Dazoo Veterano |
# out/10
· votar
tirando first do andy
|
Dazoo Veterano |
# out/10
· votar
lc carlos Nem sei, cara.
[disfarçando]
|
renansena777 Veterano |
# out/10
· votar
ZENILTON HUAHUAHUAHUAHUA
|
Dogs2 Veterano |
# out/10
· votar
só ajudo pessoas da minha PANELINHA. Sinto muito.
|
Blankk Veterano |
# out/10
· votar
ZENILTON hãn?
|
Dogs2 Veterano |
# out/10
· votar
Blankk é o filho da Zenite com o Nilton
|
Trololo Veterano |
# out/10 · Editado por: Trololo
· votar
Ah cara eu tirei só o começo de uma dele ve se vc lembra o nome E|---------------------------------|---------------------------------- ------- B|---------------------------------|---------------5-5---------5------ ------- G|-7-----7-7-9-9-10-10-9-9-7-7-9-9-|-5-----5-5-7-7-----7-7-5-5---5---- ------- D|---7-7---------------------------|---5-5---------------------------- ------- A|---------------------------------|---------------------------------- ------- E|---------------------------------|---------------------------------- -------
E|-----------------------------------|-------------------------------- ------- B|-----------------------------------|-------------------------------- ------- G|-----------------------------------|-----------------4-4---------4-- ------- D|-7-7-----7-7-9-9-10-10-9-9-7-7-9-9-|-5-5-----5-5-7-7-----7-7-5-5---5 ------- A|-----7-7---------------------------|-----5-5------------------------ ------- E|-----------------------------------|-------------------------------- -------
|
Dogs2 Veterano |
# out/10
· votar
Dazoo tirando fisting do andy
O.O
|
dibass Veterano |
# out/10
· votar
lc carlos
CAra, vaza antes que te xinguem hehehe
Procura no forum musica em geral ou no pai google sempre dá certo!
|
Penta_Blues Moderador |
# out/10
· votar
Bom dia!!!
lc carlos De novo? http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/245448/
http://www.cifraclub.com.br/pedir.php
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.9. Para pedir cifras ou tablaturas, utilize a opção Pedir do Cifra Club.
Valeu!!!
|