Autor |
Mensagem |
Dylan Thomas Veterano |
# out/10
· votar
Bassist_rsl Fraqueza.
Defina a fraqueza.
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
Dylan Thomas Defina a fraqueza. Se o cara comete suicídio, é porque não aguenta sua vida. Coragem é ele enfrentar os problemas que possui.
|
Codinome Jones Veterano |
# out/10
· votar
Coragem ou fraqueza eu não sei, só sei que são idiotas aqueles que julgam as atitudes dos outros usando seus pensamentos.
Scrutinizer aprova meu post.
|
Dylan Thomas Veterano |
# out/10
· votar
Bassist_rsl Se o cara comete suicídio
Defina suicídio.
|
Cavaleiro Veterano |
# out/10
· votar
Dylan Thomas
Defina definição.
|
Chespirito Veterano |
# out/10
· votar
Fraqueza.
|
Dylan Thomas Veterano |
# out/10
· votar
Cavaleiro Defina definição.
Segundo Aristóteles: conceito que revela a natureza essencial, básica, de alguma coisa, destacando-a das demais.
|
Cavaleiro Veterano |
# out/10
· votar
Dylan Thomas
Definido.
|
Dylan Thomas Veterano |
# out/10
· votar
Cavaleiro Definido
Defina definido.
|
Codinome Jones Veterano |
# out/10
· votar
Relativistinhas de merda.
|
conandrade Veterano |
# out/10
· votar
brunohardrocker Particularidade.
Compartilho dessa opinião...
|
conandrade Veterano |
# out/10
· votar
Bassist_rsl
Nem sempre cara. Existem muitos casos de suicídio onde a pessoa se baseia no "não tem mais nada aqui pra mim, nesse mundo". Ou "esse mundo não vale nada"...
O caso da Leila Lopes por exemplo. Se me lembro bem, acharam um recado dela, falando que esse mundo tava nojento demais pra ela, ou coisa parecida...
Simplesmente perdeu as esperanças e não viu mais sentido em viver. Isso, vindo de uma mulher bem sucedida e saudável. Curioso no minimo!
|
BokuWa Veterano |
# out/10
· votar
Segundo Alvaro de Campos é coragem.
|
X -hide -X Veterano |
# out/10
· votar
Covardia
e quero mais q se foda quem vier c o blá blá blá ''vc nunca passou por um momento q td dá errado e vc n ve outro caminho"
Nossa, parabéns pra você, uau.
|
Scrutinizer Veterano |
# out/10
· votar
Codinome Jones Postou o que eu ia postar, que fofinho. =') Só faltou mandar o Bassist_rsl calar a boca.
|
Sheev Veterano |
# out/10 · Editado por: Sheev
· votar
Beleza, o cara tinha um motivo para se matar (enfrentar família, amigos, blablabla). Mas e o que ele deixa para trás? Além da possibilidade de ter contaminado a esposa e os filhos, ainda tem o fato de deixá-los sem pai em um momento como esse.
E se a mulher tivesse passado o vírus para ele, quem teria morrido seria ela, não ele.
|
megazord Veterano |
# out/10
· votar
Covardia.Se o cara se mata é por que não tem coragem de continuar vivendo,do jeito que for.
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
conandrade Leila Lopes mulher bem sucedida
haha
Fala sério, viver de sexo não é vida.
|
Machine Gun Man Veterano |
# out/10
· votar
Bassist_rsl Fala sério, viver de sexo não é vida.
Por isso que é virgem..
|
Leucocieetus Veterano |
# out/10
· votar
Dê-me o caso de suicídio e aí eu digo se é coragem ou fraqueza ou outra coisa.
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
Leucocieetus Kurt Cobain
|
elyts Veterano |
# out/10
· votar
suicidio ta mais para tolice...quem deseja se suicidar, procure a Cristo, ele te ajudará.
|
qew Veterano |
# out/10
· votar
Agora o pótico vai...
|
Animal Mother Veterano |
# out/10
· votar
elyts procure a Cristo
Onde ela está? Nunca sei quem é essa.
|
ZXC Veterano |
# out/10
· votar
Problema psicológico.
|
Gourmet Erótico Veterano |
# out/10
· votar
Animal Mother sabe a diferença entre artigo e preposição?
P.S sim, eu sei que vc foi irônico, mas também quis ser.
|
Paul Simon Veterano |
# out/10
· votar
faith_girl Se ele tinha HIV será q ele n passou pra esposa? e se ele descobriu q tinha ,onde ele pegou? ou será q a esposa q passou ? São muitas as possibilidades mais nada justifica deixar uma criança sem pai.
Sinceramente não sei. Mas sei que existe coisa pior que a morte, que é o sofrimento e a agonia.
A morte seria na verdade uma forma de atenuar isso, acredito eu.
Uma pessoas que deixa de ver e viver as coisas belas da vida e passa somente a viver nas trevas tende a acabar com esse sofrimento.
É foda julgar
=S
|
buddy guy Veterano |
# out/10
· votar
Não existe coragem para suicídio.O que existe é uma coisa chamada depressão.Onde o cara se encontra no maior desquilíbrio emocional.É onde acontece esta paradas aí !!! Ninguém em sã consciência faz uma coisa destas !!!!
|
X -hide -X Veterano |
# out/10
· votar
Tem gente que prefere sair julgando os outros ao invés de tentar ao menos compreender um pouco a situação da pessoa. Pra mim, quem diz que suicídio é covardia é uma pessoa mimada que ganhava tudo o que pedia pros pais e a única preocupação que teve foi de não poder ter ido pra festinha beber com o dinheiro dos pais. Se as pessoas se colocassem mais no lugar das outras, ninguém ia sair escrevendo e falando pérolas que nem algumas aí.
Abs.
|
qew Veterano |
# out/10
· votar
Tem gente que prefere sair julgando os outros ao invés de tentar
Eu prefiro não tentar me suicidar não
haha
|