Autor |
Mensagem |
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# out/10
é só questão de tempo e não há o que você possa fazer pra impedir
o fato é que você está morrendo desde o dia em que nasceu
bom resto de vida
|
EternoRocker Veterano |
# out/10
· votar
De sono !!!!
Boa noite e até amanhã !!!!
~:0)
|
power-melodico Veterano |
# out/10
· votar
Arcanjo Lúcifer
e você já deveria está morto faz tempo
|
Casper Veterano
|
# out/10
· votar
Sobre a morte:
Aproximo-me suavemente do momento em que os filósofos e os imbecis têm o mesmo destino. Autor: Voltaire
"Do viver que é uma corrida para a morte." Autor:Dante Alighieri
A morte não nos diz respeito nem mortos nem vivos: vivos, porque ainda o estamos, mortos, porque já não existimos. Autor: Montaigne
Não acredito em vida após a morte, por isso não preciso passar toda minha vida temendo o inferno, ou temendo o céu mais ainda. Quaisquer que sejam as torturas do inferno, penso que a chatice do céu seria ainda pior. Autor: Isaac Asimov
Existem três tipos de pessoas: as que se preocupam até a morte, as que trabalham até morrer e as que se aborrecem até a morte. Autor: Winston Churchill
|
brunohardrocker Veterano |
# out/10
· votar
^ ^ Levo a sério só a do Churchill, apesar de eu achar que exista 4, 5, 6... tipos de pessoas.
|
renansena777 Veterano |
# out/10
· votar
Tornando o topico util
|
Blankk Veterano |
# out/10
· votar
legal
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
oi
|
TWT ICE Veterano |
# out/10
· votar
The Great Gig In The Sky
"And I am not frightened of dying, any time will do, I don't mind. Why should I be frightened of dying? There's no reason for it, you've gotta go sometime." "I never said I was frightened of dying."
"If you can hear this whispering you are dying..."
|
Codinome Jones Veterano |
# out/10
· votar
TWT ICE \o/ Grande porteiro
|
Juh_Cruz Veterano |
# out/10
· votar
:/
|
Anderson Eslie Veterano |
# out/10
· votar
Essa é a graça de viver oras.
|
Chespirito Veterano |
# out/10
· votar
oi, você está morrendo?
Ainda não, qdo isso acontecer eu aviso. ;)
|
# out/10
· votar
Ainda não
ok, ozzy osbourne
|
Codinome Jones Veterano |
# out/10
· votar
Keith Richards ri desse tópico.
|
Christhian Moderador
|
# out/10
· votar
Déjà vu...
|
dibass Veterano |
# out/10
· votar
Arcanjo Lúcifer
Melhor que vc que nunca nasceu e nunca vai morrer, é uma mera existência que falhou no meio do processo.
/teologiamodeon
|
suco de laranja Veterano |
# out/10
· votar
a cada vez que você pisca, um chinês morre...
|
dibass Veterano |
# out/10
· votar
suco de laranja
Vaamos íscar bastante e contribuir com a diminição demográfica da chinaaa
>< oO >< oO >O o < ><
|
# out/10
· votar
>< oO >< oO >O o < ><
demorei pra entender essa porra
|
LuRox Veterano |
# out/10
· votar
oi, você está morrendo
:/²
|
faith_girl Veterano |
# out/10
· votar
/ oi, você está morrendo espero q sim mesmooo, a ideia de imortalidade me deprime.
|
qew Veterano |
# out/10
· votar
Foda-se.
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# out/10
· votar
Eu já sabia.
|
Dylan Thomas Veterano |
# out/10
· votar
oi, você está morrendo
é só questão de tempo e não há o que você possa fazer pra impedir
o fato é que você está morrendo desde o dia em que nasceu
bom resto de vida ^ ^ ^ Pessimista
|
Sniper Veterano |
# out/10
· votar
Se pudesse eu queria viver pra sempre, e as pessoas que eu gosto tbm
|
ZXC Veterano |
# out/10
· votar
Na minha leitura, não é tão ruim assim...passado o susto inicial, a coisa entra num processo de naturalização cristalizada como tudo na vida...discriminação, preconceito, falas dos dominantes, submissão coletiva política, cegueira social conveniente e blá, blá blá.... O lado Polyana é conseguir transformar o pessimista, num vencedor por mais um dia de vida vivido.
|
# out/10
· votar
We're gonna live foreveeeeeeeeeeeeeeeer
|
# out/10
· votar
Aproximo-me suavemente do momento em que os filósofos e os imbecis têm o mesmo destino.
Autor: Voltaire , um imbecil.
Corrida para a morte? Por que não se matou antes de dizer isso? teria vencido a corrida.
A morte não nos diz respeito nem mortos nem vivos: vivos, porque ainda o estamos, mortos, porque já não existimos. Autor: Montaigne
Mais ou menos, só se adiantou um pouquinho.
Não acredito em vida após a morte, por isso não preciso passar toda minha vida temendo o inferno, ou temendo o céu mais ainda. Quaisquer que sejam as torturas do inferno, penso que a chatice do céu seria ainda pior. Autor: Isaac Asimov
Uma pessoa que acredita em vida após a morte também não precisa.
Existem três tipos de pessoas: as que se preocupam até a morte, as que trabalham até morrer e as que se aborrecem até a morte. Autor: Winston Churchill
Só essas 3?
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# out/10
· votar
brunohardrocker Aproximo-me suavemente do momento em que os filósofos e os imbecis têm o mesmo destino.
Autor: Voltaire , um imbecil.
Corrida para a morte? Por que não se matou antes de dizer isso? teria vencido a corrida.
Mais ou menos, só se adiantou um pouquinho.
Uma pessoa que acredita em vida após a morte também não precisa.
Só essas 3?
E após mostrar sua superioridade intelectual, o grande mestre, que mostrou como Voltaire é burro, como Churchill é ignorante, volta para sua escola filósofica para transmitir à seus discipulos toda sua sabedoria acumulada em sua longa vida de 22 anos.
|