Autor |
Mensagem |
Gianyny Veterano |
# out/10
Aff, ta difícil viu, não sei pra que tanta imbromeichion, o de casos e usos e classes até vai, mais esse, ta "brabo" como diz o grosélio, não sei até que horas ficarei aqui.
Dissertem, me deu vontade de criar um tópico, criei.
/Penta_blues não apoia esta tópico (Padre quemedo)
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# out/10
· votar
concordo plenamente
|
Blankk Veterano |
# out/10
· votar
postei véio
|
renansena777 Veterano |
# out/10
· votar
eu acho que sim
|
Jattto Veterano
|
# out/10
· votar
O diagrama de sequências é tri útil, cara. Dá um sentido maior para em que momento as coisas acontecem.
Coisas = criação e exclusão de objetos, telas, envio e recebimento de mensagens.
Nenhum outro diagrama mostra isso de forma clara e completa.
|
dibass Veterano |
# out/10
· votar
Depende da situação, às vezes se expreça de forma cognitiva a influenciar quem está influencialvelmente aberto a argumentações predominates. Sendo assim o conceito desta opinião torna-se imparcial com relação ao que está pautado. Não é verdade?
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# out/10
· votar
Fazer isso para todas as ações do sistema é uma merda e muito chato.
Agora, para as ações mais complexas, é uma boa forma de planejar a interação entre os objetos antes de codificar.
|
wild.man Veterano |
# out/10
· votar
O bom vai ser quando você tiver que fazer todos os diagramas e mais o diabo a quatro pra documentar um produto de software.
|
Jattto Veterano
|
# out/10
· votar
The Blue Special Guitar Buenas, existe um propósito ao se seguir o padrão UML. Uma empresa grande tende a investir nisso, enquanto uma pequena vai achar perda de tempo (e realmente vai ser se a dedicação à UML for maior que o desenvolvimento de código :).
|
Gianyny Veterano |
# out/10
· votar
Jattto The Blue Special Guitar wild.man
O pior é que eu estou fazendo a engenharia reversa, ainda bem que é só um diagrama de sequência, Fazer isso para todas as ações do sistema é uma merda e muito chato. [2]
|
marcus c. f. Veterano |
# out/10
· votar
Sempre me perguntei qual era a utilidade de desenhar bonequinhos e bolinhas se uma lista funcionaria melhor (não precisa ficar redimensionando bolinhas pra caber o texto)
Ah, e não se esqueça dos "novos" diagramas da UML, huahua:
http://alquerubim.blogspot.com/search/label/UML
|
Cavaleiro Veterano |
# out/10
· votar
Porra, isso é um saco.
E UML me dá pesadelos até hoje.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# out/10
· votar