Autor |
Mensagem |
Dylan Thomas Veterano |
# out/10
· votar
Uma oração
Tenho pena dos decadentes que frequentam o OT exercendo o papel de bobo da corte. Buscando qualquer estrutura na frase de outrem que satisfaça suas necessidades trollicas, assim capacitando-o a elaborar sua piada desprovida de graça alguma, um humor barato de quinta categoria. Levando em conta que esse hábito compulsivo é a grande alegria da miserável vida dos mesmos, positivamos esses miseráveis a fim de não ocasionar uma crise irreversível em suas já miseráveis vidas. Rezo a Deus para que esses párias desprovidos de vida social sejam salvos pela graça de Deus.
São dignos de pena também aqueles que tentam ser arrogantes, ou pedantes; mas pobres coitados, são incapazes disso. Rezo a Deus para que esses também sejam salvos pela graça de Deus.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/10
· votar
^ ^ ^ ^ Ainda bem que ele é humilde.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/10
· votar
U1000D
|
Leucocieetus Veterano |
# out/10
· votar
tenho preconceito com quem quer pagar de culto na internet,que se acha superior aqui porque conhece umas palavras mais raras e acha o dono da verdade falando de Kant,Locke ou outro pensador tosco*.
Olha que isso aí não é só na net não viu...
Pra mim são apenas pessoas que não tem maturidade suficiente pra lidar com esse conhecimento. º-º
*grrrr
|
Cavaleiro Veterano |
# out/10
· votar
Dylan Thomas
Amém.
|
TWT ICE Veterano |
# out/10
· votar
tenho, principalmente quando alguem erra alguma palavra e aparece um novato copiando varias vezes e postando
porra, isso ai ''cool'' uns 3 anos atras, só novato acha isso legal
|
Juh_Cruz Veterano |
# out/10
· votar
Cavaleiro Dylan Thomas brunohardrocker
hauhauahuahuha que bom!!!
\o/
|
Dylan Thomas Veterano |
# out/10
· votar
Cavaleiro
Amém.
|
Cavaleiro Veterano |
# out/10
· votar
Tenho preconceito contra quem renega filósofos e conceitos sem conhecê-los.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# out/10
· votar
Dylan Thomas
so help me god
|
Machine Gun Man Veterano |
# out/10
· votar
negócio é pagar de loser/hater.
|
Konrad Veterano |
# out/10
· votar
Dylan Thomas
Amém.
|
Invalid User Veterano |
# out/10
· votar
Dylan Thomas positivamos esses miseráveis a fim de não ocasionar uma crise irreversível em suas já miseráveis vidas.
Eu positivo porque acho engraçado, fale por você.
|
Dylan Thomas Veterano |
# out/10
· votar
Konrad
Amém.
|
Mr. Joe Veterano |
# out/10
· votar
Odeio os usuários que saem a escrever tudo errado, ou que em seus posts não haja concordância alguma e etc.
A maioria dos navegadores têm uma opção de corrigir erros de português, mas ninguém usa.
|
goodhatin Veterano |
# out/10 · Editado por: goodhatin
· votar
Odeio quem escreve leskley istronda life style, como o AndyBallCat.
Odeio gente que não põe espaço após a pontuação. Ex:
acho que,você deveria andar mais de chinelo,assim não suja o pé.
E pessoas que usam demasiadamente acentuação, como a Juh_Cruz
Visualmente, fica chato de ler. Parece que a pessoa está sempre eufórica, prestes à gozar. Bagulho bizarro.
|
# out/10
· votar
goodhatin
Visualmente, fica chato de ler. Parece que a pessoa está sempre eufória, prestes à gozar.
E qual é o problema, se for a Juh_Cruz?
|
# out/10
· votar
É tosco escrever errado, mas é falsidade pura escrever tudo certinho. Ser analfabeto funcional traz pena, mas mostrar um pouco mais de conhecimento sobre algum assunto é de uma arrogância enorme.
|
goodhatin Veterano |
# out/10
· votar
Ah, e algo que minha namorada fazia muito quando nos falávamos por msn, que é misturar japonês com português.
Beh-san, você é muito kawaiiiiiiiiii!!! *-* Datebayooo!!!
Ou até o inglês.
Very Hard aquela parada lá, né brother? Os dude são oldschool, right?
Como os pseudo-cults falam.
Quando ao pessoal pesadaum du funk já deveriam ser proibidos de ter contato com a network por causa daquelas montagens que eles colocam no orkut, feitas no paint com corações e o nome da pessoa essidois outro amado da semana.
Não é que eu ache que escrever corretamente seja pré-requisito para ser aceito pela sociedade nerd da internet. É que eu uso a internet como meio de aprendizado, estudo, pesquiso e me informo. E muitas pessoas só pensam nela como lazer, onde baixam filmes e músicas ilegalmente. Porra! Maldita inclusão digital precipitada!
|
goodhatin Veterano |
# out/10
· votar
Machine Gun Man Não seria nenhum problema se fosse eu quem estivesse com ela, mas ficar gozando com o pau dos outros não é pra mim.
|
Juh_Cruz Veterano |
# out/10
· votar
goodhatin ahn :/
próximo
Machine Gun Man :D
|
Juh_Cruz Veterano |
# out/10
· votar
Não seria nenhum problema se fosse eu quem estivesse com ela, mas ficar gozando com o pau dos outros não é pra mim.
???
|
TASIVA Veterano |
# out/10
· votar
Qual o problema????????????????????????????????????????????????
|
goodhatin Veterano |
# out/10
· votar
Juh_Cruz Deixa pra lá, não tenta entender papo de salame.
|
BuBu Vodka Veterano |
# out/10
· votar
é misturar japonês com português.
¬¬''
|
Cavaleiro Veterano |
# out/10
· votar
E qual é o problema, se for a Juh_Cruz?
(2)
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# out/10
· votar
Very Hard aquela parada lá, né brother? Os dude são oldschool, right?
isso é papo de publicitário
|