Tópico 2 em 1: Tédio e humor

Autor Mensagem
Scrutinizer
Veterano
# out/10


Tópico 1: O que fazer quando tudo o que se faz te deixa entediado? Por exemplo, eu venho ao ot porque não tenho nada pra fazer e então descubro que não há nada para se fazer no ot.

Tópico 2: Por que as pessoas se levam tão a sério? Por que é mais comum nos encontrarmos com pessoas que não admitem ter sua imagem denegrida em troca de umas risadas?

Escolha seu assunto preferido e comente.

Scrutinizer
Veterano
# out/10
· votar


Eu escolho o 2º.
Eu não me levo a sério e odeio pessoas que não admitem zoações, logo, a ofensividade da brincadeira é inversamente proporcional ao bom humor da pessoa.

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


Ser obrigado a fazer certas coisas é bom, evita essa liberdade que leva o tédio.

As pessoas são chatas. São ordinárias e atribuem à deus as coisas que são incapazes de explicar. Essas pessoas não gostam de denegrir-se pois se importam sua imagem perante a sociedade, obviamente, e por conseguinte são aquelas que suportam e se relacionam amistosamente com outras pessoas.

resumindo, você só vai encontrar pessoas legais e dispostas a rir de si mesmo se as mesmas não acreditarem em deus.

Scrutinizer
Veterano
# out/10
· votar


Eu tenho sempre a impressão de que meus tópicos estão prestes a serem fechados.

Codinome Jones
Ainda bem que você já botou deus no meio, tenho medo de não chegarmos na segunda página.

mikia
Veterano
# out/10
· votar


resumindo, você só vai encontrar pessoas legais e dispostas a rir de si mesmo se as mesmas não acreditarem em deus.

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


Scrutinizer
na verdade, li agora, e realmente faz certo sentido o que eu disse.

Nem é trollagem gratuita.

Scrutinizer
Veterano
# out/10
· votar


Codinome Jones
Né? Esse pensamento passou pela minha cabeça, mas de maneira vaga. Mas acho que o negócio é mais complicado, é crer que a sua vida possui algum significado oculto e maravilhoso, coisa muito comum na literatura auto-ajudística atual, que traz uma forma prejudicial de egocentrismo. Eu acho. Ou não.

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


Scrutinizer
sim, prova cabal do quão narcisistas somos, essas religiões.

Adler Porto
Veterano
# out/10 · Editado por: Adler Porto
· votar


Scrutinizer

Eu tenho sempre a impressão de que meus tópicos estão prestes a serem fechados.

Codinome Jones

Ainda bem que você já botou deus no meio, tenho medo de não chegarmos na segunda página.


Huahauahuahauahuah.
A fé e a chatice na crença dele em Deus não existir e tão chata quanto a fé e a chatice de alguns evangélicos.

Scrutinizer
Veterano
# out/10
· votar


A fé e a chatice na descrença dele em Deus não existir e tão chata quanto a fé e a chatice de alguns evangélicos.
Não é não.
Veja bem, os ateus aqui posam de chatos pela diversão sem ligar para a imagem. Mas nunca vi um crente fingir ser chato, eles geralmente o são de verdade.

Aposto que todos os grandes comediantes são niilistas.

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


Aposto que todos os grandes comediantes são niilistas.

auhsauhsaushasuhasauhsahu

The Root Of All Evil
Veterano
# out/10
· votar


Scrutinizer
O que fazer quando tudo o que se faz te deixa entediado? Por exemplo, eu venho ao ot porque não tenho nada pra fazer e então descubro que não há nada para se fazer no ot.

Tô na mesma.
Se descobrir, me avisa.

Adler Porto
Veterano
# out/10
· votar


Codinome Jones

Tiver que procura na wikipédia, pega leve estou no 1º ano. :/
Sobre posarem de chatos, tem muita gente aqui que de vez enquando não estão posando não. ( De ambos os lados )

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


Adler Porto
Tiver que procura na wikipédia, pega leve estou no 1º ano. :/

com o que?

_______________

incrivel como nossa mente (?) sempre arruma um modo de deixar-nos infelizes.

fcl
Veterano
# out/10
· votar


O que fazer quando tudo o que se faz te deixa entediado? Por exemplo, eu venho ao ot porque não tenho nada pra fazer e então descubro que não há nada para se fazer no ot.

concordo. isso aqui ja deu o q tinha que dar vou me embora, deletarei minha conta



fui

Adler Porto
Veterano
# out/10
· votar


Codinome Jones

Com o seu vocabulário. Acredito que tu tenha idéias muito interessantes (de vez em quando) mas muitas vezes não entendo que tu fala.
Pelo menos eu vou aprendendo algumas palavras pra usar naqueles jargões de faculdade.

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


Adler Porto
Yes, we can!

Machine Gun Man
Veterano
# out/10
· votar


Adler Porto
Acredito que tu tenha idéias muito interessantes (de vez em quando) mas muitas vezes não entendo que tu fala.

Então estão quites. =D

Sheev
Veterano
# out/10
· votar


Eu acredito em Deus, sou legal e rio de mim mesma. :)

Dogs2
Veterano
# out/10
· votar


Complicado opinar sobre o segundo tema, eu tinha até escrito um texto longo mas nem to afim de aumentar o assunto

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


Dogs2
eu to afim.

Dylan Thomas
Veterano
# out/10
· votar


O que fazer quando tudo o que se faz te deixa entediado? Por exemplo, eu venho ao ot porque não tenho nada pra fazer e então descubro que não há nada para se fazer no ot.


De qualquer forma deve ser encontrada uma solução. Se esse tédio se transformasse numa irremediável náusea sartreana, então estaríamos no poço do niilismo. E um niilismo absoluto pode conduzir o indivíduo à metafísica fatalista da qual a única saída é o suicídio. Mas o suicídio é a negação absoluta, logo ele é a ápice do niilismo. E essa é uma constatação terrível.

O idealismo alemão elege a arte como a cura de tal câncer. Uma maneira interessante de escapar dessa crise foi experimentada pelos poetas malditos: a libertinagem.


Pois bem, agora temos duas saídas interessantes de um dos problemas inicialmente propostos. Qual mais lhes apraz?

Zep Rose
Veterano
# out/10
· votar


sou teísta... na verdade agnostico .-.
mas pq na maioria dos topicos daqui do OT as pessoas acabam misturando crenças e/ou religiao com qlquer assunto por mais tosco que seja? isso jah tah ficando meio chato ._.

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


Sheev
Eu acredito em Deus, sou legal e rio de mim mesma. :)

alguma dessas afirmações é mentira.

Dylan Thomas
Veterano
# out/10
· votar


Codinome Jones

Idealistas alemães ou poetas malditos?

Sheev
Veterano
# out/10
· votar


Codinome Jones
Nenhuma. =*

The Root Of All Evil
Veterano
# out/10
· votar


Dylan Thomas
E um niilismo absoluto pode conduzir o indivíduo à metafísica fatalista

Explique-me como.

Dylan Thomas
Veterano
# out/10
· votar


The Root Of All Evil

Ficaríamos semanas argumentando.

Scrutinizer
Veterano
# out/10 · Editado por: Scrutinizer
· votar


O idealismo alemão elege a arte como a cura de tal câncer. Uma maneira interessante de escapar dessa crise foi experimentada pelos poetas malditos: a libertinagem.
Arte ou libertinagem... Meus dons sem dúvidas não servem para o primeiro.

Edit: Ah, saquei.

The Root Of All Evil
Veterano
# out/10
· votar


Dylan Thomas
Ficaríamos semanas argumentando.

Não quero agumentar, apenas entender como uma coisa leva à outra.
Diga ae.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico 2 em 1: Tédio e humor