Algo em comum com o Stephen Hawking

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# out/10 · Editado por: The Root Of All Evil


Stephen Hawking: I didn't learn to read until I was eight and I was a lazy student

Physicist Stephen Hawking has admitted being a lazy student

He is regarded as having one of the brightest minds on the planet.

But eminent astrophysicist Stephen Hawking has admitted that he did not learn to read until he was eight years old.

In a public lecture at the Royal Albert Hall, Professor Hawking also admitted that he was lazy while at Oxford University, where he studied physics, and that only the diagnosis that he might die young from motor neurone disease impelled him to concentrate on his work.

Professor Hawking said: 'My sister Philippa could read by the age of 4 but then she was definitely brighter than me.'

He said that he was unexceptional at school and was never further than halfway up his class.

'My classwork was very untidy, and my handwriting was the despair of my teachers,' he said.

'But my classmates gave me the nickname Einstein, so presumably they saw signs of something better.'

Even though he gained a first-class honours degree from Oxford, Professor Hawking told his audience that had had been incredibly lazy while at university and had barely worked for an hour a day.

He said: 'I'm not proud of this. I'm just describing my attitude at the time, which I shared with most fellow students; boredom and feeling nothing was worth making an effort for.'

But he said that it was when doctors told him that he probably only had a few years to live at the age of 21 that galvanized him into focusing on his work and a period of productivity that resulted in some of his early breakthroughs.

He said: 'When faced with the possibility of an early death, it makes you realise that life is worth living and there are lots of things you want to do.'

Jim Al-Khalili, Professor Physics at the University of Surrey, who was at the event, said: 'I am certain that Stephen Hawking was destined to achieve great things in cosmology with or without his illness.

'While it must have been true that his diagnosis would have focused his mind, he could equally have chosen to leave physics and do something else entirely with what little time he thought he had left.'

Stephen Hawking with his first wife Jane, pictured in May 1974. The couple separated in 1991.

Between 1965 and 1975, Professor Hawking developed the theory that black holes emerged after the Big Bang and developed a theory that collapsed stars radiate heat, which became known as 'Hawking radiation'.

Stephen Hawking is severely disabled by a type of motor neurone disease known as amyotrophic lateral sclerosis (ALS), which has left him entirely paralysed.

He speaks using cheek muscles that activate predictive test software which is then translated into a synthesised voice.

His book about science and the universe for the layman, A Brief History of Time, was published on 1 April 1988 and made Hawking into a superstar of cosmology.

In his controversial new book , The Grand Design, Professor Hawking has claimed that modern physics leaves no room for a Creator - and that science could explain the origins of the universe.

The book, co-written by American physicist Leonard Mlodinow , sets out to contest Sir Isaac Newton's belief that the universe must have been designed by God as it could not have created out of chaos.


Read more: http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-1322807/Stephen-Hawking -I-didnt-learn-read-I-I-lazy-student.html#ixzz138fpiAbP

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


Ufa, pensei que tivesse descoberto que tem esclerose

Bassist_rsl
Veterano
# out/10
· votar


Legal. Quer dizer que eu ainda posso ser tão inteligente quanto esse cara um dia??

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


Eu tenho dificuldade em ver horario em relógio de ponteiro.

Manhêêê, posss cer jênio ainda?

The Root Of All Evil
Veterano
# out/10
· votar


Bassist_rsl
Quer dizer que eu ainda posso ser tão inteligente quanto esse cara um dia??

Um dos primeiros passos é virar ateu.

Cavaleiro
Veterano
# out/10
· votar


Uhul, ainda tenho esperanças, ou não :(

Um dos primeiros passos é virar ateu.

Apesar de ser ateu, ele se diz agnóstico até hoje.

The Root Of All Evil
Veterano
# out/10
· votar


Cavaleiro
Apesar de ser ateu, ele se diz agnóstico até hoje.

Caralho, mais uma coisa em comum!

Cavaleiro
Veterano
# out/10
· votar


The Root Of All Evil

Só falta ficar deformado em uma cadeira de rodas sem ter nada pra fazer além de ler e estudar o universo.

Zep Rose
Veterano
# out/10
· votar


Bem sinistro... tenho uma irmã pequena que ta na primeira série e vai reprovar, será que ela eh um genio? (ou genia?)

Zep Rose
Veterano
# out/10
· votar


The Root Of All Evil

ah, ela n eh teísta... tragico... ;)

The Root Of All Evil
Veterano
# out/10
· votar


Cavaleiro
Só falta ficar deformado em uma cadeira de rodas sem ter nada pra fazer além de ler e estudar o universo.

Eu não tenho nada pra fazer além de ler e estudar a vida.

É incrível a minha capacidade de sempre buscar outra coisa pra fazer =[

The Root Of All Evil
Veterano
# out/10
· votar


Quero Ritalina =[

Bassist_rsl
Veterano
# out/10
· votar


The Root Of All Evil
Um dos primeiros passos é virar ateu.
No dia que houver uma prova concreta de que Deus não existe eu deixo de acreditar nEle.






Vou virar muçulmano.

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


No dia que houver uma prova concreta de que Deus não existe eu deixo de acreditar nEle.

Pode ser num saco de cimento?

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


The Root Of All Evil
Quero Ritalina

Você mora no Rio, aproveite o tráfico

Cavaleiro
Veterano
# out/10 · Editado por: Cavaleiro
· votar


Zep Rose

Se você é teísta e ela não, ela já é mais inteligente mesmo reprovando na primeira série.

/troll

Mas na verdade, eu não acho notas no colégio parâmetro para muita coisa.


The Root Of All Evil

Minha vida anda assim também hahah

Foi só juntar MBA e mestrado que não consigo socializar nem com meu irmão ultimamente.

Quando você se tornar um gênio de alguma dessas coisas de nome complicado da biologia, me manda um livro autografado.

-Toolbar-
Veterano
# out/10
· votar


Einstein repetiu o colégio 3 vezes.

Zep Rose
Veterano
# out/10
· votar


Codinome Jones

um saco de cimento eh concreto...

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


Na verdade existe uma forte correlação inversa entre a inteligência (sim, medida de forma arbritrária) entre membros do Mensa e sua religiosidade.

The Root Of All Evil
Veterano
# out/10
· votar


Bassist_rsl
No dia que houver uma prova concreta de que Deus não existe eu deixo de acreditar nEle.

Sabe o que você perguntou no seu primeiro post neste tópico?
Esquece.

Zep Rose
Veterano
# out/10
· votar


Cavaleiro

realmente, eu acho q quem julga uma pessoa por suas notas na escola eh quem n tem oq fazer... n prova nada cara, ateh einstei reprovou!!!

mas existe uma teoria q tenta provar q ele errou nuns calculos, sobre a teoria da relatividade eu axo

The Root Of All Evil
Veterano
# out/10
· votar


Cavaleiro
Se você é teísta e ela não, ela já é mais inteligente mesmo reprovando na primeira série.


Concordo.

/troll

Discordo.

Mas na verdade, eu não acho notas no colégio parâmetro para muita coisa.


Concordo.
Na verdade, não acho notas parâmetros pra PORRA nenhuma.
Porra subjetiva do caralho.

Tenho dois amigos, um faz engenharia, inteligente pra caralho.
O outro faz história da arte, burrico.

O da engenharia tem CR 6.
O de história da arte tem CR 9.

Catapulta que pariu, hein?

Quando você se tornar um gênio de alguma dessas coisas de nome complicado da biologia, me manda um livro autografado.

Só não recomendo que você espere sentado, porque pode acabar ficando igual ao Hawking por outros motivos auhauhauhauauh

:P

Codinome Jones
Você mora no Rio, aproveite o tráfico

Sou um cidadão de bem.

TWT ICE
Veterano
# out/10
· votar


The Root Of All Evil
você tambem foi vitima

Bassist_rsl
Veterano
# out/10
· votar


The Root Of All Evil
Sabe o que você perguntou no seu primeiro post neste tópico?
Sei.

Zep Rose
Veterano
# out/10
· votar


Cavaleiro
Se você é teísta e ela não, ela já é mais inteligente mesmo reprovando na primeira série.

esqueci de mencionar q ela soh vai reprovar pq n aprendeu a ler na alfabetizaçao, jah q na escola eles n ensinavam poha nenhuma, soh deixavam ela brincar, n axo q ela seja mais intelingente ._.

The Root Of All Evil
Veterano
# out/10
· votar


TWT ICE

Várias vezes.
É só falar em cocô ou pênis, mesmo que formalmente ou cientificamente que o tópico é deletado.

Eu gostaria de saber em que se baseia o critério da censura aqui no OT.

Pelo menos pude criar outro tópico no mesmo dia.

The Root Of All Evil
Veterano
# out/10
· votar


Zep Rose
n axo q ela seja mais intelingente ._.

Religião é um teste que a sociedade faz para selcionar os mais espertos e inteligentes.

Você nasce ateu.
A sociedade te transforma em teísta.

Se você for esperto e conseguir se livrar e voltar a a ser ateu, bom pra você.

Senão, estará condenado a perder várias horas do seu dia e 10% do seu salário por ser burro.

Eu acho isso.

Zep Rose
Veterano
# out/10 · Editado por: Zep Rose
· votar


The Root Of All Evil

n sakei direito ._. mas toda minha familia eh crente, soh eu sou ateu... formei minha propria opniao

eu devo ser burro mesmo ._. fuck '-' ou nao...? /desciclopedia

The Root Of All Evil
Veterano
# out/10
· votar


Zep Rose

Tu é tão burro que nem percebeu que você é o inteligente.

The Root Of All Evil
Veterano
# out/10
· votar


Zep Rose

Brinks, amicö! ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Algo em comum com o Stephen Hawking