O emaranhado mundo das regulamentações

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# jan/14
· votar

Konrad

Eu sinceramente não acredito que existam fiscais (honestos ou não) que desconheçam os esquemas ilegais que acontecem em seus locais de trabalho. Pra mim acreditar nisso é igual crer em Papai Noel.

Tendo passado 9 meses de trabalho na tal cidade, eu afirmo sem chance de errar estatisticamente: a corrupção, o jeitinho, a mentira são regra, não exceção.

E assim como você, acho que os que são 100% honestos devem ser traço estatístico. Não duvido que existam, mas devem ser espécie em extinção...

Penta_Blues
Moderador
# jan/14
· votar

Boa tarde!!!

makumbator
Konrad
Essa frase mostra bem o nível de corrupção que se encontra na Administração Pública brasileira.
Não há nenhuma dúvida nisso.
Infelizmente, as estatísticas mostram a dura realidade de que estamos entre os países mais corruptos do mundo. É triste que estejamos nos primeiros lugares apenas em quesitos deste tipo...
Mas eu não vou deixar de acreditar que, mesmo em números irrisórios, apesar das estatísticas, existem sim profissionais vocacionados que honram seu nome e respeitam a sociedade à qual servem.

Só mais um detalhe Konrad
Posso ainda citar ainda o caso do Perito da Polícia Civil do RJ que me pediu (sem rodeios) um valor para dar um laudo favorável à empresa...
Se nossa Justiça fosse eficiente, este tipo de proposta jamais aconteceria, pois falsa perícia é crime e dá cadeia.

Valeu!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a O emaranhado mundo das regulamentações