Qual foi o seu pior pesadelo?

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# out/10
· votar


Konrad
Mais 4 anos de PT.

Mais 4 anos de OT.

goodhatin
Veterano
# out/10
· votar


Dogs2
Tudo é uma palhaçada mesmo.

C-Melie
Veterano
# out/10
· votar


paralisia do sono.

Em muitas culturas é relacionada à algo sobrenatural, como demônios/espíritos (ah vá)

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


^
^
Tudo é uma palhaçada mesmo.

Andy TheCatSp
Veterano
# out/10
· votar


C-Melie
putz cara...
nao tenho toda noite, mas isso ocorre comigo constantemente

C-Melie
Veterano
# out/10
· votar


Andy TheCatSp

Pois bem sorte sua...
Meu médico mandou eu colocar tipo uma campainha ao lado da cama, para chamar meus pais quando isso acontecer. Só me pergunto como o infeliz acha que vou fazer isso se não consigo me mexer --'

Mas hoje em dia está mais suave, me acostumei a não entrar em pânico e ficar calma até tudo voltar ao normal. :)

Índio_DT
Veterano
# out/10
· votar


Eu sonhei algumas vezes que algo tentava me sufocar. Quando eu acordava já sem ar, era minha propria mao que estava me enforcando. O.o

A terceira vez que ocorreu, eu tava no meu quarto e comecei a sentir o sufocamento. Deixei rolar. Afinal, se era sonho mesmo nao ia me fazer mal algum. Daí chegou uma hora a ficar insuportável e eu dei o bote com a outra mao e joguei pra fora da cama, levantando instantaneamente. Ao olhar pro chão eu nao encontrei nada, porem a porta do meu quarto abriu sozinha e eu ouvi uns 3 passos em direção a cozinha e um vulto sumindo...

Foi tenso.

C-Melie
Veterano
# out/10
· votar


Índio_DT

Medo! O.O

ghostbastard
Veterano
# out/10
· votar


Teve uma semana em que todas as noites eu sonhei que estava morrendo. Foi engraçado, geralmente a gente acorda antes de morrer, mas nesse sonhos eu morria mesmo.

No sabado a tarde eu ia viajar. Pela manhã entrei no msn e tinha uma msg offline do meu primo: "cara, sonhei que você tinha morrido".

Foi foda.

ghostbastard
Veterano
# out/10
· votar


isso lembra que essa noite eu sonhei e sabia que tava sonhando. Eu tava numa casa com a minha mãe, e era madrugada. Eu tinha que ir a algum lugar e ela disse pra eu tomar muito cuidado. Eu respondi "ah, daonde mãe. Nem se preocupe, é um sonho".

Depois eu tava andando na rua e passei pelo meio de uma briga de gangues, parecia tipo um cenário do gangues de nova iorque. No meio dessa briga eu pensei "Nossa, ainda bem que to sonhando, posso passar de boa por aqui. Se fosse real ia ser foda"

haha

gizvanni
Veterano
# out/10
· votar


Quando eu era pequeno tive um sonho mto loko que começava na casa do harry potter e era como no primeiro filme que o grandão leva ele embora, depois disso eu estava em um caminhão de bombeiro que ele tava me levando então achei um buraco e pulei
Mais tarde encontrei uns meninos de rua e fui la ficar com eles e então vi uma saia que era da minha mãe na vida real andando em cima de um prédio e um menino falou que eram os vampiros, depois disso os vampiros sairam de tras da saia e então eu vi que eles tinha aparencia de lobisomen e roupa do super homem e os meninos mandaram eu por a proteção então eu me enrolei em umas correntes e o sonho acabou

joaormrt
Veterano
# out/10
· votar


eu sei acordar dos pesadelos, é simples.
Primeiro vcs tem que saber que estão num sonho, tu simplesmente sabe que tá sonhando. Se tu souber disso durante o pesadelo, tenta começar a piscar os olhos no teu sonho que tu vai acabar acordando.
Podem testar, foi uma técnica que desenvolvi sozinho
abs

Andy TheCatSp
Veterano
# out/10
· votar


C-Melie
caraio que medico idiota
hsuashauha'
se eu fosse voce, eu o questionava a respeito disso, já que voce não podera se mexer haha'

me lembro uma vez, que me deu paralisia na sala. eu tava lá assistindo filme com meus irmãos e cochilei no sofá. ai quando fui acorda, deu a paralisia...
só lembro de estar lá parado, ouvindo o som, vendo a TV, e não conseguindo me mexer, respirar ou gritar...coisa estranha hehe'
tambem ja teve noites que tive umas 3 paralisias...tipo, acordava, e dormia novamente...

Andy TheCatSp
Veterano
# out/10
· votar


joaormrt
Primeiro vcs tem que saber que estão num sonho

aah claro, essa e a coisa mais facil do mundo, principalmente naqueles que parecem ser muito reais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi o seu pior pesadelo?