Autor |
Mensagem |
Rizzo Veterano |
# out/10
Exatamente hoje, temos mais 229 dias para os IP´S V4 acabarem. Estou estudando IPV6 faz 8 meses e estou achando bem mais complexo que o IPV4, estou tendo dificuldades em algumas partes, principalmente na parte de redes NGN usando IPV6, alguém mais ai estuda ou entende do assunto. Estou estudando também como será a nova internet com contexto.
Estou querendo trocar idéias e aprofundar mais meus estudos.
Beijosss
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
Não entendo nada do assunto.
Espero ter ajudado.
|
rodsom Veterano |
# out/10
· votar
ah entendi, isso ai é porque os pelados de matina antologica, recursaram o toledo de meninge. nao se esqueça tambem do labirinto gripado das sete retificas.
|
thebassx Veterano |
# out/10
· votar
não sei, rizzos.
|
DarkMakerX Veterano |
# out/10
· votar
Rizzo temos mais 229 dias para os IP´S V4 acabarem
Acho que isso não é verdade. Hoje, com as sub-redes (IPs não reais), acho que vai demorar beeeem mais para esgotar todos os endereços.
|
renansena777 Veterano |
# out/10
· votar
Treine certo, mas com muita dedicaçao...nao adianta vc estudar 8 horas por dia e treinar errado, estude um pouco de teoria, toque a musica que vc gosta...tente fazer seu terino ser prazeroso
|
Rizzo Veterano |
# out/10 · Editado por: Rizzo
· votar
DarkMakerX Você é desinformado ein!!
Hoje, com as sub-redes (IPs não reais), acho que vai demorar beeeem mais para esgotar todos os endereços.
MUAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAAHHAHH
Isso já ta acontecendo desde 1993 cara!! E se eu falei 229 foi baseado em que? Nada? Você acha que não tem anos de estudo , experiência, workshops da IANA por trás disso não? Ah sim! eu escolhi um número e falei ...
pifff. .
|
DarkMakerX Veterano |
# out/10
· votar
Rizzo Calma cara. Eu falei o que acho. Em nenhum momento falei que é verdade absoluta, até porque não é minha área.