Alguem ae toma albumina?! [+AJUDA]

Autor Mensagem
Índio_DT
Veterano
# out/10
· votar


sperms
Esse negócio serve pra substituir sua alimentação diária man...Pra tu emagrecer com qualidade, é mais facil fazer uma dieta balanceada. Nao que nao vai dar resultado, mas a propaganda é bem enganosa pra um produto desses.

sperms
Veterano
# out/10
· votar


Índio_DT
Entendo. Mas agora já comprei.. hehe.. vou tomar e ver o resultado.

Então o modo de tomar é o seguinte: Ao dormir/Acordar 1 colher e meia, joga dentro dum copo d'agua e toma e pronto, já vale por uma refeição. Certo?

Ou eu tomo a Albumina e depois faço a refeição?

Valeu!

imorrivel
Veterano
# out/10 · Editado por: imorrivel
· votar


"Então man...o ovo cozido tem a gema, que nao é bom ingerir assim. O ideal é comer só a clara...e crua...
"

Só um detalhe Índio, se você comer a clara crua você não vai conseguir absorver toda sua proteina..

Ovo contém avidina, e para desnaturar a mesma é necessária uma alta temperatura, então o jeito é esquentar o ovo mesmo..sem contar que não é nada saudável ingerir a avidina (pelo fato da ligação com a biotina) ..

Em muitos lugares a galera vai ver o povo falando do perigo da salmonela, mas isso não é problema, teria que ingerir uma quantidade absurda de clara de ovo para ter algum problema em relação a isso..

Resumindo, esquente o ovo, vai ter um custo beneficio melhor em relação a absorção de proteina e ainda é saudável..

Quanto a comer com refeição, depende, comeria clara de ovo com refeição?Pode ser uma boa se a refeição estiver podre em proteina, pode não ser se já estiver rica..

Apenas albumina?Nem na dieta mais cetogenica do mundo isso é aceitável, logo não..

Trololo
Veterano
# out/10
· votar


http://www.hipertrofia.org/blog/tag/como-tomar-albumina/
Dá uma lida, e os outros artigos desse blog tbm são otimos.

Índio_DT
Veterano
# out/10
· votar


imorrivel
É man...a questão da clara foi mais como um exemplo mesmo...o esquema é comer tipo "ovos quentes" e talz...
Mas cozido eu nao acho bom não...a gema do ovo é foda em calorias.

sperms
Veja bem: Realmente é dificil cumprir com todas as suas necessidades DIÁRIAS de proteinas. Pra um atleta é mais dificil ainda. Coma direito e suplemente com albumina de preferencia pela manha e pós treino. Isso depende muito do horario que vc treina. Só fica atento se a albumina tem carboidrato ou nao. Se nao tiver, pode até tomar antes de dormir. Caso contrario nao tome, porque o carboidrato atrapalha no trabalho de crescimento que teu corpo tem durante o sono.

-Toolbar-
Veterano
# out/10
· votar


Índio_DT
Então man...o ovo cozido tem a gema, que nao é bom ingerir assim. O ideal é comer só a clara...e crua...
Sobre a albumina, ela realmente é concentrada. Nao lembro se chega a 12 ovos...mas tá perto dos 10 ali.


Velho! A albumina tem só 11g de proteína por colher! Uma colher tem capacidade só pra 10 gramas.

Um ovo tem em média 7g de proteina. Dividido entre gema e clara.

E estudos recentes indicam que a gema do ovo é até melhor que a clara. As pessoas tinham receio pelo colesterol, mas é boa! Ela melhora a circulação sanguínea quebrando formação de gordura nas artérias, onde carrega as vitaminas e minerais. A vitamina B12 presente nela ajuda na redução de gordura e na contração muscular.

O ovo sempre foi um mito. Eu sempre comia só as claras. Hoje eu sei que eu desperdiçava muito ovo. Agora como com a gema.



Então. Dois ovos dá aproximadamente 14g (varia pelo tipo). Uma colher de albuminar 11g.

Quem dera se equivalesse a 10 ovos. Nada a ver.

-Toolbar-
Veterano
# out/10
· votar


Quanto ao comer clara crua, não é recomendável. pois pode haver contato com a salmonela, que está presente na gema mole. E se cozinhar, você aproveita melhor as proteínas.

Índio_DT
Veterano
# out/10
· votar


-Toolbar-
Velho! A albumina tem só 11g de proteína por colher! Uma colher tem capacidade só pra 10 gramas.

Um ovo tem em média 7g de proteina. Dividido entre gema e clara.

E estudos recentes indicam que a gema do ovo é até melhor que a clara. As pessoas tinham receio pelo colesterol, mas é boa! Ela melhora a circulação sanguínea quebrando formação de gordura nas artérias, onde carrega as vitaminas e minerais. A vitamina B12 presente nela ajuda na redução de gordura e na contração muscular.

O ovo sempre foi um mito. Eu sempre comia só as claras. Hoje eu sei que eu desperdiçava muito ovo. Agora como com a gema.



Então. Dois ovos dá aproximadamente 14g (varia pelo tipo). Uma colher de albuminar 11g.

Quem dera se equivalesse a 10 ovos. Nada a ver.


Velho, tu tá esquecendo do fator absorção. A proteína da albumina é isolada. A absorção é mais facil.
Procura por ae quanto é absorvido pelo corpo comendo 2 ovos (ou 2 claras, como preferir) e quanto é absorvido pelo corpo tomando a albumina.
Não dizendo que o estudo está errado. Até porque ele é bem óbvio se for analisada a composição na "bula" da albumina e pesquisando sobre o ovo em sí.
Sobre a gema, sinceramente eu tenho pavor de colesterol. E pelo que os médicos indicam (até porque minha irmã tem problemas com relação a comer ovos), a gema realmente é rica em uma série de componentes, mas se a intenção é a proteína em sí, ela é completamente inútil.

sperms
Veterano
# out/10
· votar


up.

renansena777
Veterano
# out/10
· votar


sperms
cara, desculp aí mas...

Que nick mais nojento!

-Toolbar-
Veterano
# out/10
· votar


Índio_DT

De fato a absorção da albumina é maior e mais rápida. Só que 10 ovos não é nem a pau. Captar 1g de proteína por ovo? Nunca.


E estudos recentes provam que a gema traz benefícios para o emagrecimento. Antes todos tinham receio da gema, era aconselhado não consumir. Procure na internet coisas recentes sobre a gema.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem ae toma albumina?! [+AJUDA]