Autor |
Mensagem |
Codinome Jones Veterano |
# out/10
· votar
Viva o bolsa familia.
|
erico.ascencao Veterano |
# out/10
· votar
Chegue numa escola pública e pergunte para alunos do Ensino Médio o que eles pretendem fazer quando se formarem. Acredito que quase metade falará que não sabe o que fazer.
|
Animal Mother Veterano |
# out/10
· votar
Ao entrar em uma favela, você tem a visão revoltante de uma cambada de vagabundo saudável e no auge da capacidade jogando sinuca, e planejando assaltos em pleno dia.
|
Animal Mother Veterano |
# out/10
· votar
Tem que ver também se, nessa estatística, não contaram os que vivem de bicos e os que "estudam pra concurso".
|
LeandroP Moderador |
# out/10
· votar
You're lazy just stay in bed You're lazy just stay in bed You don't want no money You don't want no bread
If you're drowning you don't clutch no straw If you're drowning you don't clutch no straw You don't want to live, you don't want to cry no more
Well my trying ain't done no good I said my trying ain't done no good You don't make no effort, no not like you should
Lazy you just stay in bed Lazy you just stay in bed You don't want no money You don't want no bread
http://www.youtube.com/watch?v=fp8avo9MENw
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/10
· votar
Essa é a maior meta da minha vida.
|
# out/10
· votar
Ao entrar em uma favela, você tem a visão revoltante de uma cambada de vagabundo saudável e no auge da capacidade jogando sinuca, e planejando assaltos em pleno dia.
Já pensou em pedir as drogas pela internet? Ir buscar pode ser perigoso.
|
thebassx Veterano |
# out/10
· votar
eu nao sei, sempre que eu me deparo com um post do Animal Mother eu fico pensando se não é meu pai postando...
o sr tem quantos anos?
|
Animal Mother Veterano |
# out/10
· votar
Black Fire
Já pensou em pedir as drogas pela internet?
E deixar rastros gravados em logs e etc?
Eu vou na favela pra trabalhar. Atividades em unidades básicas de saúde.
|
Animal Mother Veterano |
# out/10
· votar
É um fato. Nas comunidades pobres, tem muito vagabundo em plena capacidade laboral simplesmente ******** e se drogando. As principais fontes de renda dessa gente são os idosos aposentados, mães lavadeiras e faxineiras e o bolsa família. Além dos assaltos, é claro.
|
# out/10
· votar
em plena capacidade laboral simplesmente ******** e se drogando
Tem vaga?
|
Animal Mother Veterano |
# out/10
· votar
Black Fire
Tem vaga?