Autor |
Mensagem |
Villts Veterano |
# out/10
e tudo começa a ter mais sentido e vc bola idéias magnificamente perfeitas e faz associações e cria possibilidades...
como é mta coisa, vcs anotam?
|
Crazy Batera Veterano |
# out/10
· votar
Cara.... eu tento! Tive milhares onde tudo começava a fazer sentido para meu projeto, e criar ideias formas, tudo estava se integrando. Até a hora de botar no papel. Belas porcarias!!
Da próxima vez ficarei com ela guardada na cabeça!
|
Villts Veterano |
# out/10
· votar
Crazy Batera Na época dos projetos quando eu fazia arquitetura (tudo bem que foi só um semestre, mas ok) eu andava pelas ruas tirando fotos pra idealizar alguma coisa haha
|
Villts Veterano |
# out/10
· votar
Mas é isso aí, vou anotar tudo e estipular tempo para as minhas tarefas...
|
Crazy Batera Veterano |
# out/10
· votar
Villts Anotar tudo e estipular tempo para suas tarefas é uma ótima forma de esquecer de tudo e não cumprir prazos!
Nunca funcionou comigo. =\
Tchê, já fundi uns 5 projetos aqui, o problema é em integrar tudo, fazer o negócio funcionar!
|
Villts Veterano |
# out/10
· votar
Crazy Batera Comigo funciona qdo eu lembro.
Antes eu tinha colado um lembrete no teto, escrito com canetinha: "SHINE ON YOU CRAZY DIAMOND"
E adiantava.
Vou colar alguns lembretes nas paredes do meu quarto, sempre funciona.
|
Crazy Batera Veterano |
# out/10
· votar
Villts Qual seria a tarefa para "Shine on you crazy diamond"?
|
Villts Veterano |
# out/10
· votar
Crazy Batera Era qdo eu tinha trancado a faculdade e tava tentando me concretizar em algo...
Era só uma frase de motivação, mas me estimulava a pensar.
Mas eu tive que colocar no armário e em papel A3, porque eu acordo olhando pra frente e não pra cima. hahaha
|
Crazy Batera Veterano |
# out/10
· votar
Villts Imaginei nao ser tarefa!!!
Já pensei em colocar algumas frases pelos cantos... na real as vezes penso em colocar a letra de Time na integra. Mas não sei se me faria dar uma guinada, ou entraria em depressão! Haha
|
ASKER Veterano |
# out/10
· votar
Ontem eu botei Dogs pra tocar e,no fone de ouvido,volume no máximo. Rendeu uma 'transe[huahua] e uma letra de musica
|
Sam Keat Veterano |
# out/10
· votar
como é mta coisa, vcs anotam? naum, as vezes eu ficava desnhando curtindo a pira, depois do efeito acabava rindo dos desenhos..kkkkk
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/10
· votar
Crazy Batera Esconda "sinais" relacionados a Pink Floyd nos teus projetos, ou uma espécie de rota que leve a lugar nenhum, utilizando o formato das edificações.
|
renansena777 Veterano |
# out/10
· votar
Quando sua mente começa a viajar. . . e tudo começa a ter mais sentido e vc bola idéias magnificamente perfeitas e faz associações e cria possibilidades...
E aí vc cai em si e esquece tudo ¬¬
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/10
· votar
Villts e tudo começa a ter mais sentido e vc bola idéias magnificamente perfeitas e faz associações e cria possibilidades...
como é mta coisa, vcs anotam?
Rapaz, antes eu deixava passar. Agora eu carrego uma agenda comigo, quando eu começo com esses momentos de reflexão eu anoto. Mas eu prefiro fazer no fim do dia pra resumir só o que for importante (mesmo pq eu não tenho como ficar escrevendo sempre que eu pensar algo).
Mas eu anoto sim.
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
Quando sua mente começa a viajar. . . Largue o baseado.
Abraços.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# out/10
· votar
normalmente quando minha mente começa a viajar, vem coisas ruins na cabeça....
|
Trololo Veterano |
# out/10
· votar
Eu começo a viajar ai vem a perguna "Porque estou aqui?". Se o universo não existisse eu existiria? E assim vai até dar um master branco na minha mente e eu volto ao normal.
|
C-Melie Veterano |
# out/10
· votar
Eu começo a viajar ai vem a perguna "Porque estou aqui?". Se o universo não existisse eu existiria? E assim vai até dar um master branco na minha mente e eu volto ao normal.
Este tipo de pergunta ainda irá me enlouquecer. Depois do master branco me pergunto e se não existisse esse branco O.o
|
brunohardrocker Veterano |
# out/10
· votar
C-Melie
Teoria do Caos.
|
Dylan Thomas Veterano |
# out/10
· votar
C-Melie Eu começo a viajar ai vem a perguna "Porque estou aqui?". Se o universo não existisse eu existiria? E assim vai até dar um master branco na minha mente e eu volto ao normal.
Este tipo de pergunta ainda irá me enlouquecer. Depois do master branco me pergunto e se não existisse esse branco O.o
Metafísica.
|
Codinome Jones Veterano |
# out/10
· votar
Me ajude, sozinho penso merda pacarai
|
Leucocieetus Veterano |
# out/10
· votar
Viajar na maionese sem o devido conhecimento e refinamento do que se pensa nunca vai ser nada além de viajar na maionese. Desperdiçado como se nunca tivesse existido e confinado a nunca sair de dentro da sua cabeça.
|
Codinome Jones Veterano |
# out/10
· votar
por um momento achei que estava no tópico da maionese,mostarda etc.
|
Tamehiro Veterano |
# out/10
· votar
Codinome Jones viagem condimentada
|
Dylan Thomas Veterano |
# out/10
· votar
Trololo Eu começo a viajar ai vem a perguna "Porque estou aqui?". Se o universo não existisse eu existiria?
Glande filósofo!
|
Dylan Thomas Veterano |
# out/10
· votar
Trololo E assim vai até dar um master branco na minha mente e eu volto ao normal.
master branco: leia-se deus
|
J. S. Coltrane Veterano |
# out/10
· votar
viagem condimentada
com orégano
|
raf.pp Veterano |
# out/10
· votar
Purple haze are in my brain Lately things don't seem the same Acting funny but I don't know why Excuse me while I kiss the sky
/jhrulez
|
J. S. Coltrane Veterano |
# out/10
· votar
que brisa...
|
Mr. Joe Veterano |
# out/10
· votar
Quando sua mente começa a viajar...
... você percebe que está usando ácido demais; ou que precisa ir na esquina comprar mais maconha.
|