Autor |
Mensagem |
Zuzza Veterano |
# out/10
· votar
Soulface Cara, sério... Não é pra puxar teu saco, não... Pq, se vc quiser saber, vou excluir meu cadastro então nem preciso mais ter medo de ban (pra provar: nem li, espero ter ajudado, moderador é tudo imbecil, Sam maldito). \o/ Mas sério... A Alice é perfeita, parece até um desenho japa... Linda mesmo, uma pintura. É uma das crianças mais lindas que já vi. Parabéns, cuida bem dessa princesa linda...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/10
· votar
Pow, Bide. Fica aí. Tu e legal. Não da bola pra esses bobocas (os que sao) daqui. Volte sempre =]
|
Soulface Veterano |
# out/10
· votar
Zuzza Obrigado. É a minha princesinha!
Acho q tenho vc no meu MSN. Basta eu ter ânimo pra entrar de novo! hehehehehe Eu te acho pr lá, quando quiser o meu golden!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/10
· votar
KaTy mimimimimimimimimi
Se o Akan não tivesse iso dormir ele lhe diria:
e tu, quem es? imbecil.ok
|
# out/10
· votar
Zuzza Não se va, gatosa. Voce e especial, um ser humano super bacana e que da vontade de ter por perto. Volte sempre (2) =]
|
Bidal Veterano |
# out/10
· votar
Zuzza É isso mesmo, pra sempre...
|
Soulface Veterano |
# out/10
· votar
faith_girl aii eu quero uma iguallllll Olha... Igual eu não sei se fica. Mas a gente pode tentar a mesma receita! hauehuaheuhaeuha
|
# out/10
· votar
Bidal Zuzza Façam um multi coletivo e retornem :D
|
# out/10
· votar
faith_girl aii eu quero uma iguallllll Olha... Igual eu não sei se fica. Mas a gente pode tentar a mesma receita! hauehuaheuhaeuha Soulface Vai comer, hein.
|
Bidal Veterano |
# out/10
· votar
KaTy Como eu disse, o pessoal preza eu tenho contato. Acho que tenho vc no msn né? Senão de um jeito de me add, sei que vc conhece meios pra isso hehehehe =*
Rafael Walkabout Pensaremos no caso... =D
|
Zuzza Veterano |
# out/10
· votar
Soulface Interesseiro... =P Eu tbm te acho por lá, quando quiser minha estadia de grátis no Japão. =)
KaTy Valeu, linda. Pra vc tou no MSN. =***
Bidal É isso mesmo, pra sempre... OMG!!! Até que a morte os separe... Ou um ban (o q não é mais nosso caso). hahaha
|
Zuzza Veterano |
# out/10
· votar
Rafael Walkabout Eba. Boa ideia.
|
Zuzza Veterano |
# out/10
· votar
Bidal Nosso multi coletivo: Zubida? BidaZu?
|
Soulface Veterano |
# out/10
· votar
Zuzza quando quiser minha estadia de grátis no Japão. =) Aproveite, pois não estarei mais aqui por muito tempo. Enjoei de peixe cru.
|
Zuzza Veterano |
# out/10
· votar
Soulface Volte pro Brasil. Te pago um rodízio de feijoada. =) Valeu, Soulfa... Gostaria de te conhecer pessoalmente um dia. A Alice tbm... Se precisar de qualquer coisa, tamos aí. Nos trombamos, quem sabe. Até! =**
Adios, muchachos... See ya.
|
faith_girl Veterano |
# out/10
· votar
Soulface eu tenho meu próprio japa :P porém é muita pretensão 'fazer' uma preciosidade dessas.
Rafael Walkabout aheuhaua
|
# out/10
· votar
Vou nessa. Boa noite a todos. (não comemorem, não e pra sempre ainda) =]
|
faith_girl Veterano |
# out/10
· votar
Zuzza Bidal bem n entendo mto o sentido de se afastar definitivamente do fórum,n me parece q é algo q faz tanta diferença...pois bem boa sorte ;)
|
Soulface Veterano |
# out/10
· votar
Zuzza Gostaria de te conhecer pessoalmente um dia. Acredito q realizarei esse sonho de muita gente aqui! hauehuaeuaheaheahuea Tem gente q duvida até mesmo q eu existo! :P
Beijão... e a gente se fala sim!
|
RFSF Veterano |
# out/10
· votar
Algum de vcs podem me explicar essa história, faz mó tempo que to vendo um monte de gente indo ebora aparentemente pelo mesmo motivo que eu não faço a minima idéia do que seja.
|
Soulface Veterano |
# out/10
· votar
RFSF Na verdade, eu tb não entendo. Como é q, depois de perderem tanto tempo faland abobrinha aqui, o povo consegue parar de postar...
|
RFSF Veterano |
# out/10
· votar
Soulface
Mas tu sabe o motivo?
|
Soulface Veterano |
# out/10
· votar
RFSF Dizem q enjoa, q fica chato... mas eu não acredito. Isso aqui é tão viciante, tão legal. Eu não conseguiria parar nunca.
|
RFSF Veterano |
# out/10
· votar
Soulface
Ah tá, quando eu arrumar um trabalho legal e uma mulher dahora vamo ver o que acontece.
PS: O forum de guitarra é meio dificil de largar.
|
Crazy Batera Veterano |
# out/10
· votar
Soulface Voce sumiu junto com o último Tsunami, e vem dizer que não larga? Faz 4 anos isso. o_O
|
Crazy Batera Veterano |
# out/10
· votar
RFSF Rolou treta, manolo. Guardada a sete-chaves nos confins do FCC!
|
Soulface Veterano |
# out/10
· votar
RFSF Ah tá, quando eu arrumar um trabalho legal e uma mulher dahora vamo ver o que acontece. Larga nada... Acredite! hauehuaheuaheuhauehuaheuhaea
Crazy Batera E vc acha q é fácil conseguir internet nessa ilhota pra onde me arrastaram? Consegui agora graças àqueles ETs azuis da TIM. Nem o Wilson aguenta mais olhar pra minha cara.
|
Crazy Batera Veterano |
# out/10
· votar
Soulface Dê as coordenadas e correntes marítimas. Próxima ida para Itapema mandarei uma garrafa para ti...
|
Soulface Veterano |
# out/10
· votar
Crazy Batera A ilhota é essa daqui: http://maps.google.com.br/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-br&geocode=&q=japa n&sll=-16.299051,174.726563&sspn=137.505341,316.054688&ie=UTF8&hq=&hne ar=Japan&t=h&z=5
Fica no Pacífico.
|
RFSF Veterano |
# out/10
· votar
Crazy Batera Rolou treta, manolo. Guardada a sete-chaves nos confins do FCC!
Treta na minha terra é zoar a familia, pegar a mulher do proximo, cuspir na cara....
Foi tipo isso?
|