Autor |
Mensagem |
luckseven Veterano |
# out/10 · Editado por: luckseven
· votar
Tem aqueles que tem um conhecimento mais específico e aprofundado, tipo, são bons naquilo, sem se meter com outras coisas.
eu sou assim =]
futebol, bíblia, direito, música, jazz e polícia eu me meto, mas o resto apenas ouço e dou minha opniao...
|
Codinome Jones Veterano |
# out/10
· votar
O que eu não sei eu trollo.
o que eu sei, eu trollo mais ainda.
|
Sniper Veterano |
# out/10
· votar
Dogs2
Vc deve ser tipo uma desciclopédia
|
Dogs2 Veterano |
# out/10
· votar
Sniper hauhua não sei
|
J. S. Coltrane Veterano |
# out/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar
hard rock and roll Saber ludribiar as pessoas fazendo-as achar que ele é "expert" em vários assuntos, quando na verdade tem textos decorados, é uma das características para se reconhecer um psicopata (o primeiro passo da conquista da vítima é formar a imagem de uma pessoa culta, bem informada)
Cuidado. ^ ^ ^ alguém anda lendo best sellers de psicologia duvidosa [é meio perigoso ficar categorizando pessoas desse modo]. Vítimas se colocam na posição de vítimas
cuidado
|
faith_girl Veterano |
# out/10
· votar
Detesto gente sabe tudo pq normalmente se acham dona da razão
ghostbastard
:P
|
brunohardrocker Veterano |
# out/10
· votar
Dogs2 Acho que sou meio que desse jeito, uso isso mais pra me socializar mesmo.
Acho que você não entendeu, o cara simplesmente era um pé no saco. Não ouvia ninguém, não parava de falar e se alguém fosse se manifestar ele interrompia e quando ele dava a chance de alguém falar alguma coisa ele simplesmente virava a cara pra outro canto, saia do assunto e falava qualquer besteira ou então, levantava e saía dali... totalmente sem noção!
|
Soulface Veterano |
# out/10
· votar
Presidente Kennedy Eu sou assim, afinal sei todas as capitais do mundo. Ou vc é muito foda, ou eu é q sou um merda total. Pois não sabia nem q o mundo tem capital.
|
Villts Veterano |
# out/10
· votar
hard rock and roll Saber ludribiar as pessoas fazendo-as achar que ele é "expert" em vários assuntos, quando na verdade tem textos decorados, é uma das características para se reconhecer um psicopata (o primeiro passo da conquista da vítima é formar a imagem de uma pessoa culta, bem informada)
E é exatamente isso que vc tá fazendo.
|
RickGaiteiro Veterano |
# out/10
· votar
Milton Neves - Enciclopédia
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/10
· votar
Falta só saber que raio de churrasco é esse, que as pessoas conversam sobre a Coreia do Norte. deve ser um encontro nacional de Black Fires
hauhauhuaa
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/10
· votar
Já me deparei com pessoas que são boas em conhecimentos gerais, bem informadas e tal. É bacana conversar com essas pessoas. Sempre tem algo a acrescentar.
Tem aqueles que tem um conhecimento mais específico e aprofundado, tipo, são bons naquilo, sem se meter com outras coisas.
Curioso isso. Certa vez eu estava num bar com uns amigos e todos a mesa eram universitários e/ou formados (logo, gente supostamente inteligente) quando de repente eu perguntei quantas tetas tem uma vaca e ninguem soube me responder.
O conhecimento da quantidade de tetas na fêmea bovina talvez não signifique nada pra muitos, mas eu fiquei refletindo sobre isso um tempão. Gente que sabe muito sobre um determinado assunto acaba sabendo muito pouco sobre vários outros (sem generalizar).
Então, o que é inteligência???
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/10
· votar
A propósito, vacas possuem 4 tetas.
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# out/10
· votar
Gente irritante...
|
Dogs2 Veterano |
# out/10
· votar
brunohardrocker Não ouvia ninguém, não parava de falar e se alguém fosse se manifestar ele interrompia e quando ele dava a chance de alguém falar alguma coisa ele simplesmente virava a cara pra outro canto, saia do assunto e falava qualquer besteira ou então, levantava e saía dali... totalmente sem noção!
vish Maria
|
BuBu Vodka Veterano |
# out/10
· votar
malditos engolidores de informação
|
GOREFESTA Veterano |
# out/10
· votar
malditos engolidores
Gent! Isso é churrasco ou suruba?
|
BuBu Vodka Veterano |
# out/10
· votar
GOREFESTA hUHAuhuhaUAhhauahuah
um pouco dos dois
|
Dylan Thomas Veterano |
# out/10
· votar
Lucas Borlini Então, o que é inteligência???
É algo distinto da esperteza.
/Espero que isso não soe como metafísica...
|
Bizet Veterano |
# out/10
· votar
Lucas Borlini Não confunda inteligência com conhecimento.
|
Cavaleiro Veterano |
# out/10
· votar
Legal ia ser ficar pedindo a fonte pra ele.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/10
· votar
Cavaleiro
É foda né cara, aquelas informações todas, por exemplo, sobre as armas dos soviéticos, dos nazistas e tal, poderiam ser todas verdadeiras mesmo e o cara ser um expert no assunto. Mas aí tem que fazer o uso do bom senso, existem locais mais apropriados pra você falar sobre um assunto com mais informações, e claro, citando as fontes. Fica chato vc duvidar do cara e provocar uma discórdia em pleno churrasco! hehe
E depois quem é que vai ficar procurando no google sobre cada coisa que o cara falou...
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/10
· votar
Bizet Não confunda inteligência com conhecimento.
Estou certo que não confundi.
|