Migrei para a TIM

Autor Mensagem
qew
Veterano
# mai/12 · Editado por: qew
· votar


E quando teu celular é pós e é o unico celular pós que se tem em casa? Aí todo mundo quer que vc quebre o galho e deixe ligar rapidinho...

Ou cada celular é de uma operadora e resolvem sempre ligar no seu pq o seu é o unico da operadora X?

Ou pior, e quando erram o numero do celular da outra pessoa, ligam no seu, você passa pra outra pessoa pra fazer favor mas está esperando uma ligação, aí ficam alugando a porra da linha?

Eu já odeio telefone e estou na ultima situação, prestes a tomar meu aparelho e atirar pela janela, se não fosse parente, eu já teria feito. =P

Benva
Veterano
# mai/12
· votar


Eu uso Oi, gosto das promoções e uso bastante meu bônus de 60 reais por dia, mas o que me irrita é que não pega direito em lugar algum.

Não consigo falar com as pessoas em casa direito (só pega no quarto) nem na faculdade (não pega em nenhum lugar).

qew
Veterano
# mai/12
· votar


Benva
mas o que me irrita é que não pega direito em lugar algum.

A TIM está igual

Benva
Veterano
# mai/12
· votar


qew

Quando tinha TIM não tive problemas com isso. Com a Claro também.

Vivo nunca usei.

qew
Veterano
# mai/12
· votar


Benva

tinha vivo e nunca tive problemas.. já com a tim é direto.

Apesar que no local onde eu moro nada pega bem =P

Filhada
Veterano
# mai/12
· votar


Usava vivo, a maioria dos meus conhecidos era vivo.
Mas os amigos foram mudando pra infinity, e como eu adoro sms, e a vivo estava me roubando, ca estou eu :)
No momento estou acessando pelo celular, e ao mesmo tempo conversando com uma amiga por sms :)

Benva
Veterano
# mai/12
· votar


O que eu acho vantajoso da Tim no momento são as promoções de internet e sms.

Alguns dias meu bônus da Oi não dá conta do recado.

qew
Veterano
# mai/12
· votar


Benva

eu tive o Liberty e atualmente tenho o Infinity, ambos muito bons.

Algo tinha que prestar né =P

ROTTA
Veterano
# mai/12
· votar


Em qualidade de serviço (ligação, cobertura, 3G), pelo menos aqui em SC, nenhuma operadora supera a Vivo.

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Migrei para a TIM