Dúvida com presente para o meu irmão

Autor Mensagem
russobass
Veterano
# out/10
· votar


GOREFESTA
A Droga da obediencia!

nossa!! li isso quando tinha 16 anos.

na verdade li todas as séries: OS KARAS

EternoRocker
Veterano
# out/10
· votar


Leva ele pra dar um role no shops e manda o pivete escolher alguma coisa...

Paga um Mc Donnalds no final da tarde... e já era !!!

Ele vai gostar...

Eu gostaria. :0)

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


Paga um Mc Donnalds no final da tarde... e já era !!!

Ele vai gostar...


presente foda!

boa ideia.

Zuzza
Veterano
# out/10
· votar


Jiuvaskala
e tem tudo o que ele quer graças aos meus pais.
são coisas que os meus pais com certeza reprovariam. Mas ele gostaria de ter.
Comofas?

Aí que está a minha dúvida: compro ou não um presente que pode gerar uma polêmica na minha família pra dar a ele?
Compre o que ele gostaria de ter (menos drogas, revista de mulher pelada e armas... hehehe), mas tente não forçar a barra. Por exemplo, se os teus pais não querem que ele ouça cds do Iron Maiden, não crie brigas a toa, apenas não dê o cd e não estimule brigas familiares. Aposto que deve ter algo que ele goste muito e seus pais não se importariam dele ganhar... Agrade aos 3.

Animal Mother
Veterano
# out/10 · Editado por: Animal Mother
· votar


Jiuvaskala
mim saber

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


Jiuvaskala
meus pais com certeza reprovariam. Mas ele gostaria de ter. Por exemplo, um canivete suiço ou um jogo qualquer de Zumbis ou de terror...(ele não pode ver nada dessas coisas...)

Porra, que pais são esses?

xACx
Veterano
# out/10
· votar


Jiuvaskala


Ele gosta de jogo de Zumbis ?

Resident Evil é bem lekal :D ele pode gostar...
Ou então compra uma gaita pra ele!!!Gaitas são super legais (Acho até um presente mais bacana que o jogo de video game)
E sobre os pais, se quiser dar o jogo de video-game que eu falei...Ele já tem 14 anos,se ele gosta,e você é a irmã dele,é mais entre você e ele, sacas ?
Acho que vale a pena dar se ele for ficar feliz \../

Igão
Veterano
# out/10
· votar


Jiuvaskala

Off Topic

Ele é do tipo CDF, que só tira notas altas, bem nerd, gosta de jogar playstation e Xbox e tem tudo o que ele quer graças aos meus pais.
Então, por isso, as únicas coisas que eu poderia dar pra ele são coisas que os meus pais com certeza reprovariam.
ele é o "certinho" da família...ele só faz as coisas que os meus pais aprovam
Eu daria um bom livro, mas sei que com tudo o que ele tem, é pouco provável que ele vá se interessar a ler

Porra, pela sua descrição, seu irmão deve ser um pé no saco.

On Topic

Dá pra ele:

Um Neocube:



Sem mais.

www.theneocube.com

PS: Tem uma versão barata no Deal Extreme. É mais caro que o original um pouquinho, mas não tem frete : )

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.30801

Ta aí uma sugestão divertida, criativa, "barata" e politicamente correta.

Abração!

raf.pp
Veterano
# out/10
· votar


Ele é do tipo CDF, que só tira notas altas, bem nerd, gosta de jogar playstation e Xbox e tem tudo o que ele quer graças aos meus pais.
Então, por isso, as únicas coisas que eu poderia dar pra ele são coisas que os meus pais com certeza reprovariam.


De um RPG, aquele jogo "MAGIC" essas coisas que vão deixar ele fadado a uma vida social deploravel...

Headstock invertido
Veterano
# out/10
· votar


Por exemplo, um canivete suiço ou um jogo qualquer de Zumbis ou de terror...(ele não pode ver nada dessas coisas...)

Depois que aparece em casa pra apresentar o namorado os pais reclamam...

Dá um jogo de X-Box recente que ele não tenha, violento ou não. pelo que você descreveu é o que ele mais vai gostar.

Ou paga um mês de conta premium em algum RPG online que ele jogar haha :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dúvida com presente para o meu irmão