Dúvida com presente para o meu irmão

Autor Mensagem
Jiuvaskala
Veterano
# out/10


Sim, é um tópico estilo "Querido Diário..."

Então, esse final de semana, meu irmãozinho querido vai completar 14 anos. Ele é do tipo CDF, que só tira notas altas, bem nerd, gosta de jogar playstation e Xbox e tem tudo o que ele quer graças aos meus pais. Por isso, fica difícil pra mim saber o que comprar pra ele.

Além disse, tive sérios problemas com o meu padrasto que me levaram a sair de casa e morar sozinha e sou considerada a "Ovelha Negra" da família. Minha mãe vive se "decepcionando" comigo, mesmo eu conseguindo me sustentar sozinha.

Então, por isso, as únicas coisas que eu poderia dar pra ele são coisas que os meus pais com certeza reprovariam. Mas ele gostaria de ter. Por exemplo, um canivete suiço ou um jogo qualquer de Zumbis ou de terror...(ele não pode ver nada dessas coisas...)

Aí que está a minha dúvida: compro ou não um presente que pode gerar uma polêmica na minha família pra dar a ele?

Aguardo respostas sérias...

e...sim, já me sugeriram comprar uma playboy pra ele, mas se ele quiser mesmo ver isso, ele pode ver na internet de graça. =P

Um bom dia chuvoso pra todos...

\o/

Dazoo
Veterano
# out/10
· votar


compro ou não um presente que pode gerar uma polêmica na minha família pra dar a ele?

Sim, se você acha que ele vai gostar.

-Dan
Veterano
# out/10
· votar


Um violão sempre é um bom presente.

Cavaleiro
Veterano
# out/10
· votar


Jiuvaskala

Nem me fala vizinha, dia hoje na nossa cidade tá bem sem graça.


Aí que está a minha dúvida: compro ou não um presente que pode gerar uma polêmica na minha família pra dar a ele?

Vai ser difícil alguém tomar essa decisão baseando-se só nisso, você tem que ver.

Se você não liga da censura dos seus pais, se o presente do seu irmão pode não ser confiscado e acabar virando dor de cabeça.

Qualquer coisa compra o Castlevania para xbox ou ps3 que ele vai gostar, se ele não puder jogar pode ser um Marvel vs Capcom 3

jimmy vandrake
Veterano
# out/10
· votar


14 anos, hmmm . . . acho que uma assinatura da Playboy por 2 anos, não, não, acho que ele pode ficar prejudicado.

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


Então, por isso, as únicas coisas que eu poderia dar pra ele são coisas que os meus pais com certeza reprovariam. Mas ele gostaria de ter. Por exemplo, um canivete suiço ou um jogo qualquer de Zumbis ou de terror...(ele não pode ver nada dessas coisas...)

Mostre pra ele os reais prazeres da vida. Salve-lhe a vida.

GOREFESTA
Veterano
# out/10
· votar


Jiuvaskala

sou considerada a "Ovelha Negra" da família. Minha mãe vive se "decepcionando" comigo, mesmo eu conseguindo me sustentar sozinha.

Sinceramente, não consegui entender...

On topic:

um jogo qualquer de Zumbis ou de terror

Eu daria um desses, com certeza... como ele tem um playstation e um x box e não joga nenhum game de terror

TWT ICE
Veterano
# out/10
· votar


na boa, uma playboy ele te bate até a morte por ter gasto grana com uma revista que só mostra pentelho (quando mostra muito) e que ele pode ver de graça na internet coisa melhor

é melhor ganhar um par de meias

Jiuvaskala
Veterano
# out/10
· votar


-Dan
Um violão sempre é um bom presente.

Ele já tem...um muito bom por sinal...hahaha
Cavaleiro
Se você não liga da censura dos seus pais, se o presente do seu irmão pode não ser confiscado e acabar virando dor de cabeça.

Qualquer coisa compra o Castlevania para xbox ou ps3 que ele vai gostar, se ele não puder jogar pode ser um Marvel vs Capcom 3


Hmmm,, tb tava pensando nisso...mas agora ele tá vidrado pra ganhar um play Move...uma cópia do Wii só que muuuuito melhor...
aí fica difícil competir...

hahahahaa

jimmy vandrake
14 anos, hmmm . . . acho que uma assinatura da Playboy por 2 anos, não, não, acho que ele pode ficar prejudicado.


rs...não dá, ele é o "certinho" da família...ele só faz as coisas que os meus pais aprovam...

Codinome Jones
Mostre pra ele os reais prazeres da vida. Salve-lhe a vida.

To tentando!!!

Eu daria um bom livro, mas sei que com tudo o que ele tem, é pouco provável que ele vá se interessar a ler...

=/

Dylan Thomas
Veterano
# out/10
· votar


Jiuvaskala

Leva ele numa casa de massagens. Vai ser um presente inesquecível. O garoto vai ser eternamente grato.

-Dan
Veterano
# out/10
· votar


Jiuvaskala
Ele já tem...um muito bom por sinal...hahaha

Então se é pra perturbar os pais, dê um amplificador ou um pedal de distorção.. ehehhe

F.BankZ
Veterano
# out/10
· votar


Dê vaselina líquida, já que ele tem internet e não precisa de playboy.

GOREFESTA
Veterano
# out/10
· votar


Jiuvaskala

Ja pensou em um filtro de linha?
/oteenseultrahardcoreold

Jiuvaskala
Veterano
# out/10
· votar


Dylan Thomas
Leva ele numa casa de massagens. Vai ser um presente inesquecível. O garoto vai ser eternamente grato.
F.BankZ
Dê vaselina líquida, já que ele tem internet e não precisa de playboy.

Seus pervertidos! Só pensam em putaria??? hahahahaha

(pergunta retórica)

-Dan
Então se é pra perturbar os pais, dê um amplificador ou um pedal de distorção.. ehehhe

se eu tivesse bastante dinheiro, com certeza daria um presente assim, mas como eu sou pobre...
ahahha


GOREFESTA
Ja pensou em um filtro de linha?
/oteenseultrahardcoreold


Não intendi!!

RennanRdC
Veterano
# out/10
· votar


leva ele na zona


/troll

RennanRdC
Veterano
# out/10
· votar


Jiuvaskala
Agora, falando sério, vc quer gastar até qnto?

GOREFESTA
Veterano
# out/10
· votar


Jiuvaskala

Ja pensou em um filtro de linha?
/oteenseultrahardcoreold


Não intendi!!


Tinha um topico das antigas em que o cara de um filtro de linha de presente, ai ja viu, todos cairam matando. Eu só vi esse topico uma vez em um post de um veterano. Alguem mais veio aqui deve ter o link...

Jiuvaskala
Veterano
# out/10
· votar


RennanRdC
Agora, falando sério, vc quer gastar até qnto?

de 30 a 50 no máximo...

Dylan Thomas
Veterano
# out/10
· votar


Jiuvaskala
de 30 a 50 no máximo...

Casa de massagem!

faith_girl
Veterano
# out/10
· votar


Jiuvaskala
puts mais q irmão mais mala

compra um livro q ele queira,é legal e n vai gerar intrigas.

J. S. Coltrane
Veterano
# out/10
· votar


14 anos = canivete da victorinox

ou uma lapisera da pentel 0.7

F.BankZ
Veterano
# out/10
· votar


GOREFESTA

Eis aqui o tópico.

Joe Road
Veterano
# out/10
· votar


Ele é do tipo CDF, que só tira notas altas, bem nerd, gosta de jogar playstation e Xbox e tem tudo o que ele quer graças aos meus pais. Por isso, fica difícil pra mim saber o que comprar pra ele.

Faça algo para ele, um cartão bem feito simples e legal. =)

Ou...

Uma Ak-47!!! \(°.°)/

J. S. Coltrane
Veterano
# out/10
· votar


tem tudo o que ele quer graças aos meus pais

dá uma tigela para ele tomar o leite com pera de cada dia

Nilton Rafael
Veterano
# out/10 · Editado por: Nilton Rafael
· votar


da uma arma de pressão pra ele fazer o diabo na casa kkkkkkkkk
#EDIT
da muita munição

russobass
Veterano
# out/10
· votar


Jiuvaskala

Pô jiu, ele não gosta de música?
Compra uma camisa da banda preferida dele.

Compra alguma coisa que faça com que ele cresça um pouco, um tênis, uma camisa, um perfume, um boné, um relógio, umas revistas de mulher pelada, (ahauhauhauhu essa foi fods).

14 anos é quase 15, já pensam em algo para impressionar amigos e garotas.

Kensei
Veterano
# out/10
· votar


Jiuvaskala
Dê um livro pra ele, com conteúdo diferente do oferecido na escola.

GOREFESTA
Veterano
# out/10
· votar


Jiuvaskala

Dê um livro pra ele,

A Droga da obediencia!

qew
Veterano
# out/10
· votar


Filtro de linha, sem pensar duas vezes.

J. S. Coltrane
Veterano
# out/10
· votar


qew

é o irmão, e não a irmã dela!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dúvida com presente para o meu irmão