Autor |
Mensagem |
RickGaiteiro Veterano |
# out/10
Fala pessoal Pode parecer baitolagem , mas , meus lábios sempre estão ressecados ... mantega de cacau come solte e , quando dá o imprevisto dela acabar , tenho que ficar passando água , molhando a cara toda hora ... será que pode ser T.O.Q.U.E. ou frescura ? Alguém sofre disso ? Abraços !
|
Dylan Thomas Veterano |
# out/10 · Editado por: Dylan Thomas
· votar
Óleo de fígado de bacalhau.
/muito usado em portugal.
|
-Dan Veterano
|
# out/10
· votar
RickGaiteiro
É frescura ou baitolagem. Dos dois um.
|
faith_girl Veterano |
# out/10
· votar
RickGaiteiro Isso é alimentação e hidratação :)
O melhor lipbalm é o Ceralip faz milagres no inverno.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# out/10
· votar
T.O.Q.U.E.
hein?
|
Cavaleiro Veterano |
# out/10
· votar
TOQUE seria TOC?
|
Codinome Jones Veterano |
# out/10
· votar
apostaria minhas fichas em ''exame de toque''
|
oiio Veterano |
# out/10
· votar
http://3.bp.blogspot.com/_DEu_-HurEKQ/SeH0ZvcNv-I/AAAAAAAAAvY/ghkzu9jZ e0s/s400/nivea
(y)
|
RickGaiteiro Veterano |
# out/10
· votar
ZakkWyldeEMG É um tipo de transtorno que a pessoa adquire ... manias ... Mania de estralhar os dedos , etc ... Eu já tenho a de lavar as mãos , direto , e , com isso , molho o rosto tbm , molhando assim os lábios e tal .
|
# out/10
· votar
eu sofria disso quando usava roacutan
fudido.
|
Daniel_guitar_Auerbach Veterano |
# out/10
· votar
hum...esse pitbull é lecy...
|
RickGaiteiro Veterano |
# out/10
· votar
Cavaleiro Isso rsrsr Transtorno Obssessivo Compulsivo
Rei Roberto Carlos conhece bem rsrsr
|
# out/10
· votar
RickGaiteiro É um tipo de transtorno que a pessoa adquire ... manias ... T.O.Q.U.E.
ahh é verdade, e por curiosidade, o que significa essa sigla?
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# out/10
· votar
RickGaiteiro
Hehehe beleza eu saquei, mas é TOC mesmo
|
faith_girl Veterano |
# out/10
· votar
RickGaiteiro Bepantol liquido antes de dormir tbm melhora e é mais barato
|
TWT ICE Veterano |
# out/10
· votar
aids
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# out/10
· votar
oiio
nivea 2.0, mais eficaz contra assaduras nos lábios e picadura nas cuecas - passar bem passado uhauha
|
Trololo Veterano |
# out/10
· votar
ahh só pode ser T.O.Q.U.E mesmo cara tenho um amigo assim
|
# out/10
· votar
Trololo tinha né.. porque.. ahm.
|
F.BankZ Veterano |
# out/10
· votar
Transtorno ocorrido quando usa-se esmalte
/fail
Eu falei pra uma menina que meus lábios estavam ressecados, e que eu precisava de manteiga de cacau. Ela disse que dá pra resolver isso com beijos.
|
Nilton Rafael Veterano |
# out/10
· votar
F.BankZ Membro Novato # Enviado: 14/out/10 15:26 Citar Votar Denunciar
Transtorno ocorrido quando usa-se esmalte
/fail
Eu falei pra uma menina que meus lábios estavam ressecados, e que eu precisava de manteiga de cacau. Ela disse que dá pra resolver isso com beijos.
pego ela depois disso cara?
|
_JCM_ Veterano |
# out/10
· votar
mas é uma bichona mesmo.
|
F.BankZ Veterano |
# out/10
· votar
Nilton Rafael
Tenho namorada. Dei uma disfarçada na hora.
|
Bidal Veterano |
# out/10 · Editado por: Bidal
· votar
esqueci o que eu ia postar. FAIL
|
Blankk Veterano |
# out/10
· votar
6. Andar com a boca estourada. Seus lábios parecem mais com os de um lutador de boxe? Então saiba que além de ser um espanta-mulher, ter os lábios rachados, ressecados, descascando ou estourados pode ser a porta de entrada para as famosas "boqueiras" e "sapinhos", tão comuns no verão.
Por ser um tecido mais delicado que o restante do rosto, os lábios masculinos também merecem atenção. A solução é simples e barata: manteiga de Cacau (vendida em qualquer farmácia por uns dois reais), que hidrata e recupera a pele das rachaduras. Como ela frita a boca no Sol, uma opção melhor é um bastão de hidratação como o Bepantol, o Khiel's ou o Nivea Lip Care – só tome cuidado para não pegar um rosinha com brilho e sabor de morango.
Caso você sinta um desconforto ao passar o hidratante na boca como se fosse um batom, passe o bastão na ponta dos dedos e espalhe pelos lábios antes de sair de casa. É o suficiente, meu caro ogro.
Para os amantes de esportes ao ar livre, o alerta do Dr. Valcinir Bedin, presidente da Sociedade Brasileira de Medicina Estética em São Paulo, é o seguinte:
"As rachaduras no inverno são mais intensas, especialmente quando se pratica um esporte ao ar livre. O ideal é aplicar um produto que contenha hidratantes e filtro solar ao mesmo tempo."
*Colaborou com esse texto a Dra. Carolina Ferrola (CRM 91139), dermatologista, mestre e doutora pela Faculdade de Medicina da USP, membro efetivo da Sociedade Brasileira de Dermatologia e membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica.
http://papodehomem.com.br/os-6-erros-que-mais-detonam-a-nossa-aparenci a/
|
mikia Veterano |
# out/10
· votar
raramente acontece isso comigo, mas quando acontece eu acho tri. aieurheaior, é divertido ficar arrancando a pelezinha o/
|
Dylan Thomas Veterano |
# out/10
· votar
mikia raramente acontece isso comigo, mas quando acontece eu acho tri. aieurheaior, é divertido ficar arrancando a pelezinha o/
Tenha cuidado com seus comentários garota. Vc está num ambiente machista.
|
mikia Veterano |
# out/10
· votar
Dylan Thomas o que tem de errado no meu comentário? :(
|
Dylan Thomas Veterano |
# out/10
· votar
mikia
Ele é dúbio. Minha educação não me permite comentar a outra interpretação possível.
abs.
|
F.BankZ Veterano |
# out/10
· votar
Dylan Thomas
Pelezinha, nerds, virgindade...
|