Autor |
Mensagem |
Heaffy Veterano |
# out/10
· votar
morre! (desculpe os erros de portugues) shaushaushausa q maluco comédia!!!
|
Dogs2 Veterano |
# out/10
· votar
Alessandra Em geral eu falo em buscetö com o serve
ele ainda entra no MSN? ou trocou aquele "cenoura..." por outro e não me disse?
|
Andy TheCatSp Veterano |
# out/10
· votar
sim, eu mudo
se to falando com algum parcero, falo de qualquer jeito masse to falando com aquela rróia que to salameando, aí muda hehe'
|
Alessandra Veterano |
# out/10
· votar
Dogs2 ele ainda entra no MSN? ou trocou aquele "cenoura..." por outro e não me disse? cenouraabravanel, auhauhauhauha
Ele entra a cada passagem do cometa Halley agora...
|
dibass Veterano |
# out/10
· votar
huahuahua
o multi Presidente Kennedy já tá brabinho.
Meu brother, fica frio, por um bom tempo vc não vai ter a razão de nada, sempre vai estar errado e será altamente zoável!
Todos os users passam por isso!
A menos que vc seja mulher e poste fotos de biquini. O/
|
Codinome Jones Veterano |
# out/10
· votar
Elevo o pedantismo a 200%, só digo palavras que nem mesmo quem as inventou sabe o que significam e etc... até a pessoa se afastar. I hate people
oi.
só com mulheres do meu interesse, baixo pra 100% e tento ser um pouco mais legal.
|
Dazoo Veterano |
# out/10
· votar
Nem mudo.
|
xanderayes Veterano |
# out/10 · Editado por: xanderayes
· votar
dibass Ah... vai ver ele gosta de ser gozado.
|
qew Veterano |
# out/10
· votar
Sei lá, acho que não. OU T@lV3z...
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# out/10
· votar
Eu fico sem graça de digitar "certinho" conversando com os caras do colégio e com algumas minas. Muita gente diz que minha forma de digitar não condiz em nada com o que eu sou. Sô avakalhadu.
|
Bob do recife Veterano |
# out/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock obvio, isso se chama adequar a linguagem a cada contexto (situação), nao apenas digitando voce deve fazer isso, mas em uma conversa oralizada tambem.
|
qew Veterano |
# out/10
· votar
isso se chama adequar a linguagem a cada contexto (situação), nao apenas digitando voce deve fazer isso, mas em uma conversa oralizada tambem.
Eu chamo isso de falta de personalidade.
|
marcio_zav Veterano |
# out/10
· votar
Se for alguem não tão 'intimo' eu tento ser mais 'correto'. e maneirar nos emoti e risadas :\
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# out/10
· votar
Bob do recife obvio, isso se chama adequar a linguagem a cada contexto (situação), nao apenas digitando voce deve fazer isso, mas em uma conversa oralizada tambem.
Não quero.
|
Vinícius Braga Veterano |
# out/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Eu mudo pra conversar com todos, até porque eu não converso da mesma maneira com uma pessoa chegada e outra que não conheço muito bem.
|
# out/10
· votar
isso é uma mudança meio que inconsciente. Pelo menos pra mim.
|
Vinícius Braga Veterano |
# out/10
· votar
Codinome Jones
Correto. Lembrando que não mudo a ortografia, apenas o modo de tratar. Na maioria das vezes eu não estou afim de conversar, ou seja, trato todos de uma só forma. Esc.
Abraço
|
Leucocieetus Veterano |
# out/10
· votar
Sim
isso é uma mudança meio que inconsciente. Pelo menos pra mim.
se tomou consciência do padrão, não é mais inconsciente. \o\
|
# out/10
· votar
Leucocieetus Não, não acho que exista tal diferenciação. Mesmo que se perceba conscientemente o padrão, ele não vai deixar de existir e se fazer presente. A não ser que você faça força para mudá-lo.
Eu não faço. Sou fraco.
|
Leucocieetus Veterano |
# out/10
· votar
Codinome Jones
Deixar de existir não vai mesmo, a não ser que tu queira mudar. Mas se você passa a tomar consciência de que faz tal coisa, deixaria de ser inconsciente, não?
|
# out/10
· votar
Leucocieetus Não sei. Não acho que um exclui o outro, acredito que uma coisa pode ser conscientemente incosciente.
|
Leucocieetus Veterano |
# out/10
· votar
Codinome Jones
O inconsciente, por exemplo, é inconsciente e nós temos consciência de que existe e de que é inconsciente sendo que a consciência tem consciência de que é consciência ao mesmo tempo que é impulsionada inconscientemente pelo inconsciente e que porra é essa me perdi!
|
# out/10
· votar
Leucocieetus O inconsciente, por exemplo, é inconsciente e nós temos consciência de que existe
pronto, deu sentido à minha ideia.
|