Erro de validação no mercado livre?

    Autor Mensagem
    BieuS2Rejane
    Veterano
    # out/10


    Hoje quando fui entrar na minha conta do mercado livre deu um erro de validação, e em baixo escrito seu cadastro está desabilitado ( estranho )

    assim dizia:

    Erro de ValidaçãoSeu cadastro está inabilitado

    Seu cadastro passou por um processo de verificação, que determina a necessidade de regularização de seu nome. Veja abaixo o trecho dos Termos e Condições que demonstra como criar um cadastro em nossa comunidade:

    "Apenas será confirmado o cadastramento do interessado que preencher todos os campos do cadastro. O futuro Usuário deverá completá-lo com informações exatas, precisas e verdadeiras, e assume o compromisso de atualizar os Dados Pessoais sempre que neles ocorrer alguma alteração. MercadoLivre se reserva o direito de utilizar todos os meios válidos e possíveis para identificar seus usuários.

    MercadoLivre não se responsabiliza pela correçao dos dados pessoais inseridos por seus usuários. Os usuários garantem e respondem, em qualquer caso, pela veracidade, exatidão e autenticidade dos dados pessoais cadastrados."

    Sendo assim, é importante que você faça a confirmação do seu nome completo clicando aqui.

    Você deve preencher todas as informações solicitadas para que possa continuar suas negociações em nossa comunidade.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # out/10
    · votar


    BieuS2Rejane
    Ué, faça.

    MiguiM
    Veterano
    # out/10
    · votar


    eu acho que você devia habilitar seu cadastro.

    BieuS2Rejane
    Veterano
    # out/10
    · votar


    ja vendi ja comprei bastante coisa, nao entendo porque do nado depois de 4 anos no ML eles pediram isso

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # out/10
    · votar


    BieuS2Rejane
    Sei lá, atualização, talvez. É só uma medida de segurança, talvez seja até algo automático.

    BieuS2Rejane
    Veterano
    # out/10
    · votar


    acredito que sim, e ja fiz a validação

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Erro de validação no mercado livre?