[anistia] Dilma esta processando o País. Não é mentira.

Autor Mensagem
_Dio
Veterano
# out/10
· votar

Hugo Chavez não é isso que mostram
Ele é só um defensor da liberdade e da democracia, combatente do imperialismo norte-americano.

Que fecha canais de televisão e proíbe manifestações oposicionistas.

Too good

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/10
· votar

_Dio
Revolution will not be televised.

_Dio
Veterano
# out/10
· votar

Shredder_De_Cavaquinho
for those about to fuck up, I'll salute them all.

Penta_Blues
Moderador
# out/10
· votar

Boa noite!!!

_Dio
Tá decidido: vou parar de trabalhar, engravidarei minha namorada umas 2 vezes por ano e vou dar entrada no bolsa família.
Não se esquece que se vc for preso ainda leva mais uma graninha por dependente...
Valeu!!!

Snakepit
Veterano
# out/10 · Editado por: Snakepit
· votar

r2s2
quadrúpede merece tratamento de quadrúpede.

Parabens cara, acabou de provar meu ponto de vista. Então agora eu, um ignorante e quadrupede, pois afinal não voto no PT, não vou mais responder vc... pois afinal, não tenho nivel intelectual pra discutir com vc.

Apenas pra terminar:

Colega, Hugo Chavez não é isso que mostram para vc.

UAHUAHAUHAUAHUAHUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAU

Aprenda que a imprensa é tendenciosa.

Essa é a ultima alternativa da cartilha do PT que vc esta seguindo:
"Z: Quando todas alternativas acima derem errado, culpe a imprensa ou as elites!"

_Dio
Veterano
# out/10
· votar

Penta_Blues
Não tinha pensado nessa! Além do benefício, posso conseguir progressão de pena e sair após completar 1/6 do tempo.

Ser brasileiro é lucrativo hoje em dia...

Penta_Blues
Moderador
# out/10
· votar

Boa noite!!!

_Dio
Cara, eu vou te propor outra coisa em consideração a vc eventualmente poupando e seu "brioco" da cadeia, pois dizem que é Soda lá...rs
Vamos fazer umas continhas:
1. Bolsa escola - R$ 175 para cada filho que freqüente as aulas (2 filhos) ..... = R$ 350,00 ( em dinheiro )
2. Cartão cidadão (cujo intuito é restituir a cidadania) ................................ = R$ 350,00 ( em dinheiro )
3. Vale gás (um por mês) ....... = R$ 70,00
4. Transporte (calculamos 4 passagens diárias, que é uma boa média) R$8,00/dia x 20 dias . = R$ 160,00
5. Vale refeição (um por dia) R$ 3,50/dia x 30 dias x 4 pessoas (vc, a Esposa e os dois filhos) = R$ 420,00
Total em dinheiro ........................................... = R$ 700,00
Total em vales.................................... = R$ 650,00
Total mensal ......................... = R$ 1.350,00
Tá bom já?
O que o Coronelismo fazia antigamente com o nome de voto de cabresto o atual governo faz com outro nome mais "palatável", mas faz isso com o dinheiro dos que trabalham duro e honestamente que têm que trabalhar cada vez mais para sustentar sua sede de poder e sua ganância...
Depois ainda tenho que ouvir que se um rouba é porque os outros roubam também. Excelente explicação pra tentar justificar o injustificável...
Valeu!!!

Sam Keat
Veterano
# out/10
· votar

o que acham????

Guitar_L
Veterano
# out/10 · Editado por: Guitar_L
· votar

Entrevistador: Candidata Dilma, a Sra. cospe ou engole?

Dilma: Veja bem, nós estamos trabalhando com o presidente Lula desde o começo, sabemos como é que se faz política. Veja o bolsa família, saúde, emprego, educação e segurança. O país cresceu e hoje está pronto para dar um salto, com a força do povo brasileiro!

Mais ou menos o que resume tudo que eu já ouvi a Dilma falar em campanhas e debates.
Abraços

_Dio
Veterano
# out/10
· votar

Penta_Blues
Valeu a dica! Já rolou um planejamento esperto aqui hueahaeuhea

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10
· votar

por exemplo não reconhecer as FARC como grupo terrorista.

Só acho digno reconhecer, se reconhecer o Estado colombiano como terrorista também.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10
· votar

trollo mermo.

Penta_Blues
Moderador
# out/10
· votar

Boa noite!!!

Sam Keat
Para reforçar as análises:
"Forrest Lula"
Leiam, atentamente, a ANÁLISE INTELIGENTE do Professor Wagner Valenti (Professor da USP, Departamento de Biologia Aplicada), que fez um ótimo resumo do Governo Lula:

- Todos conhecem o filme "Forrest Gump", que narra a história de um imbecil que sobe na Vida auxiliado por circunstâncias a ele, absurdamente, favoráveis. Nós brasileiros temos aqui o nosso "Forrest Lula", pelas razões que apresento abaixo:

1-) Lula pensa que chegou à Presidência do Brasil pela sua competência; mas, conseguiu tal proeza por uma junção entre sua "persistência malufiana" e o "mudancismo" do eleitor, que SÓ pelo desejo de Mudar, nem se sabe o quê, vota alternadamente em candidatos como Maluf , Collor e depois em Lula & Companhia.

2-) Lula pensa que é respeitado no Exterior; mas, não passa de uma "Curiosidade Zoológica", como o mico-leão dourado. A "esquerda" romântica de lá acha lindo um operário do Terceiro Mundo ter virado Presidente.... se ele é competente ou não, o terceiro mundo que se dane.. Mais ridículo do que ele próprio, é o fato dele acreditar que é "O CARA" (para Nós "DE PAU").

3-) Lula pensa que somos idiotas ao dizer que fez Novos Programas Sociais como o Bolsa-Família, que é o EX-Bolsa Escola (retificado para PIOR, pois antes era direcionado à EDUCAÇÃO das Crianças Pobres Brasileiras e hoje incentiva o aumento da natalidade, com consequente Crescimento da Pobreza Nacional), já existente durante o Governo do Presidente Fernando Henrique Cardoso. De concreto, o que ele fez MESMO, foi proteger os "terroristas sem-terra" (do MST) e transformar o Bolsa-Escola em Bolsa-Esmola.

4-) Lula pensa que faz sucesso com a Imprensa; mas, na verdade contou apenas com uma Imprensa domesticada e cordial, pelo menos até os recentes escândalos.

5-) Lula pensa que não existe ninguém que possa questioná-lo, tanto em Ética, quanto em Política; mas, isso só acontece porque ele nunca se expôs a entrevistas coletivas sérias, com jornalistas especializados, onde teria que dar uma satisfação objetiva de seu desempenho como Presidente do Brasil.

6-) Lula pensa que é "imune" a essa Crise Econômica Mundial, porque seu percentual de aprovação ainda é alto; mas, vamos lembrar que a maioria dos Brasileiros, infelizmente, não tem EDUCAÇÃO, nem CULTURA. Aqueles que ainda confiam nele são tão ignorantes quanto ele; por isso, não sabem o que, realmente, acontece e são facilmente enganados e manipulados.

7-) Lula pensa que é o responsável pelo sucesso da Política Econômica Brasileira; mas, isso se deve única e exclusivamente à manutenção da Diretriz Econômica Programada durante o Governo do Presidente Fernando Henrique por Henrique Meirelles, Presidente do Banco Central do Brasil e que, Graças a DEUS, está lá até hoje.

8-) Lula pensa que foi responsável pelo aumento das exportações brasileiras; mas, isso somente aconteceu como consequência de uma série de Fatores Anteriores ao seu governo, MAIS as circunstâncias favoráveis do Cenário Internacional.

9-) Lula pensa que não sofrerá o "Impeachment", porque está acima de TUDO o que acontece no Cenário Político Nacional, embora Collor tenha sido defenestrado por muito menos. Na Verdade, ele somente vai ficar na Presidência do Brasil porque não interessa a ninguém transformá-lo em Mártir, dando-lhe a chance de retornar à Política como Herói, futuramente.

Valeu!!!

Penta_Blues
Moderador
# out/10
· votar

Boa noite!!!

Black Fire
Compare ambos e conclua quem está fora da lei...
Valeu!!!

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10
· votar

1. Bolsa escola - R$ 175 para cada filho que freqüente as aulas (2 filhos) ..... = R$ 350,00 ( em dinheiro )

Só se for na Noruega.

"O benefício básico é concedido às famílias em situação de extrema pobreza. O valor deste benefício é de R$ 68,00 mensais, independentemente da composição e do número de membros do grupo familiar. Já o variável é concedido no valor mínimo de R$ 22,00 e beneficia famílias pobres e extremamente pobres que tenham, sob sua responsabilidade, crianças e adolescentes na faixa de 0 a 15 anos, até o teto de 3 benefícios por família, ou seja, R$ 66,00. O benefício variável para jovem é concedido às famílias em situação de pobreza e extrema pobreza, que possuam, em sua composição familiar, adolescentes de 16 e 17 anos matriculados na escola. Cada benefício concedido tem o valor de R$ 33,00, podendo ser acumulados até dois benefícios por família, no total de R$ 66,00."

"As famílias em situação de extrema pobreza podem acumular o benefício básico, o variável e o variável para jovem até o máximo de R$ 200,00 por mês."
http://www.caixa.gov.br/Voce/Social/Transferencia/bolsa_familia/pergun tas_frequentes.asp#

Minha gente, vocês tem acesso a internet, menos latido e mais embasamento, por favor.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10
· votar

persistência malufiana"

Maluf sempre foi da base do FHC, diga-se.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10
· votar

3-) Lula pensa que somos idiotas ao dizer que fez Novos Programas Sociais como o Bolsa-Família, que é o EX-Bolsa Escola (retificado para PIOR, pois antes era direcionado à EDUCAÇÃO das Crianças Pobres Brasileiras e hoje incentiva o aumento da natalidade, com consequente Crescimento da Pobreza Nacional), já existente durante o Governo do Presidente Fernando Henrique Cardoso. De concreto, o que ele fez MESMO, foi proteger os "terroristas sem-terra" (do MST) e transformar o Bolsa-Escola em Bolsa-Esmola.

Que coisa sem sentido, o bolsa escola era por número de crianças também, porque agora incentiva o aumento de natalidade?(afinal as pessoas sustentam um filho com 50 reais por mês), vamos primar pelo coerência, por favor.

_Dio
Veterano
# out/10
· votar

Queria saber quem é o filho da puta que me negativa em todos os tópicos, todos os posts.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10
· votar

8-) Lula pensa que foi responsável pelo aumento das exportações brasileiras; mas, isso somente aconteceu como consequência de uma série de Fatores Anteriores ao seu governo, MAIS as circunstâncias favoráveis do Cenário Internacional.

Outra mentira, se o cenário internacional é tão importante, porque o Brasil cresceu abaixo da média mundial em todo o governo FHC?

2-) Lula pensa que é respeitado no Exterior; mas, não passa de uma "Curiosidade Zoológica", como o mico-leão dourado. A "esquerda" romântica de lá acha lindo um operário do Terceiro Mundo ter virado Presidente.... se ele é competente ou não, o terceiro mundo que se dane.. Mais ridículo do que ele próprio, é o fato dele acreditar que é "O CARA" (para Nós "DE PAU").

Típica bobagem de quem não acompanha o jornalismo fora do Brasil, sugiro pra você ler o El País de vez em quando, pra ver como eles tratam o Lula.

7-) Lula pensa que é o responsável pelo sucesso da Política Econômica Brasileira; mas, isso se deve única e exclusivamente à manutenção da Diretriz Econômica Programada durante o Governo do Presidente Fernando Henrique por Henrique Meirelles, Presidente do Banco Central do Brasil e que, Graças a DEUS, está lá até hoje.

Aé, receber um país com que tinha contraído um emprestimo bilionário com o FMI por não conseguir sanar as próprias contas é um cenário econômico maravilhoso.

Headstock invertido
Veterano
# out/10
· votar

_Dio
Alguém que te ama, e ama muito, provavelmente hahahaha.

Excelion
Veterano
# out/10
· votar

Queria saber quem é o filho da puta que me negativa em todos os tópicos, todos os posts.

Fui eu seu viado, vai fazer o que agora?

kkk brinks migz fuiz eu nõa

Penta_Blues
Moderador
# out/10
· votar

Boa noite!!!

Black Fire
Muito bom!
O benefício saltou de 175,00 para o máximo de 200,00...
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2004-2006/2004/Lei/L10.836.ht m
Valeu!!!

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10
· votar

Será que é tão difícil assim discutir de forma COERENTE? É uma pena que seja muito mais fácil escolher alguém como mocinho, alguém como bandido e ficar jogando milhares de falácias e dados inventados, pensar e enxergar a merda que são os dois lados é muito mais incomodo.

_Dio
Veterano
# out/10
· votar

Headstock invertido
Pior que é um troço tão besta...

Excelion
Ah migooooo =(

Num pode ter sido você não =/

Headstock invertido
Veterano
# out/10
· votar

Penta_Blues
Pq tu fechou meu tópico?

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10
· votar

Penta_Blues
Óbvio, o acumulado máximo são 200 reais por família, não por pessoa.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10
· votar

http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL1249974-5601,00-GOVERNO+RE AJUSTA+BENEFICIOS+DO+BOLSA+FAMILIA+EM+CERCA+DE.html

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10
· votar

"O limite máximo por família foi reajustado de R$ 182 para R$ 200. "

Penta_Blues
Moderador
# out/10
· votar

Boa noite!!!

Black Fire
Óbvio, o acumulado máximo são 200 reais por família, não por pessoa.
Engano seu:

§ 8o Considera-se benefício variável de caráter extraordinário a parcela do valor dos benefícios em manutenção das famílias beneficiárias dos Programas Bolsa Escola, Bolsa Alimentação, PNAA e Auxílio-Gás que, na data de ingresso dessas famílias no Programa Bolsa Família, exceda o limite máximo fixado neste artigo.
§ 9o O benefício a que se refere o § 8o será mantido até a cessação das condições de elegibilidade de cada um dos beneficiários que lhe deram origem.

Valeu!!!

Sam Keat
Veterano
# out/10
· votar

Penta_Blues

amanha eu leio, hj to meio bebado, naum vai dar pra intender(?)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a [anistia] Dilma esta processando o País. Não é mentira.