Mortal Kombat - Tópico Oficial

Autor Mensagem
J. S. Coltrane
Veterano
# out/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar


alguém sabe quanto custa desbloquear um SNES? Me add no #icq 45859394

Lucas Borlini
Veterano
# out/10 · Editado por: Lucas Borlini
· votar




J. S. Coltrane
Veterano
# out/10
· votar


vou amanhã no mappin comprar o meu mega drive

/o/

Headstock invertido
Veterano
# out/10
· votar


Lucas Borlini
Rolavam boatos de que apertar select quando esse cara aparecia levava a luta a um "cenário secreto", é verdade?

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/10
· votar


Lucas Borlini
Parece o Emilio do Pânico.

J. S. Coltrane
Quanto custa? Talvez rola comprar por mais barato com tiozãos old style, meu amigo comprou o dele por 150 pilas, enquanto numa loja especializada nesse tipo de coisa (videogames antigos, fitas pra videogames), vendia por 300 pilas a vista.

RennanRdC
Veterano
# out/10
· votar


[M]@a.[K]!ller
J. S. Coltrane
Nuss? 300 pila? Tenso ein? Eu ainda tenho meu megadrive 3 aqui funfando 100 pcnto! Jogo sonic de vez em qndo! xD

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/10
· votar


RennanRdC
Velho, nem um PS2 ta valendo isso agora. Acho que compensa mais montar um MegaDrive (não sei como, mas deve dar pra comprar as peças separadas e montar), do que comprar um novo.

Lucas Borlini
Veterano
# out/10
· votar


Headstock invertido
Rolavam boatos de que apertar select quando esse cara aparecia levava a luta a um "cenário secreto", é verdade?

É sim.

E um momento após um gancho (em uma luta single player qualquer) quando assim que esse cara aparecesse você apertava select (ou start no N64) que dava uma animaçãozinha na tela e você era levado a uma luta na fase ''Living Forest'' contra um personagem secreto, o Chamaleon ou a Kamaleon, não lembro.

Eu ja fiz isso, mas tomei uma surra do Chameleon.
=D

Lucas Borlini
Veterano
# out/10
· votar


[M]@a.[K]!ller
Parece o Emilio do Pânico.

É o editor de som dos MK's.

Lucas Borlini
Veterano
# out/10
· votar


RennanRdC
Nuss? 300 pila? Tenso ein? Eu ainda tenho meu megadrive 3 aqui funfando 100 pcnto! Jogo sonic de vez em qndo! xD

Eu tenho um 64. Os unicos problemas são que ele da umas travadas de vez em quando e o analógico dos controles que fica um lixo depois de um tempo e pra piorar o analógico do 64 não tem concerto.

Tenho um Atari tambem. O console funfa mas os controles não.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/10
· votar


Lucas Borlini
Hmm, então cara, eu gosto de Mortal Kombat e talz, na verdade só comecei a gostar porque comprei o jogo Mortal Kombat Armageddon esses dias e virei fã, enfim, sei o basico da historia do jogo, então queria saber se o filme realmente é foda e representa bem a historia do jogo ou é só aqueles filmes non-sense de brigas, pancadaria, etc.

Lucas Borlini
Veterano
# out/10
· votar


[M]@a.[K]!ller
Cara...
Eu diria que o filme é mais ou menos.
Tem uns pontos iguais aos da história, mas o resto é adaptação.
Tipo no segundo filme que diz que o Raiden é irmão do Shao Khan, eles não tem parentesco algum.
No primeiro filme diz que o Liu Kang entra no torneio pra vingar o irmão dele, mentira.
Aquela palhaçada toda de ''animalidade'' do segundo filme tambem é balela.
E por ai vai, tem mais um monte.
É que nem comparar o filme do Homem-Aranha com a Hq do Homem-Aranha, tem umas verdades mas muita coisa é distorcida pra adaptar.

J. S. Coltrane
Veterano
# out/10
· votar


[M]@a.[K]!ller

nem sei quanto custa. 300 pilas! Já sei o que fazer com o meu snes quando precisar de grana

/o/

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/10
· votar


Lucas Borlini
Haha, eu comecei assistindo o filme do Homem-Aranha, quando li a HQ, puta que o pariu, muita coisa muda, Peter nem era apaixonado pela Mary Jane, sim pela Gwen e muitas outras coisas.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/10
· votar


J. S. Coltrane
Não é do 64 que eu tava falando, tava falando do MegaDrive que você falou que vai comprar.

Headstock invertido
Veterano
# out/10
· votar


Peter nem era apaixonado pela Mary Jane, sim pela Gwen

Ele era apaixonado por ela sim, assim como pela Gwen, só foram épocas diferentes. MJ foi a quarta guria por quem Peter teve interesse. Quando o Duende Verde matou Gwen o Peter ficou depressivo e um dia quando MJ foi visitá-lo ele estava numa briga com um vilão, no final ela revela que já sabia ha muito tempo que Peter era o Homem Aranha, daí eles passam a ser cumplices e ele se apaixona por ela (antes era mera atração física).

A incoerência que existe no filme é que eles ficam com muito enrola enrola, na historia Peter e MJ se casam logo. Sem contar que no filme Peter já a ama desde a infância, sendo que na realidade os Watson se mudaram pra casa ao lado quando Peter já era adulto.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/10
· votar


Headstock invertido
Hmm, mas cara, parece que você sabe sobre Homem-Aranha, então deixa eu fazer uma pergunta: um dia num HQ que eu tenho, apareceu no final, o Dr. Octopus se casando com a tia do Peter. Só que era como um preview, nem mostrou o que ia acontecer, só mostrou isso. Você sabe o que aconteceu?

Headstock invertido
Veterano
# out/10
· votar


[M]@a.[K]!ller
Pelo que sei o Dr. Octopus foi derrotado pelo Homem Aranha, mas não morto, ele teve o processo que enlouquecia sua mente revertido e voltou a ser "normal". Os tentáculos também foram removidos. Nesse tempo ele foi pensionista da tia de Peter e acabaram tendo um romance que quase acabou em casamento.

Um ataque de um vilão quando os dois estavam juntos supostamente fez a mente do Otto voltar a se corromper em maldade. Aí ele obrigou os médicos a reinstalarem os tentáculos, voltou a ser o Dr. Octopus e depois disso nunca mais viu a May Parker de novo.

Adler Porto
Veterano
# out/10
· votar


Sei fazer um combo de 100% no UMK3 de Snes!

/edai?

J. S. Coltrane
Veterano
# out/10
· votar


[M]@a.[K]!ller


eu tava brincando. O mappin era uma loja de departamento que fechou há muito tempo atrás

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/10
· votar


Headstock invertido
Hmm, achei que o H.A. ia matar o Octopus.

Headstock invertido
Veterano
# out/10
· votar


[M]@a.[K]!ller
E o Homem Aranha mata alguém? É um frouxo

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/10
· votar


Headstock invertido
Kk, só enrola eles em uma teiazinha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mortal Kombat - Tópico Oficial