Jovem atingido por raio jogava 'Mortal Kombat'

    Autor Mensagem
    conehc
    Veterano
    # jul/07


    Vejam as declarações do garoto...

    Aguinaldo César Alves, de 18 anos, jogava uma partida de “Mortal Kombat” (combate mortal, em português) nesta terça-feira (24), quando foi atingido por um raio que o deixou desacordado por alguns segundos. “Quando acordei, achei que estava morto. Levantei olhando para trás, para ver se eu via meu corpo estendido no chão”, afirmou ao G1 o estudante, que mora no Jardim Campos Elíseos, em Campinas, a 95 km de São Paulo.

    O jovem - que já recebeu alta do Hospital Ouro Verde, onde ficou em observação - disputava uma partida no console Super Nintendo contra seu primo Júnior, de 8 anos, no momento do acidente.

    Ao pegar o controle remoto da criança para lhe ensinar um novo truque, Aguinaldo segurou o fio de seu controle com a boca “para não deixá-lo cair”. Foi quando recebeu a descarga elétrica de um raio que atingiu sua casa, deixando um buraco na parede. “Achei que ia morrer, que iria para os braços de Abraão”, lembra.

    A descarga elétrica jogou Aguinaldo longe, segundo seu primo, que testemunhou toda a cena. “Assim que acordei, consegui pedir socorro. Em seguida, caí no chão novamente e comecei a tremer”, contou, lembrando ter sentido muita dor. Ele disse já estar recuperado e só sentir o corpo mais pesado do que o normal, pela violência do choque. “Minha boca ficou inchada, mas está boa. Já comi duas 'pratadas' hoje.”

    O fã de “Mortal Kombat”, jogo considerado violento por muitos, ficou triste pelo raio ter queimado sua televisão e também o console. “Vou ver se alguém consegue consertar pra mim, porque é meu único videogame.” Mas, no final, concorda que o saldo de dois eletrônicos queimados foi positivo, diante do que poderia ter acontecido com ele.

    fonte: http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL77027-5605,00.html

    Léo TM
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/167299/

    ROTTA
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Use a busca.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/167299/

    Abraços.

    Midgard
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    isso q da joga contra o Raiden
    sorte dele q ele não jogou contra o Motaro

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Jovem atingido por raio jogava 'Mortal Kombat'