Pesquisa: Promoção e prêmios

Autor Mensagem
Carol_line
Veterano
# out/10
· votar


Índio_DT
Na verdade, minha área é produção. O briefing já vem pronto, com o que precisaremos realizar. Essa é uma idéia pro Planejamento, mas já rolou sim, Twitter tá sempre presente nas idéias!
Valeu Léo!

Dazoo
Brigadão Dazoo!

Headstock invertido
Veterano
# out/10
· votar


18 anos

Não

De nada :)

Headstock invertido
Veterano
# out/10
· votar


Ah, tem que dizer o porque... hum.

Se encontra qualquer tipo de material musical pra baixar gratuitamente mesmo que seja "fora da lei". Não acho que uma música valha o tempo de um cadastro.

A não ser que seja material exclusivo, que ao meu ver, é o único motivo pra que eu me cadastre em algum site.

Índio_DT
Veterano
# out/10
· votar


Headstock invertido
Entao...mas com a velocidade das informações hoje em dia, oq é realmente "exclusivo"?

Complica muito fazer um esquema assim...

Animal Mother
Veterano
# out/10 · Editado por: Animal Mother
· votar


Carol_line
nesse target
forma randômica
briefing


Putz...

Animal Mother
Veterano
# out/10
· votar


Não, detesto cadastro e posso fazer download de centenas de discografias sem fazer um. E nunca daria meu número de celular pra um site.

Excelion
Veterano
# out/10
· votar


Não, detesto cadastro e posso fazer download de centenas de discografias sem fazer um. E nunca daria meu número de celular pra um site.

Partilho da mesma opinião do soldado.

Comprar música não faz mais parte da nossa cultura tupiniquim. Nus isteriô o pessoal saía comprando cartões da Apple Store pra comprar música e eu me sentia uma larápio miserável.

Enfim, as músicas acho que não vão colar.

Uma idéia interessante seria fazer um programa de pontos cumulativos, pra futura troca por prêmios (convênio com uma loja como Magazine Luiza, Submarino ou Americanas seria bom pra fazerem um desconto). Algo no estilo Lockerz.

Mas realmente não manjo nada disso e nem sei de que ramo é sua empresa e quanto está disposta a gastar nessa.

Gui
Veterano
# out/10
· votar


Excelion
exato...Comprar música não faz mais parte da nossa cultura tupiniquim...aqui não acontece nada com quem faz download pirata.

e ainda reclamam de corrupção...

Kensei
Veterano
# out/10
· votar


Carol_line
Meu público alvo é de 18 a 24 anos

:(



Aqui do lado do trampo sempre têm um pessoal fazendo pesquisa,e é extremamente brochante ser dispensado na 3ª pergunta "ah, no seu perfil já batemos a meta"

renansena777
Veterano
# out/10
· votar


Q premio é esse??? 4shared me dá albuns inteiros de premio! E só o que tenho que fazer é esperar 90 segundos...[2]

renansena777
Veterano
# out/10
· votar


O premio bem que podia ser uma revista, sei la uma guitar palyer...é simples e mais atraente

Dazoo
Veterano
# out/10
· votar


Carol_line
Brigadão Dazoo!

De nada, Carol_line!

Hismael
Veterano
# nov/10
· votar


não esta contando as visitas da minha pagina varias pessoas acessaram mais a contagem não mudou ainda alguem pode ajudar?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pesquisa: Promoção e prêmios