Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/10
Isso aí, agora acho que meu conhecimento em cálculo diferencial e integral já é mais ou menos suficiente pra dar um passo a frente. :D Alguém aqui manja de modelagem matemática? Qual livro usa? Sabe da existência de algum curso de modelagem fora da universidade?
|
Headstock invertido Veterano |
# out/10
· votar
Sabe da existência de algum curso de modelagem fora da universidade?
o/
|
Scrutinizer Veterano |
# out/10
· votar
Também tô interessado, se descobrir algo me conta.
|
Gourmet Erótico Veterano |
# out/10
· votar
Black Fire o que vem a ser modelagem matemática?
|
busterchair Veterano |
# out/10
· votar
Não eh melhor vc perguntar para um professor teu na faculdade? Pede uma bibliografia da matéria dele e procura na biblioteca. Eu fazia isso direto. Geralmente o prof. passa a bibliografia na primeira aula =)
|
adnz Veterano |
# out/10 · Editado por: adnz
· votar
Pega um livro de equações diferenciais que essa cadeira usa na tua faculdade e estuda.
Depois tu podes tentar modelar universos que te interessam dependendo das propriedades que eles têm, porém pra cada tipo de universo existe uma ferramenta mais apropriada pra fazer a modelagem. Ou seja, dependendo do teu problema tu vais usar uma teoria diferente.
Eu não manjo de modelagem, mas sei que funciona assim mais ou menos.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# out/10
· votar
Não eh melhor vc perguntar para um professor teu na faculdade? Pede uma bibliografia da matéria dele e procura na biblioteca.
que é isso, é claro que o OT é melhor.
|
BokuWa Veterano |
# out/10
· votar
"Otimização Combinatória e Programação Linear" – Marco Cesar Goldbarg e Henrique Pacca L. Luna, da Editora Campus, 2000.
|