Weslian Roriz - Melhores Momentos do Debate da Candidata.

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/10
· votar


Mas muita gente não sabia que teve essa 'troca'.
Sim, a grande maioria sabia. Falavam o tempo todo e em tudo quanto é lugar. O debate com ela foi comentado demais, e pra quantidade de votos que ela recebeu..BAH!

Del-Rei
Veterano
# out/10
· votar


KaTy
Cara... Sei nãO. Acredito que tenha pego mta gente de surpresa.
Provavelmente vc sabia pq deve se interar das coisas... Mas nem todo mundo é assim.



Um aceno de longe!!!

thebassx
Veterano
# out/10
· votar


Sabem por que ela foi pro segundo turno, e sabem por que Brasilia foi a unica cidade que fechou o pau antes dos debates da Globo ?
Simples...

Em Brasília, tu tem duas alternativas: ou faz concurso público ou tem um cargo de confiança.

Todo mundo que votou nela tá de olho numa teta no governo, pra si mesmo ou pra algum parente.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/10
· votar


Del-Rei
Não. Muito pelo contrário. Não assisti um dia sequer do horário eleitoral. ODEIO política.

Sei porque me falaram, vi na tv, em jornais, comentaram nas ruas, enfim...em tudo.

Del-Rei
Veterano
# out/10
· votar


KaTy
Entendi... Mas eu nem me referia ao horário eleitoral. Até porque isso tá mais pra um show de horrores e comédia pastelão.

Me referia mesmo aos jornais e programas informativos.

PS: Ih, vc é "ela". Foi mal pelo "cara". Hehe.

thebassx
Em Brasília, tu tem duas alternativas: ou faz concurso público ou tem um cargo de confiança.


Falou tudo.

E o pior de tudo é que algumas vezes tenho que ligar pra Brasília a trabalho. Se vc liga ao meio-dia a pessoa está no almoço e volta às 14h. E se vc liga às 15h a pessoa já foi embora.
Incrível.



Um aceno de longe!!!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/10
· votar


Del-Rei
PS: Ih, vc é "ela". Foi mal pelo "cara". Hehe.

Ah controvérsias... haha. Brinks!
Mas nem tinha percebido o "cara".

Me referia mesmo aos jornais e programas informativos.

Sim, assisto. Sei que nem todos gostam e às vezes nem tempo têm de acompanhar jornais e notícias. Mas repercutiu tanto que o povo comentou demais. Acho que votaram pois acreditam que Joaquim Roriz estará sempre por trás (ui) de tudo. Mas não pensam que nem sempre ela poderá esperar por eles e terá de improvisar. Bem, que caia uma luz sobre a cabeça dessa gente, e faça com que não votem nela.

james_the_bronson
Veterano
# out/10
· votar


"Cara" é unissex...

Del-Rei
Veterano
# out/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


KaTy

Heheeh... Pq há controvérsias? Cruzes....

Tomara que caia um raio na cabeça dessas pessoas e fiquem impossibilitadas de votar pro resto da vida....
E não tenham filhos.


OBS:
Joaquim Roriz estará sempre por trás (ui) de tudo..

Pendando bem, há controvérsias sim... Heheh... Isso é brincadeirinha infantil dos homens... Haha.



Um aceno de longe!!!

Juh_Cruz
Veterano
# out/10
· votar


UHSAUSAHUSAHSAUASHUSAHSAUHASUSAHUASH
cara, como pode essa mulher ser candidatada a GOVERNADORA?
PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Del-Rei
Veterano
# out/10
· votar


Juh_Cruz
O problema não é ela se candidatar, mas sim ter voto.



Um aceno de longe!!!

Juh_Cruz
Veterano
# out/10
· votar


Del-Rei
É verdade, e eu fico pensando como essas pessoas tiveram coragem de votar nela, msmo depois de ver esse debate.. sem comentários!

Rafael Walkabout
Veterano
# out/10
· votar


As pessoas votaram nela por saber que quem mandaria seria outra pessoa, "por trás".
É o mesmo caso da Dilma, guardadas as devidas proporções, é claro.

Obs: não sou contra a Dilma, a favor do Serra, etc. Não tenho candidato, é só como vejo a situação.

Leucocieetus
Veterano
# out/10
· votar


Olha, candidato... essa sua pergunta é muuuito importante... muuuito importante essa pergunta... muito mesmo... é, importante... e vou te falar uma coisa muito sincera, viu candidato, qual foi a pergunta mesmo?

malucobeleza666
Veterano
# out/10
· votar


O que acontece com essa cidadã ae, é que aqui, o ex governador ( joaquim roriz) é muito adorado pelas pessoas com menor poder aquisitivo, só que ele não pode se candidatar por causa da lei da ficha limpa, ele estava era o protagonista daquele caso da bezerra de ouro, então ele colocou a mulher dele, uma mulher sem total noção ( dá pra ver né? xD) de nada. Por isso o motivo de tantos votos, mesmo não sendo ele, roriz, só por ser mulher dele, o povo vota. É um absurdo.

^^

Chespirito
Veterano
# out/10
· votar


A Weslian é despreparada demais, ñ sei pq ela entrou no 2º turno. \pqp/

Dogs2
Veterano
# out/10
· votar


Chespirito
Roriz em Brasília é o Lulua no Brasil

Dogs2
Veterano
# out/10
· votar


Lula

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


Weslian

Como se pronuncia isso?

Achei que fosse um homem.

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


bah, que lamentável.

Skider
Veterano
# out/10
· votar


Cençassional;
kkkkk

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


pqpqapqpqpqpqpqpqpqpqp!!!

engtmir
Veterano
# out/10
· votar


Acreditar que essa mulher aí pegou o segundo turno aqui em Brasília parece ser uma piada maior que o Tiririca, ele pelo menos é palhaço assumido....

Abraços

Dogs2
Veterano
# out/10
· votar


engtmir
pow pior que a Weslian parece ser uma moça direita, o que é de se revoltar é essa sede pelo poder do Roriz, que não poupa nem a própria mulher de ser constrangida publicamente, só pra ter chance de se eleger governador

Anderson Eslie
Veterano
# out/10
· votar


HAHAHA...
Weslian Roriz pra tapar o buraco do quadro do CQC do "Repórter Inexperiente" hahaha...
Muito perspicaz em suas análises.


É, cada estado com o Coronel (o u a família) que lhe convém.

engtmir
Veterano
# out/10 · Editado por: engtmir
· votar


Dogs2
Mas tu há de concordar comigo que nem a Weslian nem seu "dignissimo" esposo possuem a menor condição de ser governador(a) de Brasília...
É aquele negócio, a Dona Weslian pode ser uma ótima mãe, uma ótima dona de casa, uma ótima esposa, mas poutz velho, ela como política tá uma mer**
Tá como um dos maiores vexames dessa atual eleição, e virando motivo de piada em todo território nacional, e não tenho duvidas que caso eleita, essa situação vexatória e ridicula continuará nos próximos 4 anos...

Fazer o que, é o preço que se paga por um país sem educação...
EDIT: Se nem nossos representantes precisam saber ao português por exemplo, por que nós precisaríamos???

Abraços

Dogs2
Veterano
# out/10
· votar


Anderson Weslian Roriz

MULTI

Dogs2
Veterano
# out/10
· votar


engtmir
Craro craro, só to te dizendo que o que me deixa mais indignado é essa sede pelo poder do Roriz que passa por cima até da mulher

Anderson Eslie
Veterano
# out/10
· votar


Dogs2
Anderson Weslian Roriz
UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA...

Boa, eu ri alto aqui.

SevenTool07
Veterano
# out/10
· votar


Apesar dessa FDP no segundo turno, encarei esta eleição como uma coisa boa. É ótimo ver uma pessoa como a Marina conquistar 20% dos votos nas urnas e um cara como o REGUFFE que foi eleito deputado federal com 19% do total de votos. Além disso várias caras já batidas na política como Tasso Gereissati (acho que escreve assim), Mão santa, José genoíno, etc se lascando e não sendo reeleitos. Vamos ver no que dá esse segundo turno, se o DF eleger a Weslian terá o que merece.

Del-Rei
Veterano
# out/10
· votar


SevenTool07
se o DF eleger a Weslian terá o que merece.


Ela vai dar prosseguimento à corrupção... e como o DF é composto basicamente de servidores públicos e ocupantes de cargos de confiância ou políticos, todos vão ficar felizes.



Um aceno de longe!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Weslian Roriz - Melhores Momentos do Debate da Candidata.