Candidatos que não deveriam ser eleitos.

Autor Mensagem
goodhatin
Veterano
# out/10
· votar


Índio_DT
Nisso concordo contigo.

Com esses detalhes do papagaio achei que você estava falando de participantes do BBB.

Índio_DT
Veterano
# out/10
· votar


goodhatin
ahuahauhauahuahauha

Ae falando em BBB... seja sincero: Tu acha que se eu entrar no BBB, seria muito gay?

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


Índio_DT

Se for pensar no prêmio e na muierada...

mas é certo que vc involuntariamente terá que dar tchauzinho pro Bial e dar gritinhos ao ver a familia.

Índio_DT
Veterano
# out/10
· votar


brunohardrocker
Podes crer...
Acho que eu ia pra lá só pra pegar muié mesmo...eu sou chato pra caralho, dificilmente chegaria às finais...

goodhatin
Veterano
# out/10
· votar


Índio_DT
Cara, a hipocrisia é foda. Hoje, particularmente, sou agnóstico, anti-petistas e Globo, filiado ao PSOL e tenho uma banda com raízes grunges/punk. Então, eu não entraria no BBB.

Você disse que malha a não sei quanto tempo, é empresário e tal. Tem o perfil de BBB, se tu for ligar para opinião dos outros, tá fudido. O que posso dizer é, se tu entrar lá, vou pedir pro pessoal que curte o programa torcer por você.

Gui
Veterano
# out/10
· votar


goodhatin
anti-petistas
filiado ao PSOL

boa guri...pelo menos vai anular o voto...não vota naquele tucanalha.

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


Dogs2
Weslian Roriz

POVO DE BRASÍLIA, PELO AMOR DE DEUS, PARA COM ISSO GALERA!
porra...

vou ter que ser obrigado a votar no Agnelo (que também não vale meu voto) só pra essa laranja do Roriz não vencer


Olha, eu nem ligo para a Weslian, sinto até pena dela, caiu de paraquedas e foi engolida por tubarões. O FDP mesmo é o Roriz, que transformou Brasília em uma zona sem fazer nada que acrescentasse. A únic acoisa que presta foi a terceira ponte, e ainda assim só para agradar a burguesia.

Aqui em Brasília a situação está caótica mesmo. Eu votaria no Arruda de olho fechado! O foda é que, para ele conseguir governar essa zona, ele teve que comprar toda a base do Roriz! Aí se fudeu!

Mas, em um segundo turno hoje entre Arruda e Roriz, eu voto no Arruda 10 vezes! Roubo identidades e o escambau...hehe

Mas o pior nem é isso. O pior é ver todo mundo nessa onda de voto limpo, sem ficha suja e tal e ver que elegeram o Agaciel Maia para a Casa do Espanto (como chamamos a Câmara Legislativa aqui).

Alguém sabe quem é o Agaciel?

Pois bem eu não sou desses idiotas moralistas, mas quando a única coisa notória que a pessoa fez foi algum trambique e ela ainda é eleita, aí é preocupante. Igual eleger o Nardoni! Nada contra, ele pode ser competente em algo, mas ele fez o q para ganhar notoriedade?

Pois é, o Agaciel é aquele do Senado. Procurem no google e verão as "obras" do cara! Obra em cima de tudo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Candidatos que não deveriam ser eleitos.