Autor |
Mensagem |
Anderson Eslie Veterano |
# out/10
Eu sei que já tá chatão ter que ler um monte de tópico sobre isso, mas julguei interessante ver a cobertura em tempo real da apuração dos votos pra Presidente e pros estados. Quem quiser saber o que tá rolando aí onde mora, além de acompanhar o desfecho presidencial clica aqui nesse link: http://divulgacao.tse.gov.br/?ref=nf
É isso. Ah! Até agora, tudo indica que vai rolar 2º turno entre a Dilma e o Serra. Confiram aí. Abraço.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/10
· votar
Eleitorado: 135.804.433 Apurado: 55.469.511 (40,85%) Abstenção: 9.843.896 (17,75%) Comparecimento: 45.625.615 (82,25%)
|
# out/10
· votar
1 2222 TIRIRICA PR - PRB / PT / PR / PC do B / PT do B 511.625 (5,95%)
UHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA.... Os eleitores de Sampa me divertem. :)
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# out/10
· votar
O Governo Lula tá na frente. Shit.
|
DarkMakerX Veterano |
# out/10
· votar
Anderson Eslie Meus irmãos de estado me envergonham :(
|
F.BankZ Veterano |
# out/10
· votar
Plínio: 0.97% É foda :/
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# out/10
· votar
F.BankZ Na boa, porque votar no Plinio? Nos debates o cara tava perdidinho, imagina na presidencia?
|
Tivertimailaif Veterano |
# out/10
· votar
[M]@a.[K]!ller Caramba, vc levou ele a serio nas zueras que ele fazia no debate?
|
Non-Toxic Veterano |
# out/10
· votar
Romáááário
|
The Rainmaker Veterano |
# out/10
· votar
Em Goiás, tem tudo pra ter 2º turno entre Íris Rezende e Marconi Perillo.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/10
· votar
Goleirão Danrlei tá em 3º no RS pra deputado Federal haha
|
# out/10
· votar
Porra, o Tiririca tá liderando, pqp uhauhahuauha
|
# out/10
· votar
E com o dobro de votos do 2º
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
Tiririca tá liderando com o dobro de votos do 2º A eleição é um reflexo do povo. Se temos um burro no poder, é porque o povo é burro. Se temos um palhaço, o povo é palhaço.
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# out/10
· votar
Bassist_rsl
orkutização(favelização) das eleições certo?
|
# out/10 · Editado por: Anderson Eslie
· votar
Bassist_rsl A eleição é um reflexo do povo. Se temos um burro no poder, é porque o povo é burro. Se temos um palhaço, o povo é palhaço.
Eu adoro ver post como o que acabou de escrever. Polarizar discurso é tão burro quanto votar na pessoa e não no projeto político, como os eleitores de Tiririca e de outras bizarrices por aí. Fique atento... :)
|
# out/10
· votar
Bassist_rsl Se temos um palhaço, o povo é palhaço. http://forum.cifraclub.com.br/membro_95315.html
Isso responde minha pergunta. Abraço. :*
|
Snakepit Veterano |
# out/10
· votar
Tomara que de segundo turno pra presitente, mas falta muito ainda.
Só espero que o bolsa voto, digo bolsa familia e o nordeste não arruine a chance de mostrar a Dilma falando bobagem nos debates do 2o turno.
|
Sniper Veterano |
# out/10
· votar
Tinha que separar o nordeste do resto, falei
|
Animal Mother Veterano |
# out/10
· votar
PT ganhou em massa no Ceará. A situação tá pior do que eu achava.
Como em todas as eleições anteriores, todos os candidatos nos quais eu votei perderam. Pelo menos posso continuar dormindo tranqüilo por não colocar nenhum safado no poder.
|
# out/10
· votar
hahaha
Acho que todos os meus votos foram FAIL. Não votei em branco.
|
Animal Mother Veterano |
# out/10
· votar
brunohardrocker
Não votei em branco.
|
# out/10
· votar
Animal Mother No nordeste, das 9 capitais, 4 estão sendo do PSB (incluindo o Ceará), 3 do PT (incluindo a Bahia, onde resido), 1 pro DEM e 1 pro PSDB.
Pelo menos posso continuar dormindo tranqüilo por não colocar nenhum safado no poder.
Tanto faz man, mesmo se votasse na legenda vermelha, os projetos são tão parecidos que creio que vcs tem mesmo é "birra". Disputa de quem tem a legenda mais bonita. Pq de projeto de nação mesmo, nem PSDBosta nem PTrambique tem porra nenhuma a nos oferecer. ;)
|
F.BankZ Veterano |
# out/10
· votar
Se a Marina apoiar o Serra no segundo turno FODÉU
|
# out/10
· votar
Animal Mother
Só votei em burguês.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/10
· votar
Tinha que separar o nordeste do resto, falei
É, bom sãos os candidatos que São Paulo elege, Clodovil, Tiririca, Paulinho da Força, Enéas Carneiro..
|
Perdo Veterano |
# out/10
· votar
aff, to nem aí pro meu vocabulário mas vai tomar no cu esse povo daqui de Minas, cambada de palhaço. newton cardoso ta com qse 104 mil votos
|
# out/10
· votar
Black Fire É, bom sãos os candidatos que São Paulo elege, Clodovil, Tiririca, Paulinho da Força, Enéas Carneiro..
HUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH.... Verdade. E dá-lhe Maluf aí gente.. uhuuuu!!!!
|
izzystradlin Veterano |
# out/10
· votar
No RJ, Mulher Melão em 477º. Em SP, Mulher Pêra sem votos. Esse negócio não é para vcs, meninas. É para seus filhos.
|
RennanRdC Veterano |
# out/10
· votar
Animal Mother Tenso... Tamo ferrado!
|