Sobre os Pocket books

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar


Machine Gun Man
Se for um quarto com PC + internet, é provável que eu nunca acabe. =/

Bom saber que não é só comigo.
Graças ao sistema de horários dos posts do fórum eu pude perceber que em média dou uma parada pra vir mexer no PC a cada 8 minutos.

DrZaius
Veterano
# abr/12
· votar


Tenho vários livros de bolso. E nenhum nunca viu um bolso na vida.
Ou seja, faço o que qualquer pessoa normal faz.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar


Se esses livros da companhia de bolso foram feitos pra caberem em bolsos, tenho medo das calças de vocês.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar


O nome tinha que ser "livro... menor."


sim, com as reticências.

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/12
· votar


Odeio quando upam meus tópicos antigos.

O passado morreu, caras, me deixem em paz

DrZaius
Veterano
# abr/12
· votar


ROTTA
Geralmente carrego um livro comigo em viagens. Os pockets books, no Brasil, infelizmente não tem preço competitivo. Normalmente custam quase tanto quanto a edição convencional.

O pior é que praticamente todos os meus livros são pocket, já que a edição tradicional geralmente tem preço proibitivo.

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/12
· votar


90% dos meus livros são da LP&M, embora eu esteja meio avesso a esta editora.

Ultimamente tenho preferido mandar imprimir os livros.

Atom Heart Mother
Veterano
# abr/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar


Queria ter tempo pra ler livros (antes que postem, só estou no pc pra escutar música ok?).

tambourine man
Veterano
# abr/12
· votar


mandei um pelo correio de presente, se fosse normal nem ia rolar

Cavaleiro
Veterano
# abr/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar


90% dos meus livros são da LP&M, embora eu esteja meio avesso a esta editora.

Diminuindo o percentual em uns 30%, o mesmo aqui.

Eu compro muito livro, preciso de mais espaço para armazená-los.

Tentei convergir para os livros digitais e ler pelo Ipad, mas nem rolou. Peguei um kindle emprestado pra testar e também não me senti tão confortável, apesar de ser bem melhor que no Ipad.

Nada substitui a folha de papel pra mim.

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/12
· votar


Cavaleiro
Especifique suas impressões com o kindle, s'il vous plaît

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/12
· votar




90% dos meus livros são da LP&M,


90% dos livros que você tem são versões mal traduzidas e picotadas aleatoriamente.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/12
· votar


LP&M perdeu o pouco de respeito que eu tinha pela editora quando lançaram uma coletânea de trechos do Proudhon, poderiam ter lançado "O Que é a Propriedade", que está em falta em português faz décadas (inclusive em Portugal, porque já tentei importar e nem rolou), mas preferiram lançar trechos desconexos e sem sentido, praticamente com o mesmo número de páginas da obra principal do sujeito.

EnrickAlves
Veterano
# abr/12
· votar


Pretendo comprar a coleção do Nietzsche lançada pela Companhia de Bolso, mas pra mim ser em formato de bolso ou formato normal é a mesma coisa que seis e meia-dúzia. Só não gosto de livros com formatos grandes demais, mas não tenho problema com os outros.

tambourine man
Veterano
# abr/12
· votar


Cavaleiro
Peguei um kindle emprestado pra testar

Porque nao gostou? Vc leu livros projetados para ele? Faz um review ae!

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/12
· votar


tambourine man
Ta pensando em pegar um? Eu estou/estava, talvez quando a Amazon vier pro Brasil

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/12
· votar


Black Fire
Ta falando daquele chamado "A propriedade é um roubo"? Também achei uma bosta.

tambourine man
Veterano
# abr/12
· votar


One More Red Nightmare

acho que o sony reader deve ser melhor, mas queria um review. Se bem que esse lero lero que o cavalero lê é um péssimo parâmetro para julgar um e-reader

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Alguém já comprou algum da Coleção Saraiva de bolso?

http://www.livrariasaraiva.com.br/saraiva-de-bolso/?PAC_ID=121005

Comprei um mas ainda não li. Pelo menos o material e o acabamento são legais, além de prometerem texto integral [dã, todo mundo promete]. Fora que é barato.

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


tambourine man

Eu gostei do Kindle, graficamente é bem parecido com um livro, o peso e o formato também são agradáveis, a iluminação não enche o saco e não cansa o olho.

Meu negócio é a textura do papel e o cheiro mesmo, o "ter o livro, mas se for para existir um substituto para o livro, que seja o kindle, infinitamente melhor que um ipad por exemplo.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Cavaleiro
Meu negócio é a textura do papel e o cheiro mesmo

O cara é viciado em cheirar livros!
Caralho, que nerd.

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/12 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


Alguém já comprou algum da Coleção Saraiva de bolso?

Dessa edição eu tenho "A náusea" do Sartre. O livro é ruim, mas creio que não seja culpa da edição.

btw, na primeira página diz que o título original é Le Nausée (sic). Ou Sartre estava bêbado ou o tradutor estudou francês na Wizard.

DrZaius
Veterano
# abr/12
· votar


Black Fire
"O Que é a Propriedade"
http://classiques.uqac.ca/classiques/Proudhon/la_propriete/La_propriet e.pdf
http://etext.lib.virginia.edu/toc/modeng/public/ProProp.html
http://www.eumed.net/cursecon/textos/proudhon/index.html

Atom Heart Mother
Veterano
# ago/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar


Alguém já comprou algum da Coleção Saraiva de bolso?

minha filosofia de vida de simplicidade, praticidade e facilidade a baixos custos me levou a comprar livros de bolso.

bem, "o manifesto comunista", "o anticristo" e "como bejo o mundo" já é um bom começo. tentei encontrar uma versão de bolso do "on the road", mas como não achei nada, vou encomendar a versão do manuscrito original.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# set/12
· votar


tambourine man
Cavaleiro
Eu gostei do Kindle, graficamente é bem parecido com um livro, o peso e o formato também são agradáveis, a iluminação não enche o saco e não cansa o olho.


Kinddle: Eu uso e aprovo!

Black Fire
Gato OT 2011
# set/12
· votar


"o manifesto comunista", "o anticristo" e "como bejo o mundo" já é um bom começo

Nossa véi, podia ter gasto esse dinheiro em crack.

Atom Heart Mother
Veterano
# set/12
· votar


Black Fire

como bejo o mundo

huahuahua, eu não beijo o mundo, era vejo, do einstein.

EnrickAlves
Veterano
# set/12 · Editado por: EnrickAlves
· votar


Black Fire
LP&M perdeu o pouco de respeito que eu tinha pela editora quando lançaram uma coletânea de trechos do Proudhon, poderiam ter lançado "O Que é a Propriedade", que está em falta em português faz décadas (inclusive em Portugal, porque já tentei importar e nem rolou), mas preferiram lançar trechos desconexos e sem sentido, praticamente com o mesmo número de páginas da obra principal do sujeito.

Sai dessa cara, Proudhon era muito era mala.

EnrickAlves
Veterano
# set/12 · Editado por: EnrickAlves
· votar


Recentemente fiquei sabendo que a editora 34 fazia edições de bolso de alguns livros... Virei fã dessa editora depois de conhecer a coleção Leste (literatura russa traduzida diretamente do russo - diferente das versões anteriores, que eram interpolações -). Não é um preço muito convidativo, mas fica bem mais barato e prático que a edição original. Comprei o livro um do Fausto. Muito digno.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre os Pocket books