Audio Livros (Audio Books) - Alguem conhece sites?

    Autor Mensagem
    stratopeido
    Veterano
    # out/06


    Tava procurando no orkut, e só achei porcaria, no unico site que tinha audio books de filosofia, uns 4 começavam com "marx"... nao da pra encarar, alguem conhece blogs que tenham? de grátis of course :)

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/06
    · votar


    stratopeido
    po sabia...xo procurar

    Por falar em Marx, tenho uma porcaria de trabalho sobre Manifesto Comunista X Ócio Criativo, minimo de 20 laudas. To pagando pra fazerem hein..uhauhaha. 1 real a folha

    Ke.Koala
    Veterano
    # out/06
    · votar


    conheço só e-books vi isso no ipod mas nem dei atenção...
    ei o legal é ler..!!!!

    Dav
    Veterano
    # out/06
    · votar


    stratopeido

    bom o adobe reader le os livros pra vc o problema eh q ele leh com o recurso d fala do windows q eh em ingles e eu n sei como colocar outro idioma lah

    stratopeido
    Veterano
    # out/06
    · votar


    GuitarHouse

    Vc estuda oq? a maioria das faculdades é uma verdadeira lavagem cerebral com esse marx.. deixam d falar d tantas personalidades importantes, p/ dar continuidade aquela "filosofia" d luta de classes

    Ke.Koala

    conheço só e-books vi isso no ipod mas nem dei atenção...
    ei o legal é ler..!!!!


    sim.. eu ja leio pra kct, e ainda quero pode tar lendo quando estou dirigindo ou qualquer coisa do tipo

    Dav


    eu n sabia.. mas a minha ideia é puxar em mp3, e gravar num cd

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/06
    · votar


    stratopeido
    Direito..é trabalho de "direito do trabalho"....é um contraponto entre os 2 livros. O Ocio Criativo fala sobre a filosofia de que o trabalho nao é tudo na vida. E que outras coisas sao importanets. É a filosofia do Google por exemplo, que da tempo de lazer pros empregados.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # out/06
    · votar


    vá ler vadio ^^

    stratopeido
    Veterano
    # out/06
    · votar


    GuitarHouse

    hehehe q legal.. teoria do ocio criativo + marx, hauhaauh

    snowwhite
    Veterano
    # out/06
    · votar


    [i]teoria do ocio criativo


    Interessante...

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # out/06
    · votar


    ocio
    Marx era um mestre nisso.

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/06
    · votar


    snowwhite
    sobre o ocio criativo

    http://www.geocities.com/slprometheus/html/oc25.htm

    stratopeido
    Veterano
    # out/06
    · votar


    "Se a necessidade é a mãe das invenções, o ócio é, então, o pai das idéias."

    hahaha.. faz sentido, mas acho q as pessoas n entenderiam, ou aproveitariam esse "ocio criativo"... Algumas empresas estão quebrando essa rigidez de horários e focando mais nos resultados... Na veja se não me engano, apareceu uma reportagem sobre o youtube, em que os empregados podem dedicar uma porcentagem do tempo deles em um projeto paralelo.

    Dav
    Veterano
    # out/06
    · votar


    stratopeido
    eu n sabia.. mas a minha ideia é puxar em mp3, e gravar num cd

    hmmm então n sei

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/06 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    stratopeido
    o GOOGLE é assim... como eu disse acima..É a filosofia do Google por exemplo, que da tempo de lazer pros empregados.

    o orkut nasceu da ideia de um empregado, (o orkut). 20% do horario é pra galera se dedicar em projetos pessoais, apoiados pelo google. A area de trabalho deles eh totalmente informal! Mta diversao, galera passseia de bike por la, etc.

    Conheça o GOOGLE por dentro

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Audio Livros (Audio Books) - Alguem conhece sites?