Autor |
Mensagem |
Guizaum...... Veterano |
# out/10
· votar
Eu não votei, mas se tivesse votado eu votaria no Plinio de Arruda, ele liberaria a Erva.
|
Gui Veterano |
# out/10
· votar
Fenrisulfr Poh gui ate vc? como tu vota num cara desses meu?
ele era um dos menos piores..
como já disse...se tu acha que o Netinho não é um candidato tão ruim..sinal que o barato tá HORRIVEL.
|
Excelion Veterano |
# out/10 · Editado por: Excelion
· votar
Gui
Nem fodendo cara. O cara nem bom músico é, se bobear não tem nem 2º grau completo. ia fazer o que no Senado? Ficar cantando ou distribuindo socos nas senadoras?
Bom pelo menos, se ele tivesse entrado como senador e a Marina/Dilma como presidente, teríamos um caso de agressão de senador contra presidente hahahaha.
se tu acha que o Netinho não é um candidato tão ruim..sinal que o barato tá HORRIVEL.
Ou sinal de eleitor embriagado.
|
Gourmet Erótico Veterano |
# out/10
· votar
dep. estadual 00000 dep. deferal 0000 sen 000 sen 000 gov 00 pres 08
|
Rough Veterano |
# out/10
· votar
Dep. Estadual - Feliciano - PV Dep. Federal - Maluf - PP Sen 1. Aloysio Nunes - PSDB Sen 2. Ricardo Young - PV Governador. Geraldo Alckmin - PSDB Presidente - Serra
Segundo turno: Serra
rottweiller tupiniquim queime no inferno
|
GuitarHouse Veterano |
# out/10
· votar
O importante é que a Weslian Roriz foi para o segundo turno!
Quero ver a preparação dela haha
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/10
· votar
Dep. Federal - Maluf - PP shame on you
|
ghostbastard Veterano |
# out/10
· votar
Dep. Federal - Maluf - PP
como pode? povo fala de gente que vota no tiririca mas ainda tem gente que vota no Maluf!!!
|
Gui Veterano |
# out/10
· votar
Excelion ele tem projetos sociais desde a época do Negritude Jr. é um vereador atuante aqui em SP.
e falar que o cara bateu em mulher...bater já é um erro..e porque ressaltam quando é mulher?? juro que não entendo.
e se marcar, ele manja mais de politica que você, man.
Rough Dep. Federal - Maluf - PP Governador. Geraldo Alckmin - PSDB Presidente - Serra Sen 1. Aloysio Nunes - PSDB
triste ler isso.
|
# out/10 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar
Gui Rough Dep. Federal - Maluf - PP Governador. Geraldo Alckmin - PSDB Presidente - Serra Sen 1. Aloysio Nunes - PSDB
triste ler isso.
qual a diferença de se votar entre um ladrão assumido e uma ladra enrustida?
|
# out/10
· votar
eu respondo:
o ladrão assumido é pra deputado e a ladra enrustida é pra presidente
|
Excelion Veterano |
# out/10 · Editado por: Excelion
· votar
e falar que o cara bateu em mulher...bater já é um erro..e porque ressaltam quando é mulher?? juro que não entendo.
Porque bater em homem todo mundo faz em briga e normalmente toma retaliação. Bater em mulher normalmente é de graça e livre de retaliações. Tirando alguns casos envolvendo nadadoras profissionais com hormônios anormais hehe.
e se marcar, ele manja mais de politica que você, man.
Não sei o quanto ele manja, então pode até ser, mas eu não tentei ser senador.
|
TWT ICE Veterano |
# out/10
· votar
Dep. Federal - Maluf - PP
sinta esse peso
perdeu o voto
rá
|
Excelion Veterano |
# out/10
· votar
Votar na Dilma é como votar na Weslian Roriz. Votar em laranja.
E tenho dito.
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/10
· votar
Dep. Estadual - Luciano Rezende 23123
Dep. Federal - Juninho 2323
Senadores - Rita Camata 456 / Professor Renato 500
Governador - nulo (mas o cara em quem eu queria votar ganhou a eleição)
Presidente - Plinio 50
|
# out/10 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar
Governador - nulo (mas o cara em quem eu queria votar ganhou a eleição)
e o que te impediu, venda de votos??
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/10
· votar
e o que te impediu, venda de votos??
Sim, ele vendeu o voto pra um cara que pagava pra quem votava nulo. ¬¬
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# out/10
· votar
ele vendeu o voto pra um cara que pagava pra quem votava nulo. ¬¬
Eu pagaria.
|
# out/10
· votar
Black Fire e o que te impediu, venda de votos??
Sim, ele vendeu o voto pra um cara que pagava pra quem votava nulo. ¬¬
venda de votos pró anarquia, ou qqr outro propósito que envolva não eleger certo candidato
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/10
· votar
Gourmet Erótico
Esqueci o numero. A cola que a minha irmã me passou tava com o numero de um outro candidato em quem decidi não votar.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# out/10
· votar
hushsuhsuahsaushauhsahs
euri do peidinho e do bassist kkkkkkkkkkkk
mas porra, como ainda tme gente que vota na Dilma...mas enfim
|
Blankk Veterano |
# out/10
· votar
Andy TheCatSp mas porra, como ainda tme gente que vota na Dilma...mas enfim tem gente pra tudo nesse mundo
|
Devil Boy Veterano |
# out/10
· votar
Fui ao consulado ontem e estive lá firme e forte votando contra o PT!
Confesso que, por um momento, me senti tentado a votar na Dilma - já que os 4 próximos anos no Brasil provavelmente serão de vacas magras, não importa quem vença - e deixar a esquerda psicopata se queimar, sem poder jogar a culpa no "neoliberalismo tucano" depois.
Mas como não acredito que os fins justifiquem os meios, optei pela esquerda caviar mesmo, que continua sendo o menor dos males.
|
Gui Veterano |
# out/10
· votar
tem gente que vota no continuismo... 16 anos de um governo pifio...e ainda é reeleito..
e reclamam do PT 8 anos no poder...se quem criou a reeleição foi o FHC.
|
skiva_thrash Veterano |
# out/10
· votar
dep. estadual BRANCO dep. deferal BRANCO sen BRANCO sen BRANCO gov BRANCO pres BRANCO
|
Gui Veterano |
# out/10
· votar
skiva_thrash dep. estadual BRANCO dep. deferal BRANCO sen BRANCO sen BRANCO gov BRANCO pres BRANCO
esse é o voto neo nazista?
|
GOREFESTA Veterano |
# out/10
· votar
dep. estadual: nulo dep federal: Ivan Valente (PSOL) senador: Marcelo Henrique (PSOL) senador: nulo governador: Mercadante Presidente: Plinio
Só votei no Mercadante pela esperança de levar a disputa ao segundo turno, mais um governo ridiculo do PSDB não vira... mas como o restante do povinho do estado quer isso, vamos la! Agora só falta o Serra na presidencia
|
toty Veterano |
# out/10
· votar
Ainda to esperando aparecer alguem que votou na Familia Roriz em peso, já que elegeram Dep. Federal / Estadual, e quase uma "governadora", to esperando pra ver que votou no Valdemar da Costa lá, afinal foram quase 180 mil votos... e sobre os 1milhão e 400 mil votos do " Slash Brasileiro lá" enfim...não vai aparecer ninguem
|
Gui Veterano |
# out/10
· votar
preferem votar num fujão do que em alguém que efetivamente lutou contra a ditadura. boa..continuem elegendo Tuma, Bolsonaro, Maluf...
opa..faça merda por 16 anos e ganhe mais 4 pra cagar em tudo. (#SampaPSDB)
|
Gui Veterano |
# out/10
· votar
toty o Grow tinha falado pra mim..
"não adianta reclamar..quem vota no tiririca num tá no twitter, tá no orkut jogando colheita feliz ou ouvindo funk no busão sem o fone de ouvido.."
tu num vai achar mesmo, rapá!
e Valdemar da Costa foi brincadeira também...de mal gosto..=[
|