Autor |
Mensagem |
The Rainmaker Veterano |
# out/10
· votar
dep. estadual: Agenério Silveira dep. federal: Toninho do PV senador 1: Elias Vaz senador 2: Adib Elias governador: Íris Rezende presidente: Marina Silva
|
Trololo Veterano |
# out/10
· votar
[M]@a.[K]!ller Quem nunca beijou na boca não pode votar, não sabia não? É lei.
|
_Dio Veterano |
# out/10
· votar
Pres: Marina Silva Gov: Beto Richa Sen: Gustavo Fruet Sen: Cateto Oposto/Hipotenusa
anulei pra deputados.
|
-Toolbar- Veterano |
# out/10 · Editado por: -Toolbar-
· votar
Eu votei no post do Black Fire.
|
Gui Veterano |
# out/10
· votar
50789 - Giannazi 50 - legenda PSOL 133 - Marta 650 - Netinho 13 - Mercadante 13 - Dilma
|
toty Veterano |
# out/10
· votar
Pres: Plinio (riariaira) Gov: Osmar Dias Sen: Requião Sen: nulo Dep. Federal: nulo Dep. Estadual : João Ivo Caleffi
|
Dark Luke Veterano |
# out/10
· votar
Pres: Plinio Gov: Osmar dias Sen: Fruet Sen: nulo Dep. Federal: Paulo Rosenmann Dep. Estadual: 45
|
Trololo Veterano |
# out/10
· votar
Gov: Osmar Dias HAAAAAAAAA se foderam!!!
|
Gui Veterano |
# out/10
· votar
Dark Luke Pres: Plinio Dep. Estadual: 45 coerencia, você está fazendo isso errado.
|
Dark Luke Veterano |
# out/10
· votar
Gui coerencia, você está fazendo isso errado.
O Fruet e o Paulo Rosenmann são do psdb também, aí pra deputado eu não tinha candidato, foi uma coisa bem aleatória mesmo, decidi na hora.
Mas é, eu sei, ficou uma mistura meio foda de partidos.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/10
· votar
Dep. Estadual: 99333 (nulo) Dep. Federal: 4523 (Carlos Roberto) Senador: 000 (nulo) Senador: 000 (nulo) Governador: 40 (Skaf) Presidente: 45 (Serra)
|
Gui Veterano |
# out/10
· votar
Dark Luke vota no Plinio que extrema esquerda...e no PSDBosta direitista..francamente não foi nada coerente.
|
Dark Luke Veterano |
# out/10
· votar
Gui Eu gostei do Plínio nos debates, o deputado federal que eu votei já ajudou meus pais no passado (não entendam errado, ele ajudou com a instalação de várias coisas importantes em Antonina, cidade que meu pai nasceu), eu gostei da campanha do Fruet pra senador e votei na legenda do psdb pra estadual porque deu na telha na hora, nem pensei muito.
Prefiro não me prender muito aos partidos, mas aos candidatos.
|
paranauê Veterano |
# out/10
· votar
Deputados e Presidente: 00 Senadores: Aloysio Nunes e Marta Suplicy Governador: Paulo Skaf
|
marcio_zav Veterano |
# out/10
· votar
DE Edinho Silva PT DF Dimas Ramalho PPS S1 007 S2 999 G Mercadante PT P Marina PV
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/10
· votar
Gui vota no Plinio que extrema esquerda...e no PSDBosta direitista..francamente não foi nada coerente.
o PT tbm, de esquerda só o discurso e o dedo perdido do chefe
|
Codinome Jones Veterano |
# out/10
· votar
Negativei todos..
riararirairair
|
Gui Veterano |
# out/10
· votar
Ch4p0L1N o PT hoje é centro..está no poder.
mas ainda há cunho esquerdista.
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
Trololo [M]@a.[K]!ller Como assim votou? Ele foi com o pai dele e na hora foi ele quem apertou os botões na urna pra ter uma alegria no domingo.
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
Trololo Quem nunca beijou na boca não pode votar, não sabia não? É lei. Quer dizer que meus votos serão anulados? Pooooooooooxa.
|
Chespirito Veterano |
# out/10
· votar
Presidente: Marina Silva (PV) Governador: Raimundo Colombo (DEM) Senadores: Luis Henrique e Paulo Bauer (PSDB) Deputado Federal e Estadual: Branco
|
Zuzza Veterano |
# out/10 · Editado por: Zuzza
· votar
Deputado Estadual: Edinho Silva Deputado Federal: Tripoli Senador 1: Young Senador 2: Nulo Governador: Skaf Presidente: Marina Silva
Presidente do segundo turno: Dilma
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/10
· votar
Dep. Estadual - Nulo Dep Federal - Nulo Senador 1 - Gustavo Fruet (Não Ganhou) Senador 2 - Nulo Governador - Beto Richa Presidente - Marina Silva
|
Fenrisulfr Veterano |
# out/10
· votar
Gui 650 - Netinho
Poh gui ate vc? como tu vota num cara desses meu?
|
rodsom Veterano |
# out/10
· votar
presidente: dilma governador: anastasia dep. estadual: bosco dep. federal: aracely de paula sen 1: aecio neves sen 2: itamar franco
|
Juh_Cruz Veterano |
# out/10
· votar
Deputado Estadual: Zé Teixeira (Eleito) :-D
Deputado Federal: Girotto (Eleito) :-D
Senador 1: Murilo (3º mais bem votado, perdeu por 30 mil votos só) =/
Senador 2: Moka (Eleito) :-D
Governador: André Puccineli (Eleito) \o/ \o/
Presidente: Serra (Segundo turnooooooo) \o/ \o/ \o/
|
Jiuvaskala Veterano |
# out/10
· votar
Marina pra presidente e o resto nulo!
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# out/10
· votar
Dep. Estadual: Baleia Rossi - PMDB Dep. Federal: Duarte Nogueira - PSDB Senador 1: Aloysio Nunes - PSDB Senador 2: Ricardo Young - PV Gov: Paulo Skaf - PSB Pres: Serra - PSDB
|
ROTTA Veterano |
# out/10
· votar
DE Jean Kuhlman - DEM DF Amin - PP SE Paulo Bauer - PSDB SE Hugo Biel - PP G Raimundo Colombo - DEM P Marina - PV
Abraços.
|
wild.man Veterano |
# out/10
· votar
DE Legenda-PT DF Rubens Otoni-PT SE Lúcia Vânia-PSDB SE Adib-PMDB G Marconi Perillo-PSDB P Dilma-PT
|