Autor |
Mensagem |
Sedank Veterano |
# set/10
Por exemplo, você vai tomar suco de laranja, em vez de colocar gelo (água congelada), congele suco de laranja assim não vai ficar suco aguado, e sim suco + suco congelado.
Se eu congelar cachaça, o gelo de cachaça vai pegar fogo?
|
Codinome Jones Veterano |
# set/10
· votar
deja vu
|
wild.man Veterano |
# set/10
· votar
que eu considero genial
Esse é o problema. =]
|
Luis Guitar Veterano |
# set/10
· votar
Se eu congelar cachaça, o gelo de cachaça vai pegar fogo? Se vc continuar bebendo toda a cachaça, não vai sobrar pra fazer o teste man! XD
|
# set/10
· votar
Hoje eu estava pensando, sobre a minha presença aqui.
encontrei o lugar perfeito, parece que desenhado para minha personalidade e minhas necessidades.
Imaginei em compartilhar com vocês, mas fiquei com medo de ler posts que evoquem uma trollagem à teoria do acaso e da não-existencia de um designer inteligente.
|
# set/10
· votar
eu sei que não tem nada a ver, mas foda-se
|
Sedank Veterano |
# set/10
· votar
O defeito é que não dá pra tomar suco de uva com gelo de laranja... tem que ser um gelo pra cada bebida.
|
Sedank Veterano |
# set/10
· votar
Codinome Jones
???
|
# set/10
· votar
Sedank eu sei que não tem nada a ver, mas foda-se
|
# set/10
· votar
to sonolento.
tchau
|
Headstock invertido Veterano |
# set/10
· votar
¤_¤
|
Sniper Veterano |
# set/10
· votar
Descobriu o segredo de Araraquara
|
faith_girl Veterano |
# set/10
· votar
Se eu congelar cachaça, o gelo de cachaça vai pegar fogo? aprecio a cachaça em sua forma liquida mesmo :)
aproveitando dividirei uma deliciosa forma de beber cachaça
-sal -canela -pedaço de limão -dose da branquinha
passe o pedaço do limão na canela e sal e chupe e tome a dose em seguida (como se fosse tequila) é bão demais,chapa mto gastando pouco ;)
|
Sedank Veterano |
# set/10
· votar
Codinome Jones to sonolento.
tchau
Bons sonhos, ou pesadelos.
|
Sedank Veterano |
# set/10
· votar
faith_girl aprecio sua forma liquida :) dividirei uma deliciosa forma de beber dose da branquinha passe na canela e chupe tome a dose em seguida (como se fosse tequila) é bão demais,chapa mto gastando pouco ;)
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# set/10
· votar
também já tinha pensado nisso
|
BokuWa Veterano |
# out/10
· votar
faith_girl Conheço com açucar, chama, disco voador. Fica realmente muito bom.
|
faith_girl Veterano |
# out/10
· votar
BokuWa aqui chama Talagada :P
|
Headstock invertido Veterano |
# out/10
· votar
Sedank aprecio sua forma liquida :) dividirei uma deliciosa forma de beber dose da branquinha passe na canela e chupe tome a dose em seguida (como se fosse tequila) é bão demais,chapa mto gastando pouco ;) Jesus de Nazaré Rei dos Judeus também já tinha pensado nisso
Hahahahaha
|
rodsom Veterano |
# out/10
· votar
Por exemplo, você vai tomar em vez de colocar vai ficar aguado vai pegar fogo
|
fill.zanchez Veterano |
# out/10
· votar
Por exemplo, você vai tomar suco de laranja, em vez de colocar gelo (água congelada), congele suco de laranja assim não vai ficar suco aguado, e sim suco + suco congelado.
Sedank Tentando levar seu tópico a sério...
Seria inviável pra qualquer um ter suco congelado.
1 - Gelo serve pra gelar qualquer coisa, pois vem da água, suco de certo sabor só se aplica a refrigeração do mesmo sabor.
2 - Congelar o próprio suco não tem vantagem no ganho de tempo, se eu levo 2 horas congelando 500 ml de suco é mais fácil perder 30 minutos gelando 1L...
3 - Imagina numa lanchonete onde se tem mais de trinta sabores de suco? Fazer gelo diferente pra tudo isso seria um caos...
SOLUÇÃO:
Faça o suco mais concentrado e complete com gelo. ;)
|
-Dan Veterano
|
# out/10
· votar
Sedank
Tive uma idéia que eu considero genial, mas que possui um defeito!
O defeito é que só vc considera a ideia genial, e mais ninguém, certo?
Estou começando a entender seu pai...
|
brunohardrocker Veterano |
# out/10
· votar
Cachaça congela?
|
rodsom Veterano |
# out/10
· votar
brunohardrocker Cachaça congela?
ja tentei fazer isso uma vez, mas nao consegui. talvez num freezer mais profissa dê certo.
|
BuBu Vodka Veterano |
# out/10
· votar
Cachaça congela? [2]
comofas pra consumir?
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# out/10
· votar
"A temperatura de congelamento de soluções alcóolicas é muito baixa. Em alguns casos, menor que 70 graus Celsius negativos. A vodca possui uma alta concentração de álcool, de cerca de 40%, explica o químico Atílio Vanin, da Universidade de São Paulo. Portanto, um freezer com capacidade para atingir apenas 10 graus Celsius abaixo de zero não consegue congelar essa bebida, acrescenta.
O mesmo não acontece com a cerveja, pois sua concentração alcoólica é de apenas 5%. Esse fenômeno explica o uso de termômetros com álcool e corante no lugar de mercúrio em regiões muito frias. O álcool puro congela a 117,3 graus Celsius negativos, enquanto o mercúrio congela a 38,85 graus Celsius abaixo de zero."
|
BokuWa Veterano |
# out/10
· votar
The Root Of All Evil Simples de resolver, usar nitrogenio liquido. Não vai precisar nem de gelo, só de uns segundos para ficar bem gelado. Hahahahahhahahha.
|
RennanRdC Veterano |
# out/10
· votar
BuBu Vodka Chupa
|
TWT ICE Veterano |
# out/10
· votar
Tinha pensado essa com Coca-Cola
|
rodsom Veterano |
# out/10
· votar
E se eu bebo é problema meu... Se eu vivo na noite é problema meu... Se eu gosto de farra é problema meu... Não uso do teu dinheiro da minha vida cuido eu...
|