Fui roubado. Que bosta.

Autor Mensagem
rodsom
Veterano
# set/10
· votar


[M]@a.[K]!ller
ah, entendi, foi no videogame. achei que fosse de verdade.

Animal Mother
Veterano
# set/10
· votar


[M]@a.[K]!ller
eu e meu amigo tava

Que história do barulho a sua! Você deve ser do balacobaco.
E o que isso em a ver com o tópico, fimose?

F.BankZ
Veterano
# set/10
· votar


Uma vez eu tava na Bahia, e chegou um cara montado num Jegue e outro num cavalo, ambos com facão. O do jegue me chamou, e eu fui me aproximando devagar, e perguntei:"O que foi?". Ele:"Me passa esses brincos aí". Eu:"Não!", e saí correndo. Ele me alcançou, colocou o facão na minha cara e me obrigou a dar os brincos pra ele. Tentei chantagem emocional, mas nem rolou.

GOREFESTA
Veterano
# set/10
· votar


[M]@a.[K]!ller

Ah cara, vc quer comparar um noia qualquer que tenta te roubar sem arma com a situação do Animal Mother? Sem noção heim...
E a parada dos 100 conto?

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/10
· votar


rodsom
Vai cagar vai.

Animal Mother
Me falaram pra eu contar como foi.

ghostbastard
Veterano
# set/10
· votar


Um amigo meu foi assaltado. Começaram a bater nele e ele disse que era hemofilico. Os ladrões ficaram com dó.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/10 · Editado por: Christhian
· votar


Animal Mother
Se você tem a nota fiscal e sabe o endereço do cara, vá até lá com a polícia e recupere a camera. Se ele alegar que você emprestou a ele, ou você sustenta a versão do furto ou muda pra apropriação indébita. De um jeito ou de outro, ele dança.

renansena777
Veterano
# set/10
· votar


Poutz, pensei que iam fechar o topico

rodsom
Veterano
# set/10
· votar


[M]@a.[K]!ller
Vai cagar vai.
prefiro te zuar. conta ai a historia dos 100 conto, com a sua galerinha da pesada que apronta altas confusoes numa divertida e hilariante aventura.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/10
· votar


GOREFESTA
A do 100 conto foi assim: na classe tava sumindo muito dinheiro, 10, 15 e até 20 pila tava sumindo facil. Ai, meu amigo tava levando dinheiro pra classe porque na volta da escola a gente ia na Americanas comprar uns jogos (ele só compra jogo original). Se não me engano o jogo era de 70 reais, e ele tava levando 100 reais. Ai, a gente tava muito desconfiado de ser um cara lá da sala que chama Victor. Quando deu a hora do intervalo, a gente saiu, ai eu fui ver se alguem tava mexendo lá na grana, porque vi que a luz da sala tava acesa. Fui lá olhar, olhei pela fresta da porta, quando vi o Victor mexendo na bolsa do meu amigo (Danilo), nem fui bater nele porque esse eu tinha certeza que apanhava, mas fui correndo pra direção, avisei eles e foram conversar com ele, depois, chamaram a gente lá e devolveram a grana pro meu amigo.
Sempre tem que desconfiar, nunca pode esquecer que ta com algo de valor e que qualquer um pode roubar.

renansena777
Veterano
# set/10
· votar


nem fui bater nele porque esse eu tinha certeza que apanhava, mas fui correndo pra direção, avisei eles e foram conversar com ele, depois, chamaram a gente lá e devolveram a grana pro meu amigo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que bosta

GuitarHouse
Veterano
# set/10 · Editado por: GuitarHouse
· votar


[M]@a.[K]!ller
Fui omisso o tópico todo, mas nesse post eu ri demais.
Isso não é nada em relação ao mundo real. Nada. Zero. Niente. Nicht.

Esse post já se tornou épico.

Animal Mother
Veterano
# set/10 · Editado por: Animal Mother
· votar


[M]@a.[K]!ller
Resolvi ter paciência com você e te ensinar algo de útil.

Você me perguntou por que ele não foi dispensado logo na primeira suspeita.

Eu não podia afirmar com certeza que havia sido ele. Eu podia ter perdido ou sido roubado em outro lugar. Ele estava no meio de um serviço. Atrasaria tudo, e teria que ser contratada outra pessoa que poderia ser pior.

E o principal motivo: seria negar trabalho e ofender a honra de uma pessoa que poderia ser completamente inocente baseado apenas em suspeita. Além do estresse de ter que confrontá-lo com isso e de temer possíveis reações.

Ter a conciência limpa por saber que agiu certo e não de forma completamente egoísta vale mais que uns 500 reais de uma câmera.

toty
Veterano
# set/10 · Editado por: toty
· votar


Tipo, eu e meu amigo de 14 anos a gente tava bem devagar, no ritmo dele . Ai passou uns 5 min, e chegou um cara do nosso tamanho, e falou: eae tudo?. Eu falei que sim, Só que deu uns 2 minutos e o cara não largou . Ai ele pegou na minha e já ia subindo, eu ao invés de segurar o corpo empurrei pro lado, o cara caiu, eu mandei com tanta força (nem sei daonde saiu aquela força ), ele ficou no chão, só pulei pra cima , meu amigo pulou no cano e mandamo. PS: Nunca mais a gente voltou naquele mal caminho.


Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


toty
boa

rodsom
Veterano
# set/10
· votar


na classe
na volta da escola a gente ia na Americanas comprar uns jogos
nem fui bater nele porque esse eu tinha certeza que apanhava
fui correndo pra direção

depois fala que nao tem mente infantil.

rodsom
Veterano
# set/10
· votar


toty
asuhsuhasuasuhsuasuasuauhausauhs

Animal Mother
Veterano
# set/10
· votar


Christhian

Se você tem a nota fiscal e sabe o endereço do cara, vá até lá com a polícia e recupere a camera. Se ele alegar que você emprestou a ele, ou você sustenta a versão do furto ou muda pra apropriação indébita. De um jeito ou de outro, ele dança.

Aí já é problema.

Não tenho a NF. E nem tenho disposição de ir confrontar a galera do gueto com a polícia. Isso ele sabendo tudo sobre a minha família.

Só o tempo de trabalho perdido com isso já não compensaria o preço da câmera, imagina a sensação de insegurança.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/10
· votar


GuitarHouse
Google Tradutor
Usa-lo não o tornara fluente em outras linguas.

toty
Veterano
# set/10
· votar


Tem mais uma ai totalmente excelente pra manipular...

rodsom
Veterano
# set/10
· votar


toty
so faltou vc finalizar com "nunca mais a gente voltou naquele mal caminho". edita la.

toty
Veterano
# set/10
· votar


rodsom
pronto.

-Dan
Veterano
# set/10
· votar


Animal Mother

Se eu fosse você seguiria o conselho do [M]@a.[K]!ller.

Iria na casa dele e dava um chutão na cara dele!

Ou então correria e chamaria seu pai para dar um chutão na cara dele!

rodsom
Veterano
# set/10
· votar


toty
hauhauhauhahuaha

rodsom
Veterano
# set/10
· votar


-Dan
ou entao contava pra diretora.

goodhatin
Veterano
# set/10
· votar


Animal Mother
É porque falta Deus no seu coração. Ha-há.

GuitarHouse
Veterano
# set/10
· votar


[M]@a.[K]!ller
Pior que nem usei o google translator. Tenho 12 anos a mais que você e enquanto você estava nas suas aventuras, eu estava em curso de línguas, me graduando, pós graduando, mestrando e aprendendo 2 línguas além do vernáculo. Alí citei a 3ª porque é uma palavra conhecida.

Johnny Favorite
Veterano
# set/10
· votar


Animal Mother
Faça o BO mesmo sem a nota fiscal.

Animal Mother
Veterano
# set/10
· votar


O tópico já deu o que tinha que dar.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Fui roubado. Que bosta.