Aqueles dias que você acorda e se sente desmotivado para qualquer coisa.

Autor Mensagem
Igão
Veterano
# set/10


Tipo hoje, acordei sem motivação nenhuma. Fui estudar apulso praticamente, depois fui almoçar algo que gosto (Açaí com cereais na tigela), mas nem curti direito. Aí você pensa pra que lutar tanto, por quê estudar tanto. E se depois não der certo? Mó paia isso.

Daí você pensa: Porquê me empenhar tanto para agradar essa ou aquela pessoa se sei que não vai ser tão proveitoso no final? Se tratando desde amizades, namoro até bajulações com fins profissionais, ou qualquer outro fim.

Daí você acorda no dia seguinte pensado "ontem eu tava na fossa" e segue sua vida normalmente, até que "se dê conta" denovo de que tudo é meio que em vão quando você não vê resultados diretos e agradáveis.

Dissertem, abraços.

faith_girl
Veterano
# set/10
· votar


Porquê me empenhar tanto para agradar essa ou aquela pessoa se sei que não vai ser tão proveitoso no final? Se tratando desde amizades, namoro até bajulações com fins profissionais, ou qualquer outro fim.
Qualquer coisa faça por você e não pelos outros,ninguém merece esse tipo de dedicação.

Dogs2
Veterano
# set/10
· votar


até amanhã

Zakk Wylde_
Veterano
# set/10
· votar


Menos pra postar um tópico no OT

faith_girl
Veterano
# set/10
· votar


Zakk Wylde_
aqui no OT sempre tem alguém pior essa é a graça

Texas Blues Hat
Veterano
# set/10
· votar


Tratamento: 4 comprimidos diários de diazepam ou vá imediatamente num Pute***.

Zakk Wylde_
Veterano
# set/10
· votar


faith_girl


oe, tem fogo? rs

faith_girl
Veterano
# set/10
· votar


Zakk Wylde_
nem tenho,parei de fumar.

Igão
Veterano
# set/10
· votar


faith_girl
Qualquer coisa faça por você e não pelos outros,ninguém merece esse tipo de dedicação.

Mas é por mim, conquistar alguém inclui agradar a si mesmo. Manter amizades pensando em ter com quem tomar uma, por exemplo, é algo para mim mesmo.
O problema é quando você pensa se é aquilo mesmo que você quer, sei lá, coisas que você pensa nesses dias avessos.

Dogs2
Até. : ]


Zakk Wylde_
Previsível essa :\


Texas Blues Hat
Tratamento: 4 comprimidos diários de diazepam ou vá imediatamente num Pute***.

Acho que uma boa noite de sono também resolve, para mim.

Cara, nunca te vi por aqui com esse nick, e você é membro. Que coisa, rsrs...

power-melodico
Veterano
# set/10
· votar


a desmotivação ou o cansaço está na falta do que fazer

durma mais cedo, pratique esportes, faça cursos interessantes(que não seja uma coisa chata, tem que ser uma coisa que sempre te atrai), namore....


acorde sua vida cara.

Texas Blues Hat
Veterano
# set/10
· votar


Acho que uma boa noite de sono também resolve, para mim.


boa noite de sono não substitui Put****.

Sheev
Veterano
# set/10
· votar


Normal da vida.

Penso que não há sensação melhor de felicidade do que aquela que vem exatamente após um momento ruim.

_Dio
Veterano
# set/10
· votar


Sei sim. Eles se repetem 365x por ano.

Sheev
Veterano
# set/10
· votar


faith_girl
Qualquer coisa faça por você e não pelos outros,ninguém merece esse tipo de dedicação.

*pensando no assunto

Igão
Veterano
# set/10
· votar


power-melodico
a desmotivação ou o cansaço está na falta do que fazer

durma mais cedo, pratique esportes, faça cursos interessantes(que não seja uma coisa chata, tem que ser uma coisa que sempre te atrai), namore....


Pois é cara, mas estou em ano de vestibular, esse ano tá sendo uma bosta enorme pra mim.

Saí do meu Kick Boxing, parei com minhas aulas de piano, terminei namoro e ainda por cima estou entupido de coisa pra estudar, tendo que ficar no colégio o dia todo diversas vezes na semana, sem contar as aulas de sábado e domingo.

Tem tempo nem pra peidar direito, só de noite, que já estou morgadão.

Texas Blues Hat
boa noite de sono não substitui Put****.

Não subistitui sexo, mas puteiro é meio tenso, dependendo da sua verba, da sua embriaguez e da sua auto-estima.

faith_girl
Veterano
# set/10
· votar


Igão
Mas é por mim, conquistar alguém inclui agradar a si mesmo. Manter amizades pensando em ter com quem tomar uma, por exemplo, é algo para mim mesmo.
O problema é quando você pensa se é aquilo mesmo que você quer, sei lá, coisas que você pensa nesses dias avessos.

As amizades q vc fazer/atrair vão ser pelo que você é e não pelo que pode se tornar compreende? (pelo menos as verdadeiras)

Aí você pensa pra que lutar tanto, por quê estudar tanto. E se depois não der certo? Mó paia isso.
O que disse sobre agradar tbm tem muito haver com os pais e o que esperam de nós, eu sei o quanto é foda essa epoca de vestibular e escolhas deve ser por isso q tu tá meio assim ser saber se vale a pena,se a escolha será a certa e talz, relaxa um pouco, não se cobre tanto.

Texas Blues Hat
Veterano
# set/10
· votar


Igão

Seguindo os conselhos da faith_girl, vc terá mais chances de pegar mulher.

Vai por ela.

Igão
Veterano
# set/10
· votar


faith_girl

Você tem razão, mas tenho certeza que sabe como é difícil "não se cobrar tanto" quando você sente que seu futuro depende disso para "ser feliz" (para ajudar, digamos).

thebassx
Veterano
# set/10
· votar


gostei do topico, achei sincero.

thebassx
Veterano
# set/10
· votar


pessoal, eu to com 36 e meio e duas linhas no termometro, isso já é febre?

Zakk Wylde_
Veterano
# set/10
· votar


thebassx


Só a partir de 38

faith_girl
Veterano
# set/10
· votar


Igão
Sério tu é muito novo (também sou mas já me fudi muito mais kkkk) e a felicidade é algo a ser conquistado a cada passo dado ,a cada nova conquista.

Vou deixar um pedaço dum texto q meu amigo escreveu:
O momento é agora, tenho que lutar por mim e pelos outros agora, a problemática fica em conseguir fazer tudo isso, sem ser afetado por todo esse imediatismo que a nossa sociedade nos impõe, tudo é pra ontem, você com 30 anos tem de ter muito feito já, porque depois de mais duas décadas somadas, seu valor vai se perdendo no mercado, o teu conhecimento é fácil de ser passado, as coisas se renovam na velocidade do som e quem fica muito tempo parado, fica pra trás.

Mas então...eu sempre fui mais devagar, será então que o meu destino é ser ultrapassado, ficar obsoleto antes mesmo de ficar "moderno" ? Duvido muito.

Se no passado, as pessoas tinham seu grande brilho nos seus 20 anos, acho que hoje em dia as coisas ficaram pros 30 e dependendo do que você se dedica, passa até mais pra frente...
Me pergunto se a vida não é ditada pelo seu limite, antes a morte vinha cedo, gênios morreram com seus 30 anos, pouco mais, no máximo uns 60... e hoje ?
Que nós podemos chegar até os 80 se nos cuidarmos, quando é a nossa época dourada?
Quando é que nós temos que nos preocupar em produzir, fazer, se destacar ? Quando?

Todo dia não é?


;)

Texas Blues Hat
Veterano
# set/10
· votar


faith_girl


Vou deixar um pedaço dum texto q meu amigo escreveu:?

faith_girl
Veterano
# set/10 · Editado por: faith_girl
· votar


Texas Blues Hat
qual a parte q tu n entendeu?

Igão
Veterano
# set/10
· votar


thebassx
gostei do topico, achei sincero.

Foi sincero, acho que sempre é.

faith_girl

Bem bacana o texto. Dá pra pensar.




Ok, só não fiquem achando que isso é um momento emo/depressivo. Só é uma constatação e um assunto pra se conversar.

: P

Texas Blues Hat
Veterano
# set/10
· votar


Por acaso esse amigo não se chama faith_girl?

faith_girl
Veterano
# set/10
· votar


Texas Blues Hat
Não tenho saco pra escrever essas coisas,eu sou mais direta.

blog do meu amigo : http://raiz13.blogspot.com/

Texas Blues Hat
Veterano
# set/10
· votar


faith_girl

Sorry.

Ah, como seria o seu jeito mais direta?
Essa é uma qualidade rara nas mulheres.

Gui
Veterano
# set/10
· votar


eu tava assim ontem...só descrevi em outras palavras.

guschard
Veterano
# set/10
· votar


Igão

A vida é uma bosta. Ninguém merece trabalhar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aqueles dias que você acorda e se sente desmotivado para qualquer coisa.