Autor |
Mensagem |
Dazoo Veterano |
# set/10
· votar
AC/DC - Highway to Hell
Perfeita pra ocasião.
|
F.BankZ Veterano |
# set/10
· votar
The Crunge - Led Zeppelin Patience - Guns N' Roses Street of Dreams - Guns N' Roses Better - Guns N' Roses Stairway to heaven - Led Zeppelin Nobody's fault but mine - Led Zeppelin Black Dog - Led Zeppelin For the love of god - Steve Vai Tender Surrender - Steve Vai
Enfim, é por aí...
|
gizvanni Veterano |
# set/10 · Editado por: gizvanni
· votar
Pantera - Cowboys From Hell
zuera, coloca november rain que combina com casamamento ou tambem tem umas legais tipo essas que eu coloquei ai embaixo
Peter Frampton - Baby I Love Your Way Peter Frampton - Show Me The Way Nazareth - Love Hurts Eric Clapton - Wonderful Tonight Eric Clapton - Old Love Eric Clapton - Layla Led Zeppelin - All Of My Love Led Zepellin - Stairway To Heaven Bread - Everithing I Own
|
Blankk Veterano |
# set/10
· votar
stairway to heaven é muito foda
|
qew Veterano |
# set/10
· votar
Romeo and Juliet do Dire Straits (2)
Def Leppard - tem varias...
|
Fisioterapeuta Veterano |
# set/10
· votar
lembrabdo que o stair way to heaven e so a hora do solo... a porta vai ta fechada ai comeca a parte da guitarra antes do solo aqueles acordes la... ai quando inicia o solo abre a porta e eu entro batendo a cabeca nem q seja em meu pensamento rssss
galera ta ajudando demais vou fazer uma song list com estas musicas e vou deixar tocando durante a recepcao jantar e festa....
logico que depois na hora do baile vai rola um sertanojo um pagodinho etc...
|
power-melodico Veterano |
# set/10
· votar
logico que depois na hora do baile vai rola um sertanojo um pagodinho etc...
estragou o casamento....
|
Tamehiro Veterano |
# set/10
· votar
Rain Song Led Zeppelin
|
Fisioterapeuta Veterano |
# set/10
· votar
power-melodico tem que rola isso ai senao o povo nao danca e os veio reclama rssss
|
russobass Veterano |
# set/10
· votar
power-melodico logico que depois na hora do baile vai rola um sertanojo um pagodinho etc...
estragou o casamento....
ahuahuahuhuahauhauhuahuahauhaua!!
|
Blankk Veterano |
# set/10
· votar
gary moore - still got the blues :D
|