Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# out/10
· votar
bem-vindos à página 2
|
Dogs2 Veterano |
# out/10
· votar
ah, lembrei do meu último ataque de riso! putz não sei se vou achar o vídeo aehuaehuaehuaehuae peraí
|
Dogs2 Veterano |
# out/10
· votar
ahuahuahua pior que eu não sou muito chegado em humor negro, mas esse ficou perfeito
|
Dogs2 Veterano |
# out/10
· votar
to assistindo de novo, não to achando tão engraçado mas enfim, fica aí o registro
|
mikia Veterano |
# out/10
· votar
Quando me contaram que meu priminho tava incomodando a minha vó, ai ela disse pra ele ' ah, vai cheira teu cú'. Foi engraçado, na hora, ele tava querendo tirar ela do sério.
|
Leucocieetus Veterano |
# out/10
· votar
Quando tavam descrevendo um peculiar acidente de uma pessoa que tava andando na rua e repentinamente caiu nela um João bobo.
Cuspi refrigerante
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/10
· votar
Foi logo antes de sair da puberdade.
|
Lucas.Kb Veterano |
# fev/11
· votar
Domingo agora, eu tava com uns camaradas e umas minas na casa de uma amiga minha. Essa amiga foi querer fazer um bolo, e ele não deu certo (não cresceu, ele ficou pesadão). Aí nós falamos "Se foda, vamo come mesmo assim!". Aí o meu amigo comeu um pedaço, fez uma careta e começou a imitar a Ana Maria Braga. Ele começou a falar "Huuummm... Solta os cachorros!", passou por debaixo da mesa, depois levantou e começou a fazer uns batuques na geladeira da mina. Sem maldade, acho que eu fiquei uns 5min dando risada desesperadamente. Só de lembrar já começo a rir que nem um imbecil aqui.
UAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUHA
|
Lexplorer Veterano |
# fev/11
· votar
"Here I am! Trolling like a Hurricane!"
AUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAU
|
-Dan Veterano
|
# fev/11
· votar
Foi qdo vi aquela imagem de quem é esse pokemon e o chuck norris fala que é o batman.
|
busterchair Veterano |
# fev/11
· votar
Lembrando com um amigo meu as cenas do filme Pineapple Express e Superbad
Seth Rogen \o/
|
Lucas.Kb Veterano |
# fev/11
· votar
busterchair Superbad
McLoviiiiiiinnn! UAHUAHAUHAUHA
Esse filme é do caraii, assisti ele na sala de aula, pelo celular, com uns amigos.
|
Lexplorer Veterano |
# fev/11
· votar
-Dan
http://apertab.files.wordpress.com/2011/01/c3a9-o-batman.jpg?w=490&h=5 56
AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHU
|