Autor |
Mensagem |
renansena777 Veterano |
# set/10
Pótico para postar os apelidos que vc ja teve, e o porque dele...
Eu por exemplo ja tive varios...mais o que pegou mesmo foi na época que eu fazia senai, quase ninguem conhecia o renan, mas se vc perguntasse do jatobá(que bosta né), todo mundo conhecia Jatobá porque o povo falava que eu fecho os olhos quando dou risada, e como eu sempre estou rindo...
A proposito...Bom dia
|
Headstock invertido Veterano |
# set/10
· votar
Dan, porque meu nome é Danilo.
Jatobá porque o povo falava que eu fecho os olhos quando dou risada, e como eu sempre estou rindo...
UAHUAHUAHUAHUAUAHUA
|
Blankk Veterano |
# set/10
· votar
Blank, porque na minha sala tinha 3 Guilhermes e na sala do técnico tinha 5
ai chama Guilherme ia ser dificel ai resolveram me chama de Blank pq é meu ultimo nome e porque sou alemão
|
# set/10
· votar
Blankk Heil! o/
|
kiki Moderador |
# set/10
· votar
o meu é kiki
|
Heaffy Veterano |
# set/10
· votar
hummm... vamos enumerar então. até os 12 anos :vovô - eu parecia com meu falecido avô
na escola até a 8ª série: graça - eu tentei fazer uma piada na frente da turma e não teve graça =/
na escola atualmente: trancinha - tenho tranças
em praticamente qualqer lugar: Buda - eu era gordinho e pacifico qndo era menor, a maioria naum sab meu nome e só em chama assim
no trabalho: Bob marley - é.
|
GuitarDrummer Veterano |
# set/10
· votar
Zé Pilintra.
|
renansena777 Veterano |
# set/10
· votar
Heaffy na escola até a 8ª série: graça - eu tentei fazer uma piada na frente da turma e não teve graça =/
kkkk euri
em praticamente qualqer lugar: Buda - eu era gordinho e pacifico qndo era menor, a maioria naum sab meu nome e só em chama assim
no trabalho: Bob marley - é.
maconheiro detected!
|
faith_girl Veterano |
# set/10
· votar
apelidos são massa :)
Por causa da musica do Supla tem gente q não sabe o meu nome e só me chama de Japa,no trampo é Shizu e tem o apelido ridiculo q meus conhecidos das antigas e familia me chamam: bibi.
|
Heaffy Veterano |
# set/10
· votar
no trampo é Shizu eu nunca tive um apelido legal desses :(
|
TWT ICE Veterano |
# set/10
· votar
Tripé
|
Blankk Veterano |
# set/10
· votar
Headstock invertido O.o
|
EternoRocker Veterano |
# set/10
· votar
Até a 8ª - Dug... se eu explicar vcs não vão entender.
No colegial - Vulcano - Pq meu cabelo era uma coisa meio cogumelo, quase um black no volume... aí falavam que era tipo um vulcão (vai entender...)
Quando eu dava aula de info... os profs. me chamavam de Doug (por causa do Doug Funny)
Hj os apelidos são restritos... no futebol por ex. me chamam de Tanajuro.... já minha irmã e eu nos tratamos por Blãts... ela me chama assim e eu a chamo assim... O pq eu não sei... só sei que é assim já tem muitos anos.
O EternoRocker eu uso há mais de 15 anos... e-mail, cadastros, salas de bate-papo, fóruns... sempre foi EternoRocker... é o nome de guerra na net.
:0)
|
# set/10
· votar
O EternoRocker eu uso há mais de 15 anos...
E usará pela eternidade...
Rá
|
Kensei Veterano |
# set/10 · Editado por: Kensei
· votar
Nunca tive apelido, apenas "derivados" de meu nome: Eder, Ed, Édão, e para os nerds do fórum "Jeder". Ah sim, minha vó tb espalhou o Édiö
|
SayArtur Veterano |
# set/10
· votar
Quando eu era pequeno - Astronauta, por causa do tamanho da minha cabeça...
Na escola - Fogoió, por causa do cabelo ruivo...
Hoje - Cabelo ou cabeludo, por razões óbvias...
Nunca tive muita sorte com apelidos...
|
Heaffy Veterano |
# set/10
· votar
Fogoió iiiiiiiirrrráaaaaaaaa parssa essa carchaaaça companheeero
|
Dazoo Veterano |
# set/10
· votar
Cabelo ou cabeludo
Bem criativo hein -hm-
|
BuBu Vodka Veterano |
# set/10
· votar
ixi... Bru Bru bru IzyBlu (minha prima me chama assim) Barbie ou Black Barbie Bu ou Buzinha BuBu, Bubuzinha ou Bubu-chan roxa ou preta (pq eu gosto das cores - pois é...) Flor de cerejeira (o chesp me chma assim) machinho ( o gui me chama assim)
o q mais? n lembro
|
renansena777 Veterano |
# set/10
· votar
Black Barbie trú esse aí
|
faith_girl Veterano |
# set/10
· votar
BuBu Vodka Black Barbie ahhhh esse era su antigo nick né?
|
SayArtur Veterano |
# set/10
· votar
Dazoo Pois é...
A galera que vai nos shows me chama também de "Primo Itt", por causa de fotos como essa (eu sou o baixista)
|
russobass Veterano |
# set/10 · Editado por: russobass
· votar
o meu sempre foi russo mesmo.
mas as vezes tem derivações:
russão russinho russomano russolino russosummer (tomava muita kaiser summer)
EDIT: teve um na infânciaaaaa por causa de uma novela: Jucapirama. Deve ser porque meu nome é Juliano. mas nada haver os cara me chamarem assim. Também tinha um vizinho bêbado que me chama de Júmalandro.
|
renansena777 Veterano |
# set/10
· votar
russobass celso russomano huahuahua
|
russobass Veterano |
# set/10
· votar
SayArtur A galera que vai nos shows me chama também de "Primo Itt", por causa de fotos como essa (eu sou o baixista)
hauhauahuhuahuahauahuahau!! ta igual mesmo!! ahuahauhau!!
|
faith_girl Veterano |
# set/10
· votar
ahueha esqueci de um! tinha um profª onde trabalho q ela é gringa e me irritava demais (mto burra) e ai qdo eu era grossa ela me chamava de ''senhora donizilda''
|
Dazoo Veterano |
# set/10
· votar
Só derivados do meu nome: Serginho, Sé, Ginho...
E quando eu trabalhava na JF me chamavam de Baldinho, porque eu levava uma caneca pra tomar café e falavam quee ra do tamanho de um balde.
|
Sedank Veterano |
# set/10
· votar
Zoio (ou zóio).
|
Scrutinizer Veterano |
# set/10 · Editado por: Scrutinizer
· votar
Gui, porque meu nome é Guilherme. ._.
|
BuBu Vodka Veterano |
# set/10
· votar
faith_girl BuBu Vodka Black Barbie ahhhh esse era su antigo nick né?
nussa..onde vc leu isso??? (realmente me chamavam assim) ecxatoo
2004/2005
|