Autor |
Mensagem |
Morenah_22 Veterano |
# set/10
· votar
BuBu Vodka huauha.. é vero.
Cutucando minha memória, apareceu mais uns três..heuhe :X
|
Morenah_22 Veterano |
# set/10
· votar
Dazoo
hauhua.. fanfarrão.
|
Dexxter Bass Veterano |
# set/10
· votar
Juh_Cruz Satã, Satanás, Mister Satã Será q era mesmo pq vc curtia rock, ou será q vc n era atentado? *medo* hehehe
Eu sempre desconfiei que me achavam "eufórico" demais =S...deve ser pelos dois motivos, mas que era true ver nego me chamando de "maligno, das trevas, capiroto etc" era...até o porteiro me chamava de satã...hauhauhahuahhaua
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
BuBu Vodka \o/\o/
Dexxter Bass É, tbm acho que deve ser pelos dois motivos, hehe
era true verem te chamando de satã?
*medo* (2) hauhauahuahau
|
Dexxter Bass Veterano |
# set/10
· votar
Juh_Cruz Era engraçado, tipo: tu ver uma velinha cair na rua e dá risada, isso não é legal, não é certo mas de fato é engraçado.
era mais ou menos por aí a sensação.
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# set/10
· votar
Chocolate.
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
Dexxter Bass hãm... então vc tinha certos comportamentos 'satânicos' pelo visto hauhau brinks.. entendi :)
|
Bob do recife Veterano |
# set/10
· votar
tive diversos..
na epoca do Cabeção da Malhação, a galera me chama assim.. e ainda tem outros.. exemplos: - Cabeção - Cabeça - Bobby (do fantastico mundo de bobby) - Txxxiipo (por razão do meu sotaque paulistaa) - Txxiipássim (tipo assim, falava muito) - Messinho (odiava esse) - Messi - Sonny - Microsoft (por poucas semanas, só pq eu manjava de pc =/ ) - Bob (do bob esponja mesmo - apelido que mais durou e dura até hoje)
|
paranauê Veterano |
# set/10
· votar
- Ro, Romis, Romulão (variações do nome) - Cachaça - Negão
|
qew Veterano |
# set/10
· votar
Só variações do meu nome. E só pessoas proxima me chamam por apelido.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# set/10
· votar
O meu é Gró! Mas só o pessoal de casa me chama assim. E este apelido veio quando eu tinha 8 anos e meu irmão começou a me chamar de Grosélio.
|
Sedank Veterano |
# set/10
· votar
qew Só variações do meu nome. E só pessoas proxima me chamam por apelido.
Tipo Muriel, Miguel, Mel no céu, e derivados kkkk.
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# out/10
· votar
Sáh... Sammy... Sasá foi o pior... haushaushuasa
|
wild.man Veterano |
# out/10
· votar
Nunca tive apelido, só umas gurias chatas que me chamam de Doug, às vezes Doug Funny.
|
Codinome Jones Veterano |
# out/10
· votar
wild.man haha eu também
|
wild.man Veterano |
# out/10
· votar
Codinome Jones
Acho que é típico. Anyway, não é tão ruim porque remete a um desenho totalmente tr00 e nostálgico. =]
|
F.BankZ Veterano |
# out/10
· votar
Cabrito ._. Pois meu nome é Fabrício, e é 'parecido'.
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
Ganhei o apelido de Chatist_rsl.
|
highvoltage Veterano |
# out/10
· votar
Na época que jogava futebol, com uns 8 até os 11 anos, me chamavam de Zoréba porque eu tinha as orelhas grandes '-'
Na época que fiz um moicano, me apelidaram de moicano.
Atualmente não tenho nenhum.... a não ser quando chamam de João pé de feijão, por razões óbvias no nome.
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
highvoltage João pé de feijão uahsasuahsau, chatear-te-ei no twitter.
|
Codinome Jones Veterano |
# out/10
· votar
Bassist_rsl chatear-te-ei
agua molhada.
|
highvoltage Veterano |
# out/10
· votar
Bassist_rsl Bloquear-te-ei. Além de já ter dado unfollow...
|
Monstro Legume do Espaço Veterano |
# out/10
· votar
Quando eu era mais novo me chamavam de morto na escola, pq eu não conversava com ninguem, ninguem notava minha presença. Então eu cansei de não ter amigos e comecei a me enturmar mais, so consegui fazer amizade com um piá que chamavam de fantasma.
|
Dark Luke Veterano |
# out/10
· votar
Luke, porque eu curto Star Wars e meu nome é Lucas :)
Mas no começo do ensino médio me chamavam de lúcifer porque eu curtia uns black metal from hell atheist pagan churchburner.
|
Chad Stroke Veterano |
# nov/10
· votar
Me chamam de PH quando lembram se não vai meu nome mesmo
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# nov/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Tur, Tu, tutu, tuzinho, tuzi, Art -> Variações do meu nome.
Vó, vovó, vovozinha, vovozona, "fá" -> No dia do meu trote na faculdade me acharam parecido com a avó do Sherman Klump, o professor aloprado. Erroneamente me apelidaram de vovozona, que na verdade é outro filme. Dependendo da intimidade as pessoas me chamam de alguma destas variações. Uma amiga me chama de "fá" por causa da minha ex-namorada que tinha voz finíssima e vivia me chamando de "vó", dai as pessoas zoavam ela porque parecia que ela falava "fá" ao invés de vó.
Tia Rute -> Aqui no fórum.
|
Chespirito Veterano |
# nov/10
· votar
Ultimamente chamam de Ches ou de Chesp, p/ abreviar o meu nick. ^^
|
izzystradlin Veterano |
# nov/10
· votar
meu nick já foi por alguns poucos tempos vicestradlin, mas acho que meu time deu conta de exterminá-lo por aqui. XD
|
Heaffy Veterano |
# nov/10
· votar
Buda
|
rodsom Veterano |
# nov/10
· votar
no momento eu nao tenho apelido nenhum, mas ja fui chamado de cabeçao por muito tempo.
|