Viajar com nenem de 30 dias.

Autor Mensagem
LeD_HaleN
Veterano
# set/10
· votar


todo mundo chorando dando pêsames para o baixista.

Eros o agridoce
Veterano
# set/10
· votar


russobass
começa ai uma historia complicada:
nasce um garoto orfão de mae, com um tio super protetor. seria ele filho unico? se for, pior ainda.

digo pior, pois a existe um GRANDE risco de haver uma super proteção da familia, oq poderá sem grandes exageros, estragar a vida do muleke.

tudo bem q ele tem 30 dias, mas sao 70km. e ele nao precisa ser mantido numa encubadora a temperatura e pressao X.

Será que pode desidratar a criança?
sinceramente, estamos falando de um ser vivo ou um cubo de gelo?


Esta calor aqui na região. Cerca de uns 28º ou 30º graus.
se você acha isso calor, creio que voce esteja precisando viajar mais.

voce vai junto na viagem? se nao, sugiro que vá! uma otima chance de você perder os medos seus e evitar passa-los para a criança.

e lembre-se, muito cuidado. a super proteção pode ser a pior coisa da vida de um garoto.

Hush now baby, baby, don't you cry
Momma's gonna make all of your nightmares come true
Momma's gonna put all of her fears into you
Momma's gonna keep you right here under her wing

She won't let you fly, but she might let you sing
Momma's will keep baby cozy and warm

Oh, baby

You'll always be baby to me


J. S. Coltrane
Veterano
# set/10
· votar


russobass
A mãe dele que tinha que ir visitar o bebê.

eu concordo, 30 dias é muito pouco. Força ae manolo!

toty
Veterano
# set/10 · Editado por: toty
· votar


Do jeito que tão falando ai, o nenem deve estar indo pra lua!!!

Cara eu já disse, acidentes estão todas as partes, mas essa é outra situação...
70km vc gastara no maximo 50 minutos ai, indo no modo Barrichelo style, se a criança precisar mamar pare o carro espere, agora vc pode alimenta-lo 30 minutos antes de sair, e ele com certeza vai aguentar a viagem toda, qto a temperatura ambiente, agasalhe o menino de acordo com o que seu corpo sentir, e não deixe o vidro totalmente aberto por causa desse "calor ai" eu disse ele náo é um et, sobre vacinas, elas estando todas em dia, e data de vacinação não for no dia da viagem não haverá problemas, e não esqueça em hipótese alguma, de usar o BEBE CONFORTO no carro, ele dará uma boa segurança pra seu sobrinho...

/soupapaifrescoainda

Tubaína
Veterano
# set/10
· votar


É... então... Creio que não seja uma boa ideia mesmo levá-lo pra viajar .. mesmo que sejam 70km..
Enfim.. recém nascido é muito frágil.. e não vai ser uma super proteção quando nesta idade que vai prejudica-lo na formação da personalidade dele.. ki nada.. sem chance!
Como já falaram aí, creio eu que com uns 3 meses o nenem já esteja mais "durinho", apesar de ainda suscetível a resfriados e afins. E qualquer coisa, que pra nós parece ser besteira, pode evoluir e agravar a situação no bebê né!! É bom lembrar isso!

Se fosse meu filho... meu mesmo... eu não viajaria não...
Não é a toa que dão 6 meses de licença maternidade né!!?? Pra quem cuida ficar esse tempo que determinaram como o necessário para que o bebe fique mais "adaptado" a esse "mundo"...

É Isso!!

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


Eros o agridoce
multi de quem?

Boa música.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Viajar com nenem de 30 dias.