Não aguenta a pancada, então apela. Covardes!

Autor Mensagem
renansena777
Veterano
# set/10
· votar


Heaffy
e cara, mas quando o pessoal fala dessas igrejas "empresas" eles confundem algumas coisas. É so olhar para a midia....a universal é uma aberraçao, tudo bem, mas um exemplo que o pessoal mete o pau seria aquele pastor silas malafaia(nao to defendendo ele), as vezes eu concordo com o fato de que ele exagera pra pedir dinheiro. Mas o cara realiza varios eventos, paga varias emissoras para passarem o programa dele em diversos horarios, tem programas em outros paises, realiza congressos, organiza projetos sociais...tudo isso sem patrocinio, apenas com o dizimo dos fiéis. Aí vem um monte de gente falando mimimi pastor ladrao mimimi crente otario é foda...

renansena777
Veterano
# set/10
· votar


Heaffy

dps q eu ouvi um pastor no radio pedindo mil reais ou mais pros fieis eu fiquei bolado. detalhe, ele dizia:
"quem poder dar MAIS, pode dar, só tem q ser no minimo mil, e seus problemas financeiros irão sumir"
isso foi a gota d'agua


esse é o tipico felodapota

ghostbastard
Veterano
# set/10
· votar


essa porra ai é de uma corrente de email ridicula. Já vi a versão "olha o que a dilma quer fazer"

Heaffy
Veterano
# set/10
· votar


renansena777
hummm eu naum sabia desses eventos todos :-O hauhauaha
ja viu as placas policas dos pastores? ele apoiam certos candidatos, tipo, eles COM CTZ vão ser eleitos shaushausha
uma é assim:
"R.R. Soares vota Marcos Soares"
hahaha

renansena777
Veterano
# set/10
· votar


Heaffy
ja viu as placas policas dos pastores? ele apoiam certos candidatos, tipo, eles COM CTZ vão ser eleitos shaushausha
uma é assim:
"R.R. Soares vota Marcos Soares"
hahaha


Eu nao vejo nada de mais e ate apoio um politico com ideais cristaos que se candidata. Se a campanha politica for feita FORA da igreja, pra mim ta tudo certo

r2s2
Veterano
# set/10
· votar


Prof. Grosélio
Leis que estão no congresso para serem aprovadas.


Cara, olha só, eu sou meio contra o pensamento único. E o que mais gera o pensamento único é a disseminação de mentiras ou meias-verdades.

Primeiro de tudo, eu gostaria de falar que o Congresso é uma zona. Existem projetos de decreto legislativo para instituir pena de morte! Isso só seria possível por meio de emenda à constituição, e ainda assim é muuuito provável que fosse considerada inconstitucional em todas as comissões. E se fosse aprovada, o STF a julgaria inconstitucional.

Ou seja, lá vc vai achar de tudo. Já existiram projetos que queriam criar o dia da Avelã, o fim das aposentadorias, o limite máximo de trabalho de 12 horas por semana e por aí vai.

Logo, não tente escandalizar com essas propostas que ainda são discutidas em fases preliminares.

Da próxima vez coloque as fontes, e as oficiais, não a dos blogs escandalizadores que falam que Jesus está voltando. Só o fato de vc as procurar em fontes oficiais já explicará a vc muitas coisas. Aposto que metade dessas asneiras vc mesmo iria desconstruir só com a pesquisa.

Heaffy
Veterano
# set/10
· votar


renansena777
" po irmão me apoia ai na politica pra eu ganhar a eleição"
.
"ta blza cara eu pago a divulgação"
.
o irmão do RR soares vai ser tão aproveitador qnto ele hahuaha

renansena777
Veterano
# set/10
· votar


Heaffy
é...nem comento esse caso pq nao conheço, mas vai saber ne xD

stenyosullivan
Veterano
# set/10
· votar


pra quem quer a fonte disso ai, é so perquisar sobre a PL122, e sinceramente, axo que essa lei nao sera aprovada pq tira a liberdade de expressão que cada um de nós temos.

Bog
Veterano
# set/10 · Editado por: Bog
· votar


stenyosullivan

http://www.senado.gov.br/atividade/materia/getPDF.asp?t=45607
http://www.senado.gov.br/atividade/materia/detalhes.asp?p_cod_mate=796 04

Favor citar os trechos da matéria que correspondem ao que foi mencionado no post inicial.

brunohardrocker
Veterano
# set/10 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Eu acho vergonhoso toda a bancada evangélica e católicos alegarem que estão perdendo o direito de liberdade de expressão pela legalização do casamento gay e essa coisa toda.

Se eles são cristãos, o julgamento de pecados cabe a Deus e não ao Estado e muito menos a eles.

É ridículo termos que enfrentar protestos cheios de razão dos homossexuais por conta da falta de bom senso desse pessoal. Daqui a pouco vira uma guerra civil e entramos para a história como vilões novamente.

Discutam a permissão do aborto, que está ligada a uma questão ética acima de simples opiniões, mas deixem os gays se casarem no civil, não tem nada a ver com a igreja. Se é contra adoção por homossexuais também, então dêem um jeito de impedir os traficantes de adotarem crianças, porque eles são os que mais adotam.

_JCM_
Veterano
# set/10
· votar


o problema é que o pessoal generaliza tudo.

tem pastor safado que rouba um monte dos "fiéis"? tem sim e muito!

mas não podemos generalizar galera!

renansena777
Veterano
# set/10
· votar


brunohardrocker
Eu acho vergonhoso toda a bancada evangélica e católicos alegarem que estão perdendo o direito de liberdade de expressão pela legalização do casamento gay e essa coisa toda.

Discutam a permissão do aborto, que está ligada a uma questão ética acima de simples opiniões, mas deixem os gays se casarem no civil, não tem nada a ver com a igreja.

Ninguem esta falando sobre a igreja querer impedir o casamento homossexual no civil. Apesar de ser contra, a igreja nao tem nada a ver com isso. Estamos falando que se essa lei for aprovada, e um casal homossesual quiser casar NA IGREJA e a igreja se recusar a realizar a cerimonia(porque aí iria de encontro aos principios biblicos), o pastor(ou padre) poderia ser processado e preso acusado de pregar homofobia. Isso é totalmente contra o direito de expressao.

raf.pp
Veterano
# set/10
· votar


Mais mimimi sobre religião...

Na minha opinião deviam-se banir todas!

EternoRocker
Veterano
# set/10
· votar


Dia Internacional do Homem
Dia do Orgulho Hétero
Dia da Consciência Branca
Dia da Consciência Azul
Dia da Consciência Laranja
Dia da Consciência Cinza
Dia da Consciência Marciana

Lúthien Tasardur
Veterano
# set/10 · Editado por: Lúthien Tasardur
· votar


aHuAHuAhaUhaua me mandaram, parece que ela perdeu 5 pontos não foi?

REPASSANDO...
Informação. Espalha pra geral do seu orkut.
BOMBA: MOVIMENTO NÃO VOTE EM DILMA!!!
SÓ PRA VC COMO CRENTE OU CATOLICO FICAR COM A CONSCIÊNCIA
TRANQUILA.... A DILMA APROVARÁ A LEI DO ABORTO E DO CASAMENTO GAY JÁ
DECLARADO POR ELA MESMA. E O MAIS INTERESSANTE QUE EU NÃO SABIA E NÃO
HAVIA REPARADO...
VCS SABEM O NOME DO VICE DA DILMA? MICHEL TEMER!
ISSO TE LEMBRA ALGO? É ELE MESMO O PAI DE DANIEL MASTRAL O GRANDE CABEÇA DOS
SATANISTAS...
INFORMAÇÕES DIVULGARAM QUE A PRESIDENTE SERÁ ELEITA, NÃO TEM JEITO,
PORÉM VC COM CONHECIMENTO E SABEDORIA, FILHO DE
DEUS, NÃO VOTE NELA, OS SATANISTAS JÁ PREPEARAM TUDO... A PRESIDENTE
POSSUI UM CÂNCER ADORMECIDO E DENTRO DO ANO DO SEU LEGADO O DIABO A
FERIRÁ E ELA FICARÁ TERRIVELMENTE DOENTE, TALVEZ, VINDO ATÉ A FALECER E, QUEM
ASSUMIRÁ O PODER? O VICE MICHEL TEMER.... FIQUE LIGADO!

A INTENSÃO DO DIABO É DOMINAR TODO TERRITÓRIO BRASILEIRO LIBERANDO POTESTADES E PRINCIPADOS NO AR,TERRA E MAR.
É HORA DE NOS LEVANTARMOS COMO FILHOS DE DEUS.
CUIDADO COM O SEU VOTO, NÃO O JOGUE NAS MÃOS DE UM INSTRUMENTO DO NOSSO
ADVERSARIO.

Dilma aprovará leis que prejudicarão a pregação da Palavra de Deus, como:

Fica proibido fazer:

· Cultos ou evangelismo na rua (Reforma Constitucional)
· Programas evangélicos na televisão por mais de uma hora por dia.
· Programa de rádio ou televisão, quem não possuir faculdade de 'jornalismo'.
· Pregar sobre dízimos e ofertas, havendo reclamações, obreiros serão presos.

Quanto aos cultos:
· Cultos somente com portas fechadas (Reforma Constitucional)
· As igrejas serão obrigadas a pagarem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.
·
Será considerado crime pregar sobre espiritismo, feitiçaria e
idolatria, e também veicular mensagem no rádio, televisão, jornais e
internet, sobre essas práticas contrárias a Palavra de Deus.
·
Pastores que forem presos por pregar sobre práticas condenadas pela
Bíblia Sagrada (homossexualismo, idolatria e espiritismo), não terão
direito de se defender por meio de ação judicial.

Se estabeleça:
·
O dia do "Orgulho Gay" e que seja oficializado em todas as cidades
brasileiras e comemorado nas Instituições de Ensino Fundamental
(primeira a 8ª série), público e particular.
· Que as Igrejas que se
negarem a realização das solenidades dos casamentos de homem com homem e
de mulher com mulher, estarão fazendo "discriminação", seja multadas e
seus pastores processados criminalmente por descriminação e
desobediência civil.

REPASSE ISSO! É UM ALERTA QUE TODOS PRECISAM SABER



Só to postando o que me mandaram, por favor não pensem que estou pedindo pra repassar

renansena777
Veterano
# set/10
· votar


Lúthien Tasardur
fodeu a biela hein...que vergonha desses crentes...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/10
· votar


Prof. Grosélio
Sua capacidade de criar tópicos ____________ é anormal.

Parabéns!

_Dio
Veterano
# set/10
· votar


Mais um boato desesperado de gente ridícula e desocupada.

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


renansena777
Estamos falando que se essa lei for aprovada, e um casal homossesual quiser casar NA IGREJA e a igreja se recusar a realizar a cerimonia(porque aí iria de encontro aos principios biblicos),

A Lei vai obrigar mesmo igrejas a realizar o casamento? Onde consta isso?
Não vejo onde isso faça sentido. A igreja não realizaria o casamento gay por normas internas e seria livre pra isso. Tanto quanto para não realizar um casamento de muçulmanos dentro de uma igreja cristã. O único que estaria errado em recusar a realização de um casamento seria o cartório.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# set/10
· votar


renansena777
fodeu a biela hein...que vergonha desses crentes...

Isso não é característica de crente, e sim de gente que simplesmente não consegue pensar lógicamente.

renansena777
Veterano
# set/10
· votar


brunohardrocker
A Lei vai obrigar mesmo igrejas a realizar o casamento? Onde consta isso?
Não vejo onde isso faça sentido. A igreja não realizaria o casamento gay por normas internas e seria livre pra isso.


Bom, pelo menos é isso que eu entendi...pelo que li por aí, se essa tal lei for aprovada os pastores teriam que fazer cerimonias de casamento homossexual na igreja, ou poderiam ser processados. O homossexual é aceito na igreja, o que a igreja nao aceita é a sua pratica que é considerada pecado pela biblia. portan to, se um homossexual quisesse cantar no louvor da igreja, por exemplo e fosse impedido, o lider do estabelicimento poderia ser processado.

Agora, se eu tiver entendido errado e a lei se trata apenas de casamento homossexual no civil, eu retiro tudo que disse...tou pouco me fudendo pra intimidade dos outros

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


Carlos_Souza_Jr

Eu concordo com sua frase, mas alguém vai vir aqui trollar... :P

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


renansena777
Bom, pelo menos é isso que eu entendi...pelo que li por aí, se essa tal lei for aprovada os pastores teriam que fazer cerimonias de casamento homossexual na igreja, ou poderiam ser processados.

Não sei de nada disso, mas procure ler a tal lei e não vá atrás do que dizem por aí.
Isso não faz sentido e mesmo que queiram obrigar, isso jamais vai funcionar. obrigar um templo a ferir suas tradição é mesmo que ferir a liberdade religiosa.

se um homossexual quisesse cantar no louvor da igreja, por exemplo e fosse impedido, o lider do estabelicimento poderia ser processado.

Isso eu acho correto, deve ser processado mesmo. Eu também processaria o padre se ele não me deixasse cantar na igreja por ser branco.

Agora, se eu tiver entendido errado e a lei se trata apenas de casamento homossexual no civil, eu retiro tudo que disse...tou pouco me fudendo pra intimidade dos outros

Existe aquela igreja cristã que realiza casamentos homossexuais. Ou seja, os templos devem ser livres para aceitar ou não.

renansena777
Veterano
# set/10
· votar


brunohardrocker
Não sei de nada disso, mas procure ler a tal lei e não vá atrás do que dizem por aí.

vou procurar ler a lei sim...pessoal distorce muita coisa as vezes

se um homossexual quisesse cantar no louvor da igreja, por exemplo e fosse impedido, o lider do estabelicimento poderia ser processado.

Isso eu acho correto, deve ser processado mesmo. Eu também processaria o padre se ele não me deixasse cantar na igreja por ser branco.


Nao, isso é totalmente diferente. Nao existe gene homossexual, mas existe genes qu e definam cor da pele. Na visao da igreja homossexualidade é pecado, por isso eu creio que seria errado deixar um homossexual subir para fazer o louvor ou para pregar, pois se ele nao entende verdadeiramente a palavra, como poderia transmiti-la para outras pessoa?

Existe aquela igreja cristã que realiza casamentos homossexuais. Ou seja, os templos devem ser livres para aceitar ou não.

Eles tem o total direito de expressao. Mas que isso é totalmente anti biblico, isso é

Black Fire
Gato OT 2011
# set/10
· votar




Fica proibido fazer:

· Cultos ou evangelismo na rua (Reforma Constitucional)
· Programas evangélicos na televisão por mais de uma hora por dia.
· Programa de rádio ou televisão, quem não possuir faculdade de 'jornalismo'.
· Pregar sobre dízimos e ofertas, havendo reclamações, obreiros serão presos.

Quanto aos cultos:
· Cultos somente com portas fechadas (Reforma Constitucional)
· As igrejas serão obrigadas a pagarem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.


Aleluia

Black Fire
Gato OT 2011
# set/10
· votar


Pena que todas essas leis são obviamente mentiras de corrente de email.

Nazareth Bach
Veterano
# set/10
· votar


Será considerado crime pregar sobre espiritismo (1), feitiçaria e
idolatria (2), e também veicular mensagem no rádio, televisão, jornais e
internet, sobre essas práticas contrárias a Palavra de Deus.
(3)

1- Espiritismo: A rede Globo estara ferrada
2: Idolatria: A imprensa estara ferrada
3: Praticas contrarias a palavra de deus: Pra quem vive num pais laico, estaremos proibidos de sermos ateus....

VDM

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


renansena777

Nao, isso é totalmente diferente. Nao existe gene homossexual, mas existe genes qu e definam cor da pele. Na visao da igreja homossexualidade é pecado, por isso eu creio que seria errado deixar um homossexual subir para fazer o louvor ou para pregar, pois se ele nao entende verdadeiramente a palavra, como poderia transmiti-la para outras pessoa?

Não entro nessa questão da genética, mas ao que tudo indica a ciência já alega que a homossexualdiade é genética.

Mas mesmo deixando isso de lado, então eu não poderia cantar também, porque sou pecador igual a qualquer um, na visão da igreja. O que me diferencia de um homossexual?

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


Vou mandar um email pro Prof. Grosélio dizendo que o mundo acaba amanhã.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não aguenta a pancada, então apela. Covardes!