Autor |
Mensagem |
seek n destroy Veterano |
# set/10 · Editado por: seek n destroy
· votar
Sedank
cara,fala com cachorro quem quer e você não tem nada a ver com isso. Se tudo que é normal na sociedade te incomoda se tranca em casa e não saia mais.Se é que você já não faz isso.
esses nerdão cabação de 15 anos do OT são fodas,nunca estão satisfeitos com nada e criticam tudo que se destaca.
|
Leucocieetus Veterano |
# set/10
· votar
Pow, mas eu bato altos papos com o Dogs2...
|
luiztx Veterano |
# set/10
· votar
acho digno..
|
fernando tecladista Veterano |
# set/10
· votar
Minha indignação contra pessoas que falam com os cachorros PORRA! O SEU CACHORRO NÃO TÁ ENTENDENDO PORRA NENHUMA DO QUE VOCÊ TÁ FALANDO!
talvez seja o mesmo motivo de que muito brasileiro escuta música cantada em inglês sem entender patavina e se sente feliz com isso
|
Sedank Veterano |
# set/10
· votar
seek n destroy Se tudo que é normal na sociedade te incomoda se tranca em casa e não saia mais.Se é que você já não faz isso.
esses nerdão cabação de 15 anos do OT são fodas,nunca estão satisfeitos com nada e criticam tudo que se destaca.
Eu venho reclamar dos donos dos cachorros e você vem pra cima de mim dizendo que eu sou contra a sociedade e tenho que me trancar em casa? Cara eu só fiz o tópico para brincar, porque sabia que ia vim um monte de gente falar que conversa com os próprios cachorros.
criticam tudo que se destaca
O que isso tem haver com o tópico?
|
fill.zanchez Veterano |
# set/10
· votar
Sedank PORRA! O SEU CACHORRO NÃO TÁ ENTENDENDO PORRA NENHUMA DO QUE VOCÊ TÁ FALANDO!
Ontem minha cadela Pipoca estava me enchendo o saco enquanto eu comia na mesa de jantar, minha mãe olhou pra ela e disse "Já pra sua almofada", olhei pra minha mãe com cara de deboche mas pra minha surpresa a Pipoca foi exatamente pra lá!
Cachorros entendem alguns comandos pré-definidos associados a fatos aprendidos.
O que eu lembro que a minha entende é:
Pipoca: Óbvio é seu nome, mas prova que cachorros entendem o que dizemos.
Sai: Significa sair de casa caso esteja perto da porta de saída ou de um cômodo.
Pega: Pega o que ela entender que tem que pegar haha
Como eu disse ela conhece outros comandos mas eu quase não paro em casa então não sei... =B
|
dibass Veterano |
# set/10
· votar
Poh, o Max é o meu melhor amigo! É o único que ouve meus problemas e não me culpa por eles!!
|
qew Veterano |
# set/10
· votar
qew Eu falo, ele me entende e somos felizes assim. Foda-se quem se encomoda. encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda
Pelo jeito tem gente que se encomoda.
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/10
· votar
Sedank
Putz que sorte do cachorro. Poderia ter morrido se tivesse te mordido.
|
qew Veterano |
# set/10
· votar
^ HUAEHAUEHAUEHU
|