Autor |
Mensagem |
_JCM_ Veterano |
# set/10
· votar
RickGaiteiro
euaheuaheheaehhaehuhe
qew
true man! \m/
|
Bassist_rsl Veterano |
# set/10
· votar
Aêêêêê, o Professor ficou!!! A campanha valeu a pena.
|
renansena777 Veterano |
# set/10
· votar
Ma oee!
|
qew Veterano |
# set/10
· votar
_JCM_
\m/
Bassist_rsl
Aee! \o/
|
Prof. Grosélio Veterano |
# set/10
· votar
Bassist_rsl A campanha valeu a pena.
Nunca me senti tão amado.
|
Igão Veterano |
# set/10
· votar
Prof. Grosélio
\o/
Bem Vindo.
|
Rodrigo_Iron Veterano |
# set/10
· votar
Essa história de fingir que vai sair, fazer baita mimimi e depois voltar só pode ser falta de atenção ou coisa do tipo , não é possível
|
-Toolbar- Veterano |
# set/10
· votar
RickGaiteiro
Malditos tocadores de gaita!
|
Invalid User Veterano |
# set/10
· votar
brunohardrocker Você não morrerá por ser atingido por uma bala perdida, e sim, por uma bala achada.
O bandido errou o alvo, acertou em mim. Logo, será uma bala perdida. Para ele é claro.
|
# set/10 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
Rodrigo_Iron Essa história de fingir que vai sair,
Eu não fingi. Pode olhar quantas vezes eu pedi para sair, e o link não abria. Mas fiquei porque saindo eu não consigo acessar o Palco mp3 e cifra clube e etc...
|
LeD_HaleN Veterano |
# set/10 · Editado por: LeD_HaleN
· votar
AHUAHUUHAAHU
pq todo mundo está defendendo a professora rose?
|
Aced Veterano |
# set/10
· votar
Quem bebi vive menos!
Plausível, uma vez que boa parte de quem você bebeu deve ter se derretido em seu suco gástrico.
|
RickGaiteiro Veterano |
# set/10
· votar
Bando de otário mesmo , papinho tontoooooooo......... Cheguei mesmo e nem faço questão de mais cedo ou mais tarde ir embora dessa merda aqui ... com esse tanto de zé mané criado em apartamento ... Se tempo de "casa" fosse medida pra dizer quem manda ou não , o POrtnoy não sairia do Dream Theater ... Grosélio ( ???? ) qwen , JCM .... kkkkkkkkkkkkkk .. bando de otário
|
Gourmet Erótico Veterano |
# set/10
· votar
RickGayteiro
o POrtnoy não sairia do Dream Theater ...
mas ele não saiu
|
RickGaiteiro Veterano |
# set/10
· votar
Gourmet Erótico tipo ... e ???
|
makumbator Moderador
|
# set/10 · Editado por: makumbator
· votar
RickGaiteiro Se tempo de "casa" fosse medida pra dizer quem manda ou não , o POrtnoy não sairia do Dream Theater ...
Sinto informar que aqui no OT tempo de casa É medida de quem manda e quem é mandado...
|
MsArctica Veterano |
# set/10
· votar
É nada,
Quem toma uma taça de vinho (tinto) por dia vive em média 5 anos a mais que quem não consome alcool algum.
Li isso ha umas duas semanas em algum lugar.
|
klypterosforme Veterano |
# set/10
· votar
Os mortos vivem eternamente, nunca mais morrerão!
|
BokuWa Veterano |
# set/10
· votar
Isso ai amigo, acabou de sair do mausoleu.
|
wild.man Veterano |
# set/10
· votar
RickGaiteiro
Na maior parte do tempo, pra mim, quem tem esse papo de "tempo de casa" é um imbecil que busca o status que não tem na vida real. Mas no seu caso serviria pra você não ter a petulância de ser mal educado sem ter intimidade alguma.
|
# set/10
· votar
MsArctica Quem toma uma taça de vinho (tinto) por dia vive em média 5 anos a mais que quem não consome alcool algum.
Isso é verdade, ou é lenda? Fotos!!!
|
Casper Veterano
|
# set/10
· votar
Quando uma manada de búfalos é caçada pelos seus predadores, são os búfalos mais fracos e lentos, em geral doentes, que estão atrás do rebanho é que são mortos primeiro.
Isso garante que os mais ágeis e fortes se mantenham na manada.
Com o cérebro humano é a mesma coisa: - beber álcool em excesso, como nós sabemos, mata neurônios, mas, naturalmente, ele ataca os neurônios mais fracos e lentos primeiro.
Neste caso, o consumo regular de cerveja, cachaça, whisky, vinho, rum, vodka, elimina os neurônios mais lentos, tornando seu cérebro uma máquina mais rápida e eficiente...
E mais: 23% dos acidentes de trânsito são provocados pelo consumo de álcool. Isto significa que os outros 77% dos acidentes são causados pelos filhos da p**a que bebem água, suco ou refrigerante.
|
maspn Veterano |
# set/10
· votar
e ae pessoal, pra quem bebe lá vai uma aviso....
O Eno é meu amigo e companheiro O Eno é um cara especial Coleciona roelas prateadas Tem uma coleção sensacional Uma noite o Eno foi no forró Dançou demais e acabou perdendo Uma roela que pra ele vale ouro Tá procurando, tá chorando, tá sofrendo
Quem tá com a roela do Eno Quem tá com a roela do Eno Quem tá com a roela do Eno
|
RickGaiteiro Veterano |
# set/10
· votar
wild.man Olha minha cara e minha petulância :-()
|
renansena777 Veterano |
# set/10
· votar
maspn Porra cara, rachei aqui...uma vez um professor meu passou um videoclipe" dessa musica hauhuahuahua
|
EternoRocker Veterano |
# set/10
· votar
nem faço questão de mais cedo ou mais tarde ir embora dessa merda aqui Foi um prazer !!! Até logo... passe bem !!!
esse tanto de zé mané criado em apartamento ... E vc aqui... junto dos zé manés... bem vindo ao clube então.
POrtnoy não sairia do Dream Theater ... Esse aqui não FDT (Fórum do Dream Theater)... esse aqui é o FCC... cada fórum com suas regras.
Grosélio ( ???? ) qwen , JCM ... Grosélio, qew e JCM... usuários gente fina...
RickGaiteiro Aí sim cabe um - ?????????????
|
dibass Veterano |
# set/10 · Editado por: dibass
· votar
Prof. Grosélio
O certo era seu nick estar precedido de um "membro novato" só pra pra o sr. parar cm essas birrinhas e esse sentimento de autocomiseração!
com todo respeito.... /dibass
|
RickGaiteiro Veterano |
# set/10
· votar
EternoRocker
Grosélio, qew e JCM... usuários gente fina... - dá pra eles
Esse aqui não FDT (Fórum do Dream Theater)... esse aqui é o FCC... cada fórum com suas regras. - Tipo .... e ??? (2)
Não se doa pelos outros amiguinho ... nesse mundinho virtual , tudo é passageiro ... até mesmo quem vc pensa que eh seu "coleguinha" ... se quiser um ambiente sem rixa ou intriga , acho melhor procurar . Aqui cada um tem sua opiniao .. a minha é de que muitaaaaa gente daqui é mais que otária . Só isso . E são sempre a mesma panelinha dos Veteranos ... e , ando muiiiiiito preocupado com tudo isso que andam falando , viu ... Abraço por trás !
|
renansena777 Veterano |
# set/10
· votar
Abraço por trás !
Xiiii...esse aí deve curtir...
|
RickGaiteiro Veterano |
# set/10
· votar
renansena777 Ahan .. muito
|