Autor |
Mensagem |
Lord Cachaça Veterano |
# set/10
· votar
Poxa, apagaram a minha postagem preconceituosa e desrespeitosa. Malditas regras! Agente não pode mais nem xingar esse bando de nadas hoje em dia.
Ah, e tem aquela piada velha também: Demolay=lei do demo Dãããããããããã...
|
One More Red Nightmare Veterano |
# ago/14
· votar
será que tem algum irmão ai ainda?
revisited 4lulz
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/14
· votar
Demolay
A Ordem DeMolay é uma sociedade discreta de princípios filosóficos, fraternais, iniciáticos e filantrópicos, para jovens do sexo masculino com idade compreendida entre os 12 e os 21 anos
se fosse até os 18 eu jurava que era o Menudo
|
cafe_com_leite Veterano |
# ago/14
· votar
Caramba, pessoal trollava com justiça nessa época. Hoje tudo é muito politicamente correto nesse fórum.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/14
· votar
Maçonaria é aquela instituição formadas por tiozões endinheirados que se acham intelectuais porque assistem Discovery Channel e leem uns livros meio-esotéricos-new-age-desprovidos-de-tradição-mal traduzidos/Paulo Coelho?
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
Black Fire
não, maçonaria é formada por uns pedreiros adoradores de laje como você, que creem ser deus uma forma de arquiteto do universo
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
e que se acha intelectual porque le 34 livros meio-esotéricos-new-age-desprovidos-de-tradição-mal traduzidos/Paulo Coelho
|
# ago/14
· votar
sallqantay Tu é maçom?
|
BJKGUITAR Veterano |
# ago/14
· votar
slash>>>>>>>>>>>>>>>>>>cavalo do dublê>>>>>>>>>>>>>>maçonaria>>>>>>>>>>>>>>>>>>>coceira no ouvido>>>>>>>>>>>>>>>>demolay
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
Black Fire
já fui convidado pro rolê, mas não aceito entrar em clubes que me aceitem como sócio (sou groucho marxista, obviamente)
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
Black Fire
e também não acredito em um deus transcendente, sou rolê da imanência
|
# ago/14
· votar
sallqantay Fez bem.
|
TotiDamazio Membro Novato |
# mar/18
· votar
opa, eu sou do capitulo estrela do terceiro milênio numero 379, de curitibanos SC
|
sandroguiraldo Veterano |
# mar/18
· votar
TotiDamazio opa, eu sou do capitulo estrela do terceiro milênio numero 379, de curitibanos SC
e isso deve ser a coisa mais importante da sua vida né, já que upou alguns tópicos velhos de um fórum de música pra falar sobre isso.
|
LeandroP Moderador |
# abr/18
· votar
TotiDamazio
Quantos tópicos sobre o mesmo assunto você pretende subir. Flood é contra as regras do fórum e você pode ser suspenso por isso.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/18
· votar
TotiDamazio Tá, mas e fazer um muro certinho no prumo, cê manja?
|
sallqantay Veterano |
# abr/18
· votar
reductio ad lajeum
|