Autor |
Mensagem |
Codinome Jones Veterano |
# set/10
· votar
O que diabos é respeitar? É só não xingar?
|
Excelion Veterano |
# set/10
· votar
Eu não respeito as pessoas em geral, mas tolero.
Justo e mais que compreensível.
|
ASKER Veterano |
# set/10
· votar
Leo Zanon Não criei o tópico para saber se você acha besteira ou não.Criei o tópico para saber se tinha algum irmão Demolay no fórum
Irmão Demolay UHASHUASUHASHUASUHASHUA
|
Leo Zanon Veterano |
# set/10
· votar
Black Fire Na boa, eu não quero ser mal educado, mas eu não consigo respeitar alguém que se submete a ser imbecil o bastante pra aceitar princípios simplesmente pra fazer parte de um grupinho.
Cresce cara.Na boa.Fale de um assunto que entenda, e não se submeta a o que os outros falam.Babaca!
|
Excelion Veterano |
# set/10 · Editado por: Excelion
· votar
Editado em nome da cortesia, cavalheirismo, chivalrism e todos esses bons valores.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/10
· votar
Cresce cara.Na boa.Fale de um assunto que entenda, e não se submeta a o que os outros falam.Babaca!
Vindo de um cara que aceita "Princípios Demolay", tomo como um elogio.
|
Machine Gun Man Veterano |
# set/10
· votar
Isso foi desrespeito ao usuário. Falar que Demoley é tosqueira, não. Azar é seu se faz parte disso.
|
# set/10
· votar
Um DeMolay serve a Deus; Um DeMolay honra todas as mulheres; Um DeMolay ama e honra seus pais; Um DeMolay é honesto; Um DeMolay é leal a ideais e amigos; Um DeMolay executa trabalhos honestos; Um DeMolay é cortês; Um DeMolay é sempre um cavalheiro; Um DeMolay é um patriota tanto em tempo de paz quanto em tempo de guerra; Um DeMolay sempre permanece inabalável a favor das escolas públicas; Um DeMolay é o orgulho de sua Pátria, seus pais, sua família e seus amigos;
Eu duvido que você entenda o significado de qualquer um desses princípios altamente imbecis a fundo, e mesmo assim se submete a eles.
|
Excelion Veterano |
# set/10
· votar
Princípios Demolay
Um DeMolay é cortês;
Leo Zanon
Você não é um bom Demolay cara.
|
Gui Veterano |
# set/10
· votar
Excelion nocautiou.
|
Leo Zanon Veterano |
# set/10
· votar
Vou fechar o tópico , porque realmente ta dificil falar alguma coisa seria aqui no fórum.Sei que é internet e tals, mas acho que mesmo sendo, deveria ter um pouco mais de seriedade.Por isso que as coisas no Brasil estão desse jeito, pois ninguém leva nada a sério.Se fosse um tópico de futebol, aposto que 90% dos usuários levariam a sério.Lamentável viu.
|
Codinome Jones
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
set/10
postei
|
Excelion
Veterano
|
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
set/10
Fui mais rápido que o cara que conseguiu trancar a gaveta com a chave dentro e postei antes do close.
r3r3
|
Codinome Jones
Veterano
|
set/10
de novo
|
Excelion Veterano |
# set/10
· votar
Codinome Jones
Imagino que estamos muito rápidos ou o Leo tá agindo em Time-Lapse.
|
Dogs2 Veterano |
# set/10
· votar
malditos jovens do RPG
|
André Perucci Veterano |
# set/10
· votar
.Se fosse um tópico de futebol, aposto que 90% dos usuários levariam a sério
futebol é massa e tem sentido pelo menos...
|
Codinome Jones Veterano |
# set/10
· votar
Excelion foi um blefe!
agora ele esfriou a cabeça e daqui a pouco vai dar risada dos irmaos dele..
|
Insinity Veterano |
# set/10
· votar
Leo Zanon Agora só porque algumas pessoas (eu incluso) acham essa coisa de demolay tosco, é falta de seriedade?
|
Leo Zanon Veterano |
# set/10
· votar
Insinity Sou Demolay da cidade de Barretos, do capitulo Fraternidade Paulista Nº112.Há algum irmão aqui no fórum?
Abrçs"
Acho que eu não perguntei se é tosco ou não.
|
Insinity Veterano |
# set/10
· votar
Leo Zanon Nao importa o que voce perguntou, nao tem nada de errado em dar a opiniao sobre o assunto.
|
Leo Zanon Veterano |
# set/10
· votar
Insinity Dar opinião é uma coisa.Ofender é outra...
|
Leucocieetus Veterano |
# set/10
· votar
Vou ali pegar a pipoca, perae
|
Machine Gun Man Veterano |
# set/10
· votar
Por isso que as coisas no Brasil estão desse jeito, pois ninguém leva nada a sério.
É, verdade. Ah, se todos levassem a Ordem DeMolay a sério!
Country would grow.
|
Lucas Fuzaro Veterano |
# set/10
· votar
E ai Léo, eu sou demolay também, os caras aqui não tem o mínimo de conhecimento e respeito sobre a ordem. Garanto que muita gente aqui falando merdaa... tem vontade de ser um!!
é PURA INVEJA desse povo feio e fedido.
|
# set/10
· votar
é PURA INVEJA desse povo feio e fedido. [/fazendo beicinho]
|
Lucas Fuzaro Veterano |
# set/10
· votar
Black Fire
se curte um pal no seu beiço
|
ghostbastard Veterano |
# set/10
· votar
é PURA INVEJA desse povo feio e fedido.
Lucas Fuzaro Por favor, respeite as regras:
Um DeMolay é cortês; Um DeMolay é sempre um cavalheiro; Um DeMolay é o orgulho de sua Pátria, seus pais, sua família e seus amigos;
Antes que algum modera da ordem te de um BAN.
|
# set/10
· votar
Lucas Fuzaro Dumau.
|
Dogs2 Veterano |
# set/10
· votar
clube do bolinha versão senior
|