Autor |
Mensagem |
MaicolBrevia Veterano |
# set/10
· votar
EVA >< EVAngelion.
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# set/10
· votar
Cowboy Bebop >>>> Quase tudo
|
Strato_Master Veterano |
# set/10
· votar
quanto ao preconceito contra animes... existem animes que abortam todos os temas abordados atualmente por filmes/seriados e etc... dirigidos aos mais variados públicos-alvo a diferença é a forma de apresentação...
os "cartoons" americanos sim são mais direcionados ao público infantil em geral(embora haja exeções).... talvez essa seja a origem ao preconceito
@topic: o mais legal é o que eu estou curtindo no momento... estou vendo inuyasha... a história é muito legal mas após um certo ponto o anime "emperra" e não sai da mesma coisa...
quanto aos animes "infinitos"(naruto,bleach etc...) o que eu mais curto é naruto...
|
Blankk Veterano |
# set/10
· votar
assistia bastante naruto, blood +, one piece e uns outros que passava na animax
|
DarkMakerX Veterano |
# set/10
· votar
O anime mais inteligente que assisti doi Death Note.
|
-Dan Veterano
|
# set/10
· votar
gostava de yu yu hakusho
|
Stonebreaker Veterano |
# set/10
· votar
fico entre naruto e basilisk
|
goodhatin Veterano |
# set/10
· votar
Bersek Saint Seiya Dragon Ball K
|
X -hide -X Veterano |
# set/10
· votar
Strato_Master quanto ao preconceito contra animes... existem animes que abortam todos os temas abordados atualmente por filmes/seriados e etc... dirigidos aos mais variados públicos-alvo a diferença é a forma de apresentação...
Pois é, justamente por ser ''desenho'' que pensam logo no público infantil, Naruto no caso, teve muita gente que só viu no sbt, daí fica difícil mesmo :P
|
Stonebreaker Veterano |
# set/10
· votar
ps: com o som original
|